Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Quote from: Joe Musashy on Jun 29, 2011, 21:33:11PODE ISSO, ARNALDO?!





Spoiler
Pra quem não entendeu: como pode o cara sair aos 43 e fazer um gol aos 44?!


Talvez anunciaram a saida dele, pensando que ele fosse sair logo mas deu tempo dele fazer um golzinho ainda :mrgreen:

Joe Musashy

Eu vivo dizendo que Renault não presta, que toda hora um pega fogo e trecos, mas ninguém acredita.

DEVE SER COINCIDÊNCIA...


Não discuto com socialista/comunista.

Billy Lee Black


Joe Musashy

Olha o que eu disse em 04/03/2011:

Quote from: Joe Musashy on Mar 04, 2011, 12:47:09Bonzão até você precisar retificar. Aí senta na piroca. Sem contar que volta e meia vejo um Renault/Peugeot/Citroen zerinho pegando fogo por aí.

Carro francês não presta. Aliás, França só sabe fazer perfume, pão, vinho e mulher cabeluda.


MAS É TUDO COINCIDÊNCIA...


Não discuto com socialista/comunista.

SunStar


Red XIII

Quote from: Joe Musashy on Jul 01, 2011, 19:20:42Olha o que eu disse em 04/03/2011:

Quote from: Joe Musashy on Mar 04, 2011, 12:47:09Bonzão até você precisar retificar. Aí senta na piroca. Sem contar que volta e meia vejo um Renault/Peugeot/Citroen zerinho pegando fogo por aí.

Carro francês não presta. Aliás, França só sabe fazer perfume, pão, vinho e mulher cabeluda.


MAS É TUDO COINCIDÊNCIA...

Minha mãe comprou um 207 a uma semana. Zero bala.

Se pegar fogo eu tiro um foto.  :mrgreen:
Seifer sUx

Joe Musashy

Quote from: Red XIII on Jul 04, 2011, 11:30:43Minha mãe comprou um 207 a uma semana. Zero bala.

Se pegar fogo eu tiro um foto.  :mrgreen:

Já compra um sprinkler pra ele e uma roupa de amianto pra você. Aproveita e já encomenda o cabeçote, pois vai demorar uns 5 anos pra entregarem e até lá ele vai precisar de retífica.

Falando sério agora: eu não gosto deles por serem inseguros e pegarem fogo do nada, mas por serem caríssimos em manutenção e necessitarem da importação de 80% de suas peças, o que faz o serviço demorar semanas para ficar pronto. Conheço gente que tem Peugeot na garagem desde 2010 por causa de um módulo da injeção que "está em falta" e outros que só pegaram o carro 3 meses após uma batidinha estourar um farol e um radiador.


Não discuto com socialista/comunista.

night

É complicado, eu tive um Clio por uns 3 anos. Comprei ele de segunda mão, com uns 60 mil km. Nos 3 anos que ficou na minha mão, a única falha que tive foi com um sensor da ignição que numa manhã de muito frio e muita chuva, criou um pouco de "zinabre" e não deixava o carro dar partida.

A manutenção é acima da média dos outros sim, mas porra... Mas sei lá, o dinheiro que você compra um Gol completamente pelado da pra comprar um Pug 206 completo (principalmente falando de semi-novo). Sem falar que mesmo se pegar dois carros de entrada pelados dos nacionais, a única que chega perto em acabamento de coisas simples como plásticos e tecidos é a chevrolet, e ainda assim fica longe.

Pra mim, só fico longe de Fiat, mesmo.

Prowler

Quote from: night on Jul 04, 2011, 23:40:04Pra mim, só fico longe de Fiat, mesmo.
Why?

Peguei um Punto em outubro do ano passado e não tenho nada, nadíssima para reclamar. O acabamento em si é melhor que da Chevrolet (tive 2 Corsas: um 2002 e outro 2006 modelo novo) e o carro em si (motor, arrancada, etc) também estou achando melhor (o último corsa e esse punto são 1.4).

Billy Lee Black

Acho que todo mundo tem uma montadora que não gosta por default. Pra mim, a mais lixo de todas é a Volkswagen.

São os carros com mais defeitos de fábrica e que a montadora não tá nem aí. Lá em casa só tivemos dor de cabeça com essa merda :angry:

night

Quote from: Prowler on Jul 05, 2011, 08:31:42
Quote from: night on Jul 04, 2011, 23:40:04Pra mim, só fico longe de Fiat, mesmo.
Why?

Peguei um Punto em outubro do ano passado e não tenho nada, nadíssima para reclamar. O acabamento em si é melhor que da Chevrolet (tive 2 Corsas: um 2002 e outro 2006 modelo novo) e o carro em si (motor, arrancada, etc) também estou achando melhor (o último corsa e esse punto são 1.4).

Nossa Maja, placebão hehe. O motor Chevrolet 1.4 é comprovadamente mais potente que o da Fiat. :angry:
Quanto ao acabamento, você tem razão. Mas aí é outra categoria, acho mais coerente comparar Corsa x Palio. Punto já ta na faixa do Astra acho. :P

E Fiat me faz lembrar dos Tipo que pegavam fogo, e dos Stilo que perdiam a roda em movimento....

Billy Lee Black

Quote from: night on Jul 05, 2011, 10:39:59Nossa Maja, placebão hehe. O motor Chevrolet 1.4 é comprovadamente mais potente que o da Fiat. :angry:
Quanto ao acabamento, você tem razão. Mas aí é outra categoria, acho mais coerente comparar Corsa x Palio. Punto já ta na faixa do Astra acho. :P

E Fiat me faz lembrar dos Tipo que pegavam fogo, e dos Stilo que perdiam a roda em movimento....

