Main Menu

Samurai Spirits RPG :p

Started by SaintFerio, Jan 14, 2010, 00:57:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Agora parece que vai mesmo!

http://www.youtube.com/watch?v=nsh9NLd1n9E&feature=related

Reza a lenda que o cara está realmente traduzindo, alguém tem informações? Seifer?

Seifer Almasy

O que eu sei é que o cara ta traduzindo isso já tem uns 2 anos...

mas parece que ele ta fazendo isso, sozinho :lol:

os projetos que eu tava metido antes era pra converter de CD pra MVS (arcade) os dois projetos que eu acabei entrando, não deram em nada... quando chega na hora de converter o som, da desanimo... não tem as ferramentas necessárias etc

mas tomara que vá pelo menos a tradução dessa vez  :lol:

SaintFerio

Tu não imagina a vontade que estou de jogar isso cara e entender, claro hehe! Eu tenho o CD desde 5 de dezembro de 1997 (data que comprei meu Play 1 e eu guardo na memória pq era aniversário da minha irmã, mas quem ganhou o presente, fui eu :lol:)! Tomara que consiga!

Seifer Almasy

Pelo que sei ele ta traduzindo a versão do NeoGeo CD mesmo, não do Playstation

mas tanto faz, tem emulador de Neogeo CD 100% a tempos mesmo... só esperar sair a tradução agora  :lol:

SaintFerio

Por mim, pode ser até a versão do Atari! Heheh o que quero é jogar! Se bem que a Do Neo Geo tem algumas vantagens, mais quadros de animação, loading mais rápido, mas o PSX e SATURN tem alguns extras a mais pelo que sei tb...

Seifer Almasy

Essa que foi a merda no fim, mesmo as versões pra PSX e Saturn não tiveram uma versão em Inglês

vai ver não valia a pena fazer a tradução, se fizessem 100% ia ser massa, porque o jogo é cheio de vozes :lol: