Main Menu

Kingdom Hearts II

Started by Danny Zuco, Aug 07, 2006, 21:16:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

Nã... quero... sabe.......

:(
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dedu

Naum gostei mto de DQ8 mas joguei mto pouco pra falar tb. Achei o jogo mto simples.

Se eu fosse recomendar um RPG seria Shadow Hearts, o 2 de preferencia. Estou cuidando bem dos seus dvds aqui feles :(

Zero Cool

Alguns que eu recomendo:

Onimusha - Muito bom, foram melhorando a cada novo até chegar ao quarto, Down of Dreams...só não joguei o primeiro...não encontrei pra baixar e não tem na "lojinha" aqui perto...

Devil May Cry: O três está muito bom! Joguei o primeiro até uma parte que não me lembro mais, daí fiquei sem jogar por um tempo e, misteriosamente, o DVD não pega mais...nem riscado tá! É único que não pega aqui...o 2 nem cheguei a jogar...

Ace Combat: O 5 está muito bom...apesar do esquema ainda ser "mate tudo que não for aliado" tem umas fases com uns desafios legais...uma delas você tem que proteger o grupo de invasão por terra que está tentando passar por uma fortaleza com inimigos armados até os dentes...levei uma carinha pra passar essa fase e ainda assim foi somente UM (!!!) tanque que chegou até o final....

Zone Of The Enders: Atualmente o 2 é o meu "xodózinho"...PUTA QUE O PARIU de jogo baum!!!! To tentando encontrar o 1 pra baixar (pra variar a "lojinha" tb não tem)...

Resident Evil 4: Muito, mas muito melhor que os outros Residents...não dá pra desviar a atenção nenhum segundo do jogo...nem nas CUTSCENES!!!

Raptor

Kingdom Hearts 2 é legal por causa de umas sacadas criativas aqui e ali, mas não como um bom RPG ou um bom enredo. É mais como ver, sei lá, um desenho da Discovery Kids, que você vai acompanhando pra ver como é, sem encontrar grandes emoções ou diversões. Vale ?  pena, mas eu achei o começo MUITO maçante. A cada dois passos tem uma cutscene pra falar mais blá em cima de blá ao invés de falar bló.

Agora, pra Playstation2, que joguei pouco, não tem nenhum que chega perto de God of War pro meu gosto, no máximo Shadow of the Colossus. Olha, eu tenho mania de achar agulha no palheiro, mas God of War eu achei espetacular. Repetitivo em jogabilidade, mas até os cenários tiram a monotonia.

Danny Zuco

Realmente ja me disseram que God of War eh destruidor. Estou pensando seriamente em pegar o Shadow of the Colossus e o PoP: TTT. Mas por enquanto soh nos classicos como FF X, MvC2, WE10, MGS3, TR: Legend, Tekken 5, SW? Episode 3, alem do proprio KH2...

Mas God of War e Shadow of the Colossus estao na mira direta agora...

E quanto ao Resident Evil Outbreak? Otimo, bom, ruim ou podre?

Tnx 2 u al

night

God of War é um dos melhores jogos do PS2. Sem dúvidas. Demais, demais..

Baha

Gostei muito de God of War também, mas não achei lá tããão espetacular assim. Pra mim não está tão acima de Ninja Gaiden/Devil May Cry 1 assim pra ser tão idolatrado. Mas concordo que seja o melhor do gênero.

Danny Zuco

Galera, estou jogando God of War e sinceramente, estou babando... simplesmente animal. Ainda nao joguei os outros que o Baha mencionou, mas comparados com qualquer outro de acao que eu joguei ate agora, eh realmente imbativel (estou sem acento tambem).

Quanto ao Kingdom Hearts, valeu mesmo Night!!! Achei animal a historia, os efeitos, o esquema de encontrar os personagens dos FF 7, 8 e 10 logo de cara (Squall ficou muito rOx)!!! E Night, vc nao me ligou no sabado e a nossa pizzada com cachaca (leia-se cachassa) nao rolou, seu mala!!!!

Ve se quando estiver por aqui de novo, da um toque!!! Ah, ateh qdo posso ficar com o jogo????

Flws e abracos

Danny Zuco

Ah, mais uma...

Estou jogando o Gran Turismo 4, acabei de pegar a carteira S e tenho dúvidas:

1) Como eu consigo pegar o Suzuki Escudo?
2) Em que campeonato eu libero os calhambeques da mercedes e da Ford?

