Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Prowler

Billy Lee Black

Hahahaha, vou fazer um facebook e adicionar o King :lol:

night

Billy Lee Black

Rapaz, eu to adorando esse plano Tim Liberty. Ligo pra caralho pra patroa e até pro meu irmão que tá no sul e só to pagando o valor da mensalidade \o/

No pré pago já tava dando mais de 100 pila por mes...

Não é a toa que a porra da rede da Tim vive congestionada :lol:

King

Porra, pobre só se fode mesmo...

Em dezembro minha mãe bateu o carro. O seguro cobriu e deram um Prisma pra ela rodar enquanto não ficava pronto o serviço... blz, nesse sábado ficou pronto. Pegou o carro e logo em seguida parou num posto pq uma peça do motor estava quebrada... guincho de novo, e volta pra oficina... dessa vez deram pra ela um Celta, que ela pegou ontem. Hj na hora do almoço, deixamos o carro cerca de 1 hora na rua... quando voltamos cadê o carro? :lol:

Agora dá-lhe pagar quase mil reais de franquia do seguro da locadora, e correr atrás de B.O. e tudo mais... :huh:

Isso sem falar que ontem sumiu o espelho direito do meu carro tb... troquei hj e ficou quase 100 reais só o cristal. ><

Inferno de cidade.

Billy Lee Black

Caraio, vão se benzer, King :lol:

Santo

Quote from: King on Jan 31, 2011, 18:00:13Isso sem falar que ontem sumiu o espelho direito do meu carro tb... troquei hj e ficou quase 100 reais só o cristal. ><

Podia ser pior, eu tive que substituir o retrovisor esquerdo do vectra 2 vezes... 300,00 cada um.

Certo estava o Zuco quando resolveu comprar uma Brasilia :lol:

night

Porra, que tenso!

Desconfiam se não são os mesmos caras? Puta merda...

SunStar

Chefe se curando já é um pé no saco!

Agora chefe curando 200000 e dobrando o HP máximo aí é filha da putagem!

Apesar q ñ adiantou muita coisa... :lol:

Prowler

Quote from: SunStar on Feb 01, 2011, 17:07:55Chefe se curando já é um pé no saco!

??????????????????????

SunStar

Quote from: Prowler on Feb 01, 2011, 17:43:11
Quote from: SunStar on Feb 01, 2011, 17:07:55Chefe se curando já é um pé no saco!

??????????????????????

Quer q eu desenhe?

King

SunStar

Arc Rise Fantasia

No jogo existe uma magia q dobra o hp máximo. Uma versão melhorada da magia adiciona cura nela. Ñ foi nada agradável ver o chefe passando d uns 10k d hp pra uns 200k. Pelo menos aconteceu num chefe fácil...

Teve um outro chefe que eu ignorei o fato dele estar com regen e continuei atacando. Qnd olho o hp dele esperavando uns 10k d hp, ele estava com 80k...

Prowler

Quote from: SunStar on Feb 01, 2011, 19:55:24Arc Rise Fantasia

No jogo existe uma magia q dobra o hp máximo. Uma versão melhorada da magia adiciona cura nela. Ñ foi nada agradável ver o chefe passando d uns 10k d hp pra uns 200k. Pelo menos aconteceu num chefe fácil...

Teve um outro chefe que eu ignorei o fato dele estar com regen e continuei atacando. Qnd olho o hp dele esperavando uns 10k d hp, ele estava com 80k...
Ahhhhhhhh agora sim!!! :lol:

Isso me lembra do chefe final na sidequest Pagoda of Five da Yuffie no FF7. Ele não tem regen, mas tem Cure 2 e Drain... um saco :huh:

SunStar

No FF7 fica tudo limitado a 9999, dae nem chega a atrapalhar...no mínimo garante um suspiro final pro inimigo