Main Menu

Carros

Started by Gynoug, Aug 09, 2006, 03:00:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Nossa, este aqui é um dos carros mais feios e estranhos que já vi... mas deve ser legal para dar uma volta com amigos.  :(

RINSPEED PRESTO

Bom, se alguêm não notou, o carro aumenta ou diminui o seu comprimento. Grande vantagem!  :(

E se alguêm como eu, não tinha visto esta nova Ferrari, as fotos:

Um pouco diferente, mas eu gostei...

Dark

Essa Ferrari não é "nova", é uma remodelação de uma antiga... e aliás, tá horrível.

Agora esse carro pull-push aí pra mim é nova. hueheheuia q horrivel...
Initium et finis

night

Novo  Peugeot 908 Rc

Motor 5,5l 700cv, vel. final acima dos 300 km/h
A Peugeot lançará o novo modelo durante a feira de automóveis de Paris, no próximo mês.

Gynoug

Bah, eu tenho uma implicância com carros franceses... não consigo achar eles atraentes.

Este ai é um... achei feio.   :(

Santo

Quote from: 'Gynoug' post='5535' date='Aug 12 2006, 06:34 AM'Bah, eu tenho uma implicância com carros franceses... não consigo achar eles atraentes.

Este ai é um... achei feio.   :(

Faço minhas as suas palavras...carro franês  :(

Raptor

Isso não é uma Ferrari, é um Lamborghini pintado de vermelho.  :(

E eu gostei do carrinho, sempre quis ter um Rolls Royce contanto que ele cabesse em qualquer vaguinha. :(

night

Ja eu adoro carros franceses...
E vou continuar com eles, Renault porém.

King

Gostei desse carro... =P Principalmente das rodas. XD

Mas tb costumo preferir os carros da Renault aos da Peugeot. =P

Gynoug

Carro mais caro do mundo comecará a ser produzido... preço: US$ 2 milhões.

DiMora Motorcar Natalia SLS 2

Algunas detalhes:

The variable-cylinder, aluminum DiMora Volcano V16 engine will deliver 1200 horsepower to the four steerable 24-inch wheels running on innovative flat-free tires. The chassis and body will be lightweight by using aerospace composites and structures. The Natalia will have brains as well as brawn. Onboard there will be over 50 computer systems controlling every aspect of this sport luxury sedan.

The Natalia will sense the emotional state of the driver including stress, heart, and temperature levels. This information will be fed into the onboard computers for interactions with the driver such as adjusting the interior temperature and lighting, the type of music being played, and how the brake and accelerator pedals respond to foot pressure. The computers will even talk with the driver in circumstances such as when drowsiness is detected.

Deve fazer uns 500m por litro de combustível.  :blink:

Dark

Quote from: 'night' post='5543' date='Aug 12 2006, 02:14 PM'Ja eu adoro carros franceses...
E vou continuar com eles, Renault porém.

2!
Maaaas admito que até hoje me supreendo mto com a Peugeot, mudou muito meus conceitos.
Mas, unindo o útil ao agradável... motorização Renault rlZ.

Noug

Talvez faça menos se tiver 1200hp de verdade...
O famigerado Bugatti Veyron com seus teóricos 1001hp (981 nas rodas) c/ 1950 kg quando em full throtle fazia 500m/litro combustível.
Só merecia um nome melhor o carro...

Gostei do sistema emocional dele. :blink:
Initium et finis

Red XIII

Achei lindão esse pejô. As rodas tmb, bonitonas.

(y)
Seifer sUx

Gynoug

Bah, já vi vários BMW Z4 por aqui, mas nunca achei eles bonitos... mas esta versão aqui, não sei porque, achei linda.

:(

Santo

BMW com jeitão de porche...ficou legal.

SaintFerio

Queria um desses pra andar pela minha cidade, mas tem tanto buraco que ia arrebentar o coitado na primeira volta no centro!  :(

Santo

Se for pra pensar nas ruas daqui, tem que ser algo desse tipo

E aproveitando... essa ta bem legal