Tem alguma dica para conseguir grana rápido?

Mais uma vez agradeço a todos. Valeu!!!

feles

1) penultima corrida de rally. E não gosto desse carro.... não troco pelo Nissan R92 (que porém é bom demais, dai fica chato o jogo... além de possuir meu recorde de 460Km/h :blink:) ou Jaguar XJR-9.

2) Corrida de classicos do PROF e EUROPE. E esses carros sao só graficos, impossivel dar uma volta sequer com eles, se tem uma lomba eles nem sobem.

Mas pra que fazer isso....  O jogo já inclina para o lado facil, pra que piorar?....

Danny Zuco

Feles, não entendi bem a sua colocação em relação ao Escudo. Ele continua sendo o melhor e mais rápido do jogo como era no GT 2 ou na tua opinião tem carros melhores? Ou você prefere jogar com outros carros por que com o Escudo não tem graça de competir???

Valeu pela dica Feles!!!!

feles

O Nissan R92CP é o mas rapido. Ao ver para a compra (nao disponivel, apenas display) mostra uns 700 e poucos hp só, mas ao ganhar ele recebe-se 1001HP, sem turbo. O Escudo é só 98.... e 7?
Só que eu acho que não para ai. O Escuto é 4wd - não sou muito fan, bem estavel mas não gosto de pilotar esse estilo - já o R92 é MR, meu favorito para correr de verdade.
Mas com os 2 nao temgraça alguma de competir.

Tem graça, porém, em pratice :blink:
Corri com ambos em Nurb,  configurações pessoais:
*suspensao mais mole em ambos devido as ondulações,
*carros pouco mais altos que o default também, mesmo motivo
* downforce altissimo para evitar decolar da pista - efeito notavel no Escudo com default. O Escudo sofreu devido ao downforce, o impedindo de pessar de 350 no retão enquanto que o R92 chegou a 380. Deixando o downforce defaul dele chegou a 377, porém o resto da pista fica dificil demais necessitando freadas bem antecipadas nas curvas e estragando o tempo.
* marcha um pouco mais alta no geral para correr pouco mais no retão, velocidade maxima possivel alcansada com ambos os carros, notavel devido a subida no retão eles não mais terem força para manter acelerando. Otimizado marchas com base nessa velocidade para acertar a aceleração. Tenho muito tempo livre, vcs todos sabem.

Deu: 5:50 com o Suzuki e 5:28 no Nissan. Admito que fui melhor com o Nissan, mas a diferença devido a erro certamente não passaria de 5 segundos. Corri no meu atual limite neles.

Billy Lee Black

bom, minha contribuiçao pra ti

ae zuco, joguei poucos jogos no ps2 mas vo te falar os q eu gostei:

1) Kingdom Hearts - kra, eu peguei esse jogo achando q era um lixo e me surpreendeu mto! foi simplesmente o melhor jogo q eu joguei ateh agora pro ps2!!!
a estoria te prende legal, os mundos da disney sao divertidos de explorar e o sistema de batalha eh simples e divertido! recomendo mesmo!

assim q eu acabar os KOTOR 1 e 2 no pc, eu vo pegar o KH 2.
Mas eu recomendo q vc jogue o KH 1 antes do 2 pq a estoria tem um pouco de complexidade a lá final fantasy.

2)ICO - eh um adventure bem diferente. Graficos belissimos, jogabilidade simples. eh uma experiencia a parte q eu recomendo!

3)Xenosaga episode 1 - olha, sou meio suspeito pra falar desse jogo, pois sou fanatico com o Xenoegars. O jogo eh q nem o final fantasy xm vc mais assiste do q joga. O combate eh legal, mas enjoa rapido.
se vc curtiu xenogears, vale a pena, pq a estoria te prende MTO!
ainda to querendo jogar o episodio 2

4)Shadow of the colossus - outro adventure diferente. Graficos e musicas sublimes, jogabilidade simples e eu pelo menos achei divertido de jogar e o enredo tb prende bastante. recomendo mesmo

5)Tekken 5 - melhor jogo de luta do ps2 q joguei ateh agora. Soul calibur 3 eh bonito mas tem mta frescura q me fez encostar o jogo

6)Marvel vs Capcom 2 - hah, nem precisa falar. recomendo tb

7)Viewtiful Joe - jogo de plataforma divertido, porem enjoa um pouco nas ultimas fases

8)Sword of Etheria - hack m slash mto divertido e com jogabilidade diferente. tb recomendo

9)Final Fantasy X - eh legalzinho, mas vc mais assiste do q joga. e o Final Fantasy X-2 eh bem fraquinho mas as quests ateh q divertem.

