Os 20 jogos mais esperados de 2010

Started by Seifer Almasy, Jan 16, 2010, 12:52:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

SunStar

Obviamente que Starcraft 2 ñ poderia estar fora da lista mas foi o que o cara falou: tem a possibilidade do jogo estar também na lista de 2011, apesar que eu acho bem provável que pelo menos o Wings of Liberty venha em 2010. Diablo 3 nem aparece na lista então assim como eu eles não estão esperando o jogo pra 2010. SC2 tem de tudo pra ser o melhor RTS já feito e não duvido que a Blizzard consiga esse feito. Eu devo comprar o jogo em pré-venda assim que estiver disponível.

Qnt aos d+ jogos, Zelda e Mario Galaxy 2 faltam + informações mas a Nintendo não é de dar tiro no pé então dá pra esperar coisa boa. Só espero que o Zelda melhore em relação ao Twilight Princess, especialmente em relação ao desafio.

Danny Zuco

Mass Effect 2 é um jogo que eu estou esperando demais. Se for um RPG tão bom quanto o primeiro, eu vou começar a comparar a Bioware com a Square daqui a pouco...

SunStar

Levando em conta a relação que a Bioware tem com o rpg estilo americano e a Square tem com rpg estilo japonês a comparação é quase que inevitável.