Main Menu

Parab?ns Sun

Started by Danny Zuco, Aug 06, 2006, 14:54:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Eu ainda não gosto de ganhar meias... =X

night

eu gosto.. to sempre com meia furada, q horror. Fico feliz quando ganho meia... :(

King

Eu não gosto pq meia e cueca são as 2 únicas roupas que eu sou fresco pra comprar...

Cueca tem que ser de algodão, com eslástico fino e tamanho G (eu gosto das coisas folgadas :().

Meia tb tem que ser de algodão, do tipo esportiva, e tamanho 42 ou superior (como eu odeio quando me compram meia 40 ><) e claro, com a costura em cima dos dedos. Se tem uma coisa que me faz jogar meias novas no lixo é meia que tem a costura na frente dos dedos...

night

Eu tb soh gosto de cueca de algodão e detesto costura no meio dos dedos... hehe
Mas como dizem, cavalo dado nao se olha os dentes :(

Saikyo

Parabens very atrasado.

See Ya!

King

Quote from: 'night' post='5471' date='Aug 9 2006, 03:11 PM'Eu tb soh gosto de cueca de algodão e detesto costura no meio dos dedos... hehe
Mas como dizem, cavalo dado nao se olha os dentes :(

Mas tb não quer dizer que vc é obrigado a cavalgar nele... :(

Quando me dão roupa que eu não gosto eu dou pro meu irmão ou pro meu pai... se eles tb não quiserem, aí eu jogo fora. =X

Danny Zuco

Eu gosto de ganhar cueca mas tenho um sério problema...

Como moro sozinho, quanto mais cuecas eu tiver, mais vai aglomerar no cesto de roupas pra lavar... só lembro de lavar quando abro o guarda roupa e não tem mais ABSOLUTAMENTE nenhuma. Se tiver uma velha, rasgada e furada (mas limpa), já me serve de motivo pra não lavar a montoeira XD

SunStar

Meia eu naum reclamo tanto mas tenis pra mim é problema e é algo q eu ñ gosto q comprem pra mim
Especialmente pelo fato d eu calçar 45  :(. Apesar d q pra meia pode-se dizer q tenho o mesmo problema  :P  

Normalmente qnd eu ñ gosto d roupa eu vou trocar na loja  :P. Inventa uma desculpa q ficou pequena dae vai lá trocar  :(
Apesar d q já teve roupa q eu troquei e nem usei ela direito  :P