Main Menu

Kingdom Hearts II

Started by Danny Zuco, Aug 07, 2006, 21:16:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Seguinte gente, faz tempo que estou namorando esse jogo. Mas por outro lado também tem outros bons títulos do gênero que eu penso em comprar... a pergunta é:

Kingdom Hearts vale REALMENTE a pena?
Sua diversão e enredo valem horas de jogo se comparado com outros títulos?

Se não, quais vocês recomendam?

Abraço

King

Joguei Kingdom e não curti. É muito bonito, tem alguns dos meus personagens favoritos nele, musicas agradáveis, mas achei o jogo um pouco massante... Talvez pelo fato de eu não ser muuuuito fã de alguns desenhos da Disney. Por isso, não dê muito valor a minha opinião.

Joguei até depois da parte do Tarzan e parei... ;P

Eu não gosto da série Metal Gear, mas tenho que admitir que os lançados para PS2 são divertidos.

Castlevania Laments of Innocence (acho q é isso) é um castlevania que foge um pouco as regras dos clássicos, ainda que explique a história do clássico... Não gostei, mas recomendo.

Final Fantasy X é legal... melhor que o 8 e pior que o 7. hehehe

Prince of Persia: Sands of Time é um jogo muito rules e eu acho que vc vai gostar se ainda não tiver jogado. Não joguei o outro para poder dizer se tb é bom.

Fora isso, temos os Resident Evil... os quais costumam ser ótimos.

Bom, os que eu ja terminei e me vieram a mente agora foram só esses, fora os de luta...

Danny Zuco

Valeu Kingão, eu sou extremamente fã dos desenhos da Disney e vi algumas screens que tem até o Jack Sparrow no jogo, procede? Enfim, me encantei com o storyline do jogo e pelos personagens em si...

Mas em relação a outros RPGs, quais são melhores e/ou igualmente bons para jogar? Valeu mais uma vez Kingão!!

King

SORRY, eu juro que não vi o 2 no título do tópico. >< Eu joguei o primeiro KH. O segundo nem cheguei a ver.

Joguei muito pouco no PS2, Zuco...

É que o ps2 aki de casa não me pertence mais... :(

RPG eu joguei só FFX e Wild Arms 3.

Wild Arms 3 eu nem cheguei a terminar... pra mim, o jogo caiu na "mesmisse" (é com ss?) e inovou muito onde não precisava e pouco onde deveria...

Joguei um pouco de Front Mission 5 tb, mas nem curto muito jogo de estratégia.

Não joguei esses, mas ouço muita gente falar:

Xenosaga: Falam muito bem dessa série. A julgar que ele "tem alguma ligação" com Xenogears, deve ser ótima mesmo...

Breath of Fire 5: Esse é polêmico. Conheço muita gente que ADOROU o jogo e muita gente que ODIOU... ninguém no meio termo.

Rockman X: Command Mission: Sou louco pra jogar esse... mas infelizmente me falaram que cagaram um pouco no enredo.

Wild Arms: Alter Code F: É o remake do Wild Arms de PSX para PS2. Tb sou louco para jogar esse, uma vez que Wild Arms é um dos meus jogos de RPG favoritos. Mas só de ver o art work fiquei meio decepcionado...

feles

KH - tenho precisamente a mesma opinião do king

Xenosaga: o 1 achei inesquecivel, para dizer pouco. O 2 um lixo que desisti de jogar já no inicio. O 3 nem verei por se continuaçãodireta eles todos. O Xenogears sai direto dessa historia, incluindo tendo decendente jogavel de um dos caracteres do Saga caso preste muita atenção nos nomes.

Serie "Shadow": otimos rpgs, o 1 eh bom o 2 é incrivel. O 3 estragou. Porém....

DRAGON QUEST 8. Hands down o melhor RPG do PS2. Old style direto - impossível quem gostou de FF6 não se apaixonar por esse PUTA RPG. Já as crianças não sei.... (sem sarcasmo aki)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

O único Dragon Quest que joguei foi o 7... e eu falo: Odiei. =P

Se vc me disser que o DQ8 tem o esquema antigo de RPGs, porém com um sistema de batalhas decente e com musicas/efeitos sonoros decentes (o DQ7 me irritava por causa dos efeitos sonoros ><), eu coloco ele na minha lista "jogarei antes de morrer".

feles

DQ8 tem o esquema antigo de RPGs, porém com um sistema de batalhas decente e com musicas/efeitos sonoros decentes

LordCloudStrife

Eu recomendo Kh :(, principalmente se gosta da disney, ótimo storyline e musicas classicas de ambas empresas, mais agora se for jogar tem que seguir essa ordem:

Kingdom Hearts (PS2)
Kingdom Hearts Chain of Memory (GBA)
Kingdom Hearts II (PS2)

Se naum jogar nessa ordem vc se sentira meio perdido em relação ao enredo

Danny Zuco

Putz Lord, só tenho o KH2 mesmo. Será que fará muita diferença? Tipo, achei a introdução bem nada haver mesmo. Talvez jogando os outros eu entenda... mas não entendi luufas.

Aliás Lord, poderia dar um resumo da história please? Só pra eu ter uma situada?

Valeu véio, abraço.

LordCloudStrife

Po da um resumo da história eh foda, eh muito spoiler :(, aconselho jogar os outros 2 da série. A abertura de KHII eh feita de cenas finais do KHI e depois quando começa a aparecer o Sora e Riku subindo e descendo escadas dae em diante ja eh do KH:CoM, apartir dae o KHII começa baseado no final do KH:CoM.

Agora sinceramente para vc entender muita coisa do KHII teria de ter jogado os 2 jogos anteriores

night

Zuco, eu tenho o KH I aqui e ta parado, eu comecei a jogar ele mas acabei me enrolando mais com outros games. Eu gostei muito do pouco que joguei, se você quiser posso te emprestar o dvd pra tu jogar ele primeiro, começar pelo 2 é foda mesmo. Ou eu copio gravo e te mando tambem, vou p/ Ctba no força livre motor sport fora esse fds no outro, te entrego em mãos até se for o caso.

Danny Zuco

Então fechou Night!!

Se puder quebrar esse galho vai ser show mesmo, pq até agora não entendi porra nenhuma do 2 XD

Tanto que gostei do jogo, mas como não entendi nada, não continuei. To só no Marvel vs Capcom 2 e Star Wars Episode 3 mesmo...

Manda PM pra acertarmos a hora e o lugar pra gente se encontrar, eu acho que sábado trampo até 16:30 ou 14:00, nao sei ainda. Mas te aviso na hora kra.

Abraço

feles

Ainda penso em UM UNICO MOTIVO PARA JOGAR QUALUER RPG ANTES D DQ8, além do "eu não sou popular".. :(

pfff.....

night

Blz então Zuco, a gente se fala p/ combinar o horário :(

Danny Zuco

E que é assim feles..

Eu ando absolutamente sem saco pra jogar RPGs (leia-se uns 3 anos pra ca), joguei apenas o Knights of the Old Republic 1 e 2 pq  são Star Wars e Star Wars pra mim é como Coca Cola ou oxigênio....

Sempre curti um monte a Disney, e por isso mesmo me interessei pelo jogo. Não quer dizer que eu nunca vá jogar DQ8 ou que diga que é ruim. Só peguei o KH2 pq estava em mãos na hora da compra e não tinha ouvido seus comentários ainda sobre DQ8.

Entendeu agora?