Cara, pior que não é placebo não.

O 1.4 econoflex da GM realmente tem mais cavalos. Mas tem um grave problema de ser manco em baixa rotação. Eu tinha um corsa 1.4 econoflex e posso falar sobre isso. Dava ódio de você pisar pro carro sair do lugar em um semáforo, ou ao passar um quebra-molas, e o carro não ir. Arrancar com ele era um desespero. Essa porra não passava confiança de forma que era uma merda sair dos retornos.

Nisso o 1.4 da Fiat parece ser melhor, mesmo com bem menos cavalos.

Agora, em alta rotação, o carro ia bem mesmo. Em velocidade alta na estrada ele andava bem.

Joe Musashy

Quote from: Prowler on Jul 05, 2011, 08:31:42Why?

Peguei um Punto em outubro do ano passado e não tenho nada, nadíssima para reclamar. O acabamento em si é melhor que da Chevrolet (tive 2 Corsas: um 2002 e outro 2006 modelo novo) e o carro em si (motor, arrancada, etc) também estou achando melhor (o último corsa e esse punto são 1.4).

Mas comparar acabamento da Fiat com a Chevrolet usando Corsa ou Celta como base é ridículo. É como comparar acabamento do Uno com o Focus.


Quote from: Billy Lee Black on Jul 05, 2011, 08:46:32Acho que todo mundo tem uma montadora que não gosta por default. Pra mim, a mais lixo de todas é a Volkswagen.

São os carros com mais defeitos de fábrica e que a montadora não tá nem aí. Lá em casa só tivemos dor de cabeça com essa merda B)

Cara, a Volks teve um sério problema com o fim da Autolatina. Eu tenho um Gol G2 1.8 AP que é o cão e tem - na minha opinião - o melhor motor da história automobilística brasileira, que resiste aos piores cupins-de-ferro e pode ser tunado com dois palitos e meio metro de fita crepe.

Não julgue a Volks pela era pós-Autolatina. Eles passaram um perrengue.


Quote from: night on Jul 05, 2011, 10:39:59Nossa Maja, placebão hehe. O motor Chevrolet 1.4 é comprovadamente mais potente que o da Fiat. :lol:

Opa, opa, opa. Você esquece um detalhe: os motores 1.0 e 1.4 da Chevrolet são Fiat e os 1.8 e 2.0 da Fiat são Chevrolet! Isso foi um acordo entre montadoras há algum tempo - que nem me recordo quando e estou bêbado demais pra procurar no Google. O que ele deve sentir é a diferença no sistema de injeção e da relação de marchas, pois o bloco é o mesmo.


Quote from: night on Jul 05, 2011, 10:39:59E Fiat me faz lembrar dos Tipo que pegavam fogo, e dos Stilo que perdiam a roda em movimento....

O Tipo foi uma das piores merdas que a Fiat já fez. Na verdade, uma geração inteira de veículos Fiat levaram o mesmo estigma: podres. Quando estiverem atrás de um Uno, Tipo, Tempra, Elba ou Prêmio antigos, reparem que a maioria anda de lado, dando claramente pra ver a porta do motorista. Um erro de projeto grosseiro e vergonhoso, que só não afundou porque a mulherada comprava Uno feito água por ser compacto e ter menos lataria pra destruir.

Já o Stilo foi uma palhaçada medonha; uma tentativa medíocre da Fiat de implantar um pseudo-esportivo com motor em alumínio. Caro, com defeitos de fábrica escabrosos - além de CAROS - e beberrão feito a porra. Não é à toa que durou uma geração e morreu.


Quote from: Billy Lee Black on Jul 05, 2011, 11:35:56Cara, pior que não é placebo não.

O 1.4 econoflex da GM realmente tem mais cavalos. Mas tem um grave problema de ser manco em baixa rotação. Eu tinha um corsa 1.4 econoflex e posso falar sobre isso. Dava ódio de você pisar pro carro sair do lugar em um semáforo, ou ao passar um quebra-molas, e o carro não ir. Arrancar com ele era um desespero. Essa porra não passava confiança de forma que era uma merda sair dos retornos.

Nisso o 1.4 da Fiat parece ser melhor, mesmo com bem menos cavalos.

Agora, em alta rotação, o carro ia bem mesmo. Em velocidade alta na estrada ele andava bem.

Eu já falei que a diferença em arrancada é a relação de marchas e a diferença de potência é o regime implementado pela injeção.

E parem de achar que tudo se resume a cavalo-vapor. A relação PESO x POTÊNCIA e a relação das marchas - além do combustível usado - afetam MUITO mais que 5 ou 10 cavalos. Eu tinha um XR3 de 125cv que dava piaba em Audi A3 com 150cv por ser MUITO mais leve.


Não discuto com socialista/comunista.

Red XIII

Tá. Então Joe, da a dica.

Tenho um Ka 1.0 (que vale por volta de 13k) e quero trocar por algo até uns 30k.

Oq tu recomenda?  :mrgreen:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: Red XIII on Jul 07, 2011, 18:08:43Tá. Então Joe, da a dica.

Tenho um Ka 1.0 (que vale por volta de 13k) e quero trocar por algo até uns 30k.

Oq tu recomenda?  :mrgreen:

Opa, posso ajudar tb =p

Tu quer pegar zero ou usado? Manual ou automático?