10)Legaia duel saga - se vc gostou do legend of legaia do psx, vai adorar esse. graficos legais e combate tao divertido qto o primeiro.

11)God of war - Meu Deus, meu Deus! Jogue!!!!

12)Onimusha 3 - kra, a jogabilidade eh bem simples, e apesar de mtos nao terem gostado, eu adorei esse jogo. estoria legal e divertido de explorar os cenarios

13)Dragon Ball Budokai 3 - eh um pouco travado, mas eh legal de jogar. mas jah me falaram q o budokai tenkaichi eh melhor

agora, os q eu nao recomendo sao os seguintes:

1) Saint Seiya Chapter Sanctuary - vale soh se vc for fã. a jogabilidade fede

2) Soul Calibur 3 - o modo estoria do jogo fede e ele eh meio travado. acho o 2 melhor

3) Bujingai - hack n slash diferente, com uma jogabilidade mto boa. No inicio eh legal, mas enjoa rapido e as fases sao mto mal feitas, eh um saco explorar as fases. Gastaram tanto tempo elaborando o controle do jogo q eskeceram de fazer fases divertidas.

4)Dinasty Warriors - hack n slash. valeu um pouco pelo modo multiplayer, mas jogar sozinho eh uma bosta.

5)Guilty Gear XX - kra, eu sou fanatico por guilty gear, mas esse XX ficou travadao e os modos do jogo sao mto chatos de jogar.

6)Final Fantasy X-2 - vale soh se vc gostou mesmo do final fantasy X

que eu me lembre agora sao esses!

Danny Zuco

Grande Billy e grande feles, valeu pelas dicas. Algumas delas eu jé tenho em casa e não podia deixar de ser. Aqui vão os jogos que eu tenho atualmente, pretendo continuar comprando é claro. Comprei um hoje que achei muito rOx e até agora não vi ninguem comentando... mas falo dele depois:

Marvel vs Capcom 2: Alguem tinha dúvida que eu ia comprar esse jogo??
Black: Muito bom jogo de guerra, primeira fase extremamente alucinante e vai perdendo adrenalina a medida que o jogo passa... mas ainda assim é muito bom!
Kingdom Hearts 2: Ainda não peguei pra jogar pra valer, estou jogando o KH que o Night me emprestou. Até agora achei animal demais....
Metal Gear Solid 2 Substance: Sem comentários...
Metal Gear Solid 3 Snake Eater: Ainda sou mais o 2, mas esse achei demais também.
Tomb Raider Legend: Me surpreendeu em todos os sentidos. Achei que tinha visto tudo em matéria de Tomb Raider, mas estava errado. Adorei esse jogo!
Disgaea: RPG divertido e bem estilo clássico. Storyline divertida, gráficos bem feitos, enfim, vale a pena jogar.
Winning Eleven 10: Pra quem gosta de jogar futeba, é imperdível.
God of War: ...
Star Wars Episode III: Eu e o feles somos os mais suspeitos pra falar algo sobre Star Wars....
Final Fantasy X: Errrr... começo a achar que quem jogou um Final Fantasy jogou todos....
Total Overdose: Jogo Mexicano extremamente nonsense e violento... vale a pena jogar a primeira fase.
Virtua Fighter 4 Evolution: Gostei dos movimentos e dos lutadores. Complicado de início, mas depois de empenho fica legal.
Gran Turismo 4: Quem joga ele perde a graça de jogar NFS, seja qual for. Pelo menos eu perdi!!!
Dragon Ball Z Budokai Tenkashi: Mesmo que foi dito acima....

E pra finalizar...

Comprei um jogo de terror chamado KU-ON. Se passa no Japão medieval e tem uma climatização e sons muito macabros. Gostei MESMO desse jogo. Em matéria de terror é o melhor que eu já joguei....

Bom galera, são esses. Se alguém tiver algo a acrescentar manda ver.

night

Zuco desligou o celular velho? eu liguei pra vc no sabado umas 18:30 por ai, umas 3x e ia direto pra caixa postal. Acabou q fomos no habbibs mesmo :huh:

E fica ae ateh terminar o jogo :blink: