Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Red XIII on Jun 09, 2011, 20:41:53Nossa... comprar pão de manhã.

Que coisa mais de filme. Quem faz isso??  ^_^

Meu pai faz isso, quando o pão que a minha mãe faz acaba :P

Seifer Almasy

Eu faço, prefiro comprar pão de manhã que comprar pão pullman ou qualquer merda dessas, lanche com pão francês >>> universo

King

Ta, só eu compro pão francês pela manhã então? Pra mim comer pão puman na torradeira que me parece coisa de filme. lol

E consegui tomar meu banho.

Nem previsão pra religarem... bateria do cel em 10%, luzes de emergência com baterias esgotadas... velas acabando. Amanhã vou atras de um lampião a gás. =_=

night

lol

verdade, quem COME de manhã pra falar bem a verdade?

Eu acordo umas 7:30 / 8 horas e minha primeira refeição sempre será o almoço. Só tomo café e chá nesse período.  :P

Billy Lee Black

Quote from: night on Jun 09, 2011, 22:06:17lol

verdade, quem COME de manhã pra falar bem a verdade?

Eu acordo umas 7:30 / 8 horas e minha primeira refeição sempre será o almoço. Só tomo café e chá nesse período.  ^_^

Caraio, ae tu apelou! Como consegue passar a manhã toda de estômago vazio???? Eu já acordo com uma fome do capeta!

Acordo 6:20h, tomo café e ainda tenho fome no meio da manhã, onde como uma fruta. Imagino que tu chega varado de fome no almoço e come 1kg :P

Danny Zuco

Eu acordo 10:30hs, tomo um café com bolacha e por volta das 13:00hs eu almoço. Só compro pão pro lanche do final da tarde...

Prowler

Aqui eu acordo e tomo um copaço de leite desnatado sem açúcar, Nescau, aveia e albumina (por causa do treinamento), no meio da manhã como uma fruta e vou almoçar 11:30... qualquer coisa q eu faça diferente disso me desregula todo, fico morrendo de fome. ^_^

Santo

Galera pulando refeições e ficando muito tempo sem comer, devem estar gordos e/ou barrigudos ^_^

Fazer este tipo de coisa engorda tanto quanto comer besteira.

Ontem foi BH que sofreu com os ventos, tanta gente ficou sem energia que a central de atendimento da CEMIG caiu. A energia acabou as 18:00 e só voltou agora à pouco.

King

Voltou agora a energia aqui...

Hj vamos ter que jogar fora tudo o que estragou na geladeira... ^_^

Seifer Almasy

Bom, eu mantenho uma rotina normal de acordar, tomar café da manhã... e etc pra depois ir trabalhar

não consigo acordar correndo pra trabalhar, e leite desnatado é coisa de bicha :mrgreen:

Santo

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 10:25:19e leite desnatado é coisa de bicha :mrgreen:
Você prefere leite de macho né :lol:

Prowler

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 10:25:19Bom, eu mantenho uma rotina normal de acordar, tomar café da manhã... e etc pra depois ir trabalhar

não consigo acordar correndo pra trabalhar, e leite desnatado é coisa de bicha :mrgreen:

Quote from: Santo on Jun 10, 2011, 10:35:48
Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 10:25:19e leite desnatado é coisa de bicha :lol:

/trollface hahahahaah

Seifer Almasy

Desculpe Santo, não partilho dos seus gostos, digamos... exóticos, para bebidas :lol:

Falava de leite integral mesmo, não sua alusão a esperma como bebida :mrgreen:

night

Quote from: Prowler on Jun 10, 2011, 11:19:57
Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 10:25:19Bom, eu mantenho uma rotina normal de acordar, tomar café da manhã... e etc pra depois ir trabalhar

Quote from: Santo on Jun 10, 2011, 10:35:48
Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 10:25:19e leite desnatado é coisa de bicha :lol:

/trollface hahahahaah

HAHAHAHAHAHA

LOL

Danny Zuco

Galera, votem aí só pra confirmar o que todo mundo já sabe:

LINK