Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Santo

Estou procurando um produto com o funcionamento igual ao do fone bluetooth bh-214 da Nokia...esse aí da imagem:

Ele tem o receptor bluetooth destacável do fone de ouvido (pode-se usar qualquer outro fone), e é essa característica que me interessa. Considerando-se fones bluetooth até que achei o preço razoável (69,00 merrecas), o problema é que não acho em lojas confiáveis.

Agradeço se alguém sugerir alguma alternativa com um preço bom.

King

Cara, usar fone bluetooth não detona a bateria do celular / fone? lol

Eu tenho uma caixa de som bluetooth que eventualmente uso no PC, mas bateria não dura mais que 3 ~ 4 horas.

Santo

Quote from: King on Jan 12, 2011, 13:17:56Cara, usar fone bluetooth não detona a bateria do celular / fone? lol

Eu tenho uma caixa de som bluetooth que eventualmente uso no PC, mas bateria não dura mais que 3 ~ 4 horas.

É que essa foi a solução mais interessante que encontrei para uma questão meio supérflua.... minha TV/Monitor tem áudio no máximo aceitável, então resolvi ligá-la em um conjunto 2.1 que tenho aqui, porém a entrada do conjunto é P2 e a TV tem apenas as saídas digitais coaxial e ótica. Mas ela tem bluetooth e aceita fones de ouvido com essa tecnologia.

Vou deixar o receptor ligado direto no conjunto de áudio e na fonte de energia, vou usar ligada no aparelho de som da sala as vezes e quando sair 3 ou 4 horas de bateria são suficientes pro meu uso.   :lol:

Encontrei essa aí no DX por 17 doletas, não tinha cartão internacional então joguei um caô no banco e consegui um gold sem anuidade pra sempre   :glare:

Billy Lee Black

Rapaz, mas eu to numa maré de sorte com compras web viu!

Hoje entrei com pedido de mediação do Mercado Pago em uma compra que fiz no Mercado Livre. O vendedor não responde mais meus emails e o produto tá perdido por ae.

Alguém já teve que resolver esse tipo de problema com o Mercado Pago? Deu certo? To no aguardo aqui. Depois eu posto os resultados :lol:

SunStar

Vai ver q uma enxurrada levou seu produto, qm sabe? :lol:

BTW finalmente consegui arrumar minha ratio na Demonoid. Longa luta :glare:

Billy Lee Black

Huaheuehu, pior que não. Foi uma parada bizarra que eu nunca tinha visto: o produto chegou aqui na cidade, mas dae no rastreamento dos correios, constava que meu endereço estava errado. Dae o pacote voltou pro remetente. Mas chegando lá, constava que o endereço do remetente também estava errado. Dae o pacote tá parado nos correios.

Ainda bem que usei o Mercado Pago. Pode até demorar, mas acho que eles devem me devolver a grana sim.

E hoje também expira o prazo que a Amazon me deu, antes de eu pedir um reembolso do meu pedido. Amanhã vou entrar com o pedido, caso a compra não chegue hoje. Alguém já teve que fazer isso? É de boa conseguir o reembolso?

King

Esse dos endereços errados eu já vi ocorrer Billy, e infelizmente isso costuma ser golpe.

O cara coloca os 2 endereços errados para que o produto demore a chegar e fique perdido. Com isso, mesmo que vc tenha pago por MP, ele vai acumulando vendas e parecendo ser um bom vendedor para aquele produto. Aí depois que várias pessoas pagaram sem MP, o vendedor se manda e o pessoal se fode.

Billy Lee Black

Quote from: King on Jan 18, 2011, 15:59:51Esse dos endereços errados eu já vi ocorrer Billy, e infelizmente isso costuma ser golpe.

O cara coloca os 2 endereços errados para que o produto demore a chegar e fique perdido. Com isso, mesmo que vc tenha pago por MP, ele vai acumulando vendas e parecendo ser um bom vendedor para aquele produto. Aí depois que várias pessoas pagaram sem MP, o vendedor se manda e o pessoal se fode.

Não sei se isso se aplica ao caso, visto que o produto era um item único. O vendedor vende itens diversos.
E é estranho porque o fdp só tem qualificações positivas. Enfim, agora é aguardar os prazos do mercado livre pra resolver o problema.

Brasil é foda mesmo, pqp. O pessoal que eu conheço que compra no ebay, nunca teve problema.

King

Conheço quem teve problema no eBay tb. Gato por lebre de produto chinês...

Safados existem em qualquer país, Billy. O Brasil é apenas a capital deles. :lol:

Billy Lee Black

Hoje a própria Amazon entrou em contato comigo pra saber se tinha recebido o produto. Enviei mensagem dizendo que não recebi e pedi o reembolso. Já processaram o meu reembolso, inclusive. Daqui uns dias já deve aparecer no meu cartão de crédito \o/

E no próprio email, a Amazon falou que se o produto chegar, é pra eu ficar com ele de presente; não precisa devolver. Mas do jeito que tá atrasado (era pra ter chegado dia 14 de dezembro), acho que não chega mais =(

King

J�  deve ter virado presente de Natal de algum filho de alguém da Alfandega. :lol:

Billy Lee Black

Eu não duvido :lol:

Eu to acompanhando o clube dos aflitos no HT Forum e tem gente com encomenda de outubro ainda pra chegar O.o

Ao menos já tá lá no meu cartão o dinheiro da Amazon. Gostei da honestidade da loja, mas se realmente meu pedido não chegar, não sei se terei coragem de comprar lá de novo...

King

Bom, já fiz 2 compras de Blu-Ray Disc na Amazon e ambas chegaram. :lol: Uma veio com a capinha trincada, mas o importante, que é o BD, estava perfeito.

Billy Lee Black

Seu sortudo!

Olha só! A minha compra que fiz com o frete mais barato na Amazon, que tava prevista pra chegar em fevereiro, chegou hoje!!!

Mas a do frete caro, que era pra chegar em dezembro, necas :lol:

Santo

Minha mão está coçando para comprar um desse...

38 doletas...será que vale?