Main Menu

Celular Novo

Started by Red XIII, Jan 04, 2010, 10:03:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Então... perdi meu 5610 na virada de ano (óóótimo) e agora preciso de um aparelho novo.

Tava pensando em já pegar um com Android. Conheço o Motorola Dext (já mechi, muito legal... foi a primeira opcao q pensei), entretando não conheço outros modelos que tenham android. Vi pela internet agora um lançamento novo da motorola tmb, o Milestone, mas achei muito caro.

Nokia N97 da vida não interessa. Mechi em um a poucos dias e o Dext deixa no chinelo, sem contar o preço...

Enfim, quais outros celular do mercado tem Android? Não precisa ser de marcas conhecidas, pode ser até aqueles paraguaios da vida. Vi que tem um tal de HTC, mas não conheço tmb....

Alguma dica?  :mrgreen:
Seifer sUx

King

O único que eu cheguei a ver com Android foi o Milestone, e achei muito bom. É raro ver um modelo top da Motorola.

Anyway, cada dia que passa eu sinto mais vontade de ter um iPhone. Ontem eu tava vendo o aplicativo DJ Touch e fiquei besta... :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=0KjTbwR9oeY

Até o meio do ano eu compro um ainda...

Red XIII

Ainda acho Iphone muito modinha... e tmb nao usaria esses aplicativos =/
Seifer sUx

King

O que faz o iPhone são os aplicativos... se tá procurando um cel pra usar o básico do msm aí qualquer marca serve. :mrgreen:

Red XIII

Mas em se tratando de aplicativos um celular com Android tem milhares de possibilidades num futuro muito proximo.  :mrgreen:
Seifer sUx

Dark

Red, quais aplicativos você quer?

O Iphone tem todos ou praticamente quase todos que você precisar. Baixar arquivos, ler e editar pacote office ou fotos, ver e-mails com praticidade, converter formatos, ver filmes...

É um dos celulares mais completos que já mexi.
Initium et finis

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Vi o Dell tmb... mas 2k.. n dá né :lol:

Dark, sobre o iphone, n que eu queira tais aplicativos, somente acho que com Android as possibilidades no futuro serão muito mais amplas. E tmb desejo um celular com camera boa. Iphone tem 2 ou 3.2mp certo?

Mas na real desisti por hora... Vou esperar pelo menos até a metade do ano, pra ver se aparecem mais algumas novidades, dps me decido. Por hora vou usando um nokia 1110 (axo q é isso..) aquela casca com lanterna.  :lol:
Seifer sUx

SaintFerio

Quote from: Red XIII' date='26 janeiro 2010 - 07:54 on Jan 26, 2010, 08:54:17Vi o Dell tmb... mas 2k.. n dá né :lol:

Dark, sobre o iphone, n que eu queira tais aplicativos, somente acho que com Android as possibilidades no futuro serão muito mais amplas. E tmb desejo um celular com camera boa. Iphone tem 2 ou 3.2mp certo?

Mas na real desisti por hora... Vou esperar pelo menos até a metade do ano, pra ver se aparecem mais algumas novidades, dps me decido. Por hora vou usando um nokia 1110 (axo q é isso..) aquela casca com lanterna.  :lol:

Escolheu a melhor opoção Red! Esse não vai quebrar, não vai te dar dor de cabeça e se vc perder, vão te devolver, pq ninguém vai querer ele :lol:

Dark

Red, acho difícil o Android atingir em pouco espaço de tempo, uma quantidade de softwares para finalidades como o Iphone. Eu acho mais importante finalidade que quantidade e foi até por isto que comprei um Palm uma vez.

Mas de fato, você tem que se ater ao que você disse: deve utilizar um cel que atneda as suas necessidades.
O melhor cel que já tive até hoje foi o Motorola F3. Aquilo sim era celular bom! =)
Initium et finis

Red XIII

Em se tratando de aplicativos eu usaria: Um cel com wifi onde eu usaria opera, algum tipo de programa de ftp (nem sei se é possivel) emails (sincroniza no google), algum tipo de agenda/lembretes/calendario, um editor de texto (apenas para anotações, é sempre util). Por isso quero um cel mais novo, com teclado qwerty e camera 5mp ou mais ^^. Basicamente é isso que eu procuro, sei q atualmente tem isso no mercado, mas acho a melhor opcao ainda é aguardar os smartphones ganharem um pouco mais de popularidade.

La por agosto eu revivo o topic uhauahusa  :lol:
Seifer sUx

Dark

De tudo que você falou, a única coisa que não dá pra ter é o Opera, mas eu preferi o Safari ante o Opera da Nokia.
E camera de 5 MP com baixo nível de qualidade para obturar e de imagem não vale nada...

Mas enfim, minha opinião fiote! Só não queira um cel pra abraçar o mundo, senão vc vai ter que comprar aqueles xing-lings com dual chip! :lol:
Initium et finis

night

É.. compra um HI-Phone MP10, tem até TV aberta.  :lol:

King

Minha irmã comprou um genérico... durou 2 meses e aí parou de carregar e de funcionar o touchscreen no centro da tela. :lol:

Gynoug

Só magnata aqui...

Comprei agora um baratinha da Samsung para substituir o velho LG, que a bateria não tá dando conta mais. Céus, foi em 2006 e aguentou até agora, foram tantas quedas, chuvas e areia. Nunca imaginei que fosse resistir.