Main Menu

BRTrash lança o "telefone único"

Started by feles, Aug 01, 2006, 19:55:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Tão a tempo falando desse serviço, e testando ele des que iniciaram a operacao de celular (até um pouco antes). A merda do aparelho funciona, via bluetooth, como fixo em até 100M da base. Tarifas fixas e tudo mais. Recebe no numero fixo, e no celular. Saindo da base, ele vai fazer ligações pela linha GSM (e obviamente só recebe no celular).

Esses FDPs tem TUDO agora, no meu ver, para serem o lider em todas as praças que atuam. Dá um ano e, em celular, acho que o preço não mais será uma objeção tão grande (será $900 em pré, 600 em pós).

http://www.estadao.com.br/tecnologia/telec...6/jul/31/92.htm
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

BRT É uma empresa decente nesse sentido, mas ela deveria se preocupar em melhorar os serviços JÁ existentes também, eles lançam algo bom, mas não sabem manter! Adsl que o diga! Está ficando cada dia pior o serviço pela demasiada demanda...

King

Red XIII

Realmente o adsl ta cada dia pior... tenho a nitida impressao q 600k ano passado era mais rapido q 600k hoje.

:/
Seifer sUx

Gynoug

Não acredito!! Vir aqui e ver vocês largando boas palavras desta empresa desgraçada do caralho!! O que foi? Tão ganhando bônus destes FDP??

Tudo é idiota nesta empresa... da faxineira ao dono da empresa.

:(

Danny Zuco

Ah, aí eu concordo com o Gynoug, tudo é uma merda, inclusive o próprio Gynoug XD

Hoje ganhei um "prêmio"  por ser o melhor funcionario da minha equipe de 45 pessoas, com direito a vale-cd, camisas da BRT e blocos personalizados da TV Fone... "OH"!!! Além de uma foto com o coordenador e supervisor que irá para Brasilia. Mas sabe qual é a merda disso?

Por mais que seja premiado e faça meu trabalho com um mínimo de decencia, amanha eu posso entrar na porra do HD e meu supervisor me chamar e dizer: "Está havendo redução de custos e seu nome foi incluso na redução, sinto muito".

Se perguntar quais foram os critérios pra me mandarem embora... ninguem sabe, nem eles mesmos... por isso eu digo, numa empresa que a cada semana 10 sao demitidos sem motivo aparente, só se pode dizer uma coisa: EMPRESA DE BOSTA DO CARALHO, POR ISSO A MERDA DA ADSL ESTA CADA VEZ PIOR! SE NÃO SABEM NEM FAZER MICRO GESTÃO DE FUNCIONARIOS, QUEM DIRÁ DE ADSL... MERDA DE BRT!!!!

Seifer Almasy

Pior é você dar o sangue, fazer o serviço e ninguém dar valor

mas isso é praxe

Gynoug

É o único lugar que ja trabalhei, onde o café é cobrado! Um simples gole de café  preto num copo de plástico custa 0,50!

Houve reclamação e resolveram mudar agora, mas ao estilo BRT: o café preto é de graça... mas você precisa colocar os R$ 0,50 na máquina igualmente! LOL Depois que a máquina solta o copo de café, ela lhe devolve os R$ 0,50!!

Incrivel como um grupo de pessoas consegue ser tão infeliz.

Spellbinder

Um dia, misteriosamente, a parte do troco vai parar de funcionar.

Gynoug

REAL TIME UPDATE!!!!   :(

Fantástico!! Quando cheguei hoje lá, mas máquinas foram modificadas. Esta realmente de graça agora o café preto.. e não precisa mais dar o dinheiro!

Claro que isto tem um preço. Todos os outros 10 tipos de café, foram retirados da máquina. Só tem café preto agora.

E a empresa é ruim mesmo! Fizeram uma puta cerimonia para presentear o melhor funcionário da empresa. Sabem o prêmio? R$ 25,00!! VINTE E CINCO REAIS!!

:P

Seifer Almasy

Porque tirariam os outros tipos de café da maquina? cansei de ver maquinas com café preto de gratis em laboratórios ou coisas do tipo e o restante tem que pagar mesmo, tipo Capuccinno e Café com Chocolate, etc...

agora fazer cerimonia pra dar 25,00 de bonificação é ridiculo :(

Dark

Hahahaha Noug é uma lenda, sem mais.

Não sei por quê esse peça ainda não escreveu um livro de comédia.
Initium et finis

Gynoug

Ainda tem uma outra legal: é preciso mais uma adaptação a situação local. Os nativos locais NÂO SABEM que você precisa OUVIR um apito e então, abrir a porta e PEGAR o café com as mãos.

Eles esperam que a máquina "solte" para fora o café! É hilário. Eles ficam ali parado, esperando (eles não ouvem mesmo o apito!!)... ai desistem a vão embora, reclamando que a máquina tem defeito.

Então é OBRIGATORIO antes de você pegar um café, checar se já não existe um copo parado lá dentro (ou 2 copos, um dentro do outro... como já peguei duas vezes).

:(