Main Menu

Acesso Ao Forum Gamers

Started by Gynoug, May 23, 2006, 03:37:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Acesso ao Forum Gamers

Total Members Voted: 0

Santo

Esta votação não passou de um engodo, uma manobra articulada pela elite do poder dominante para criar uma aparente porém falsa atmosfera democrática!

A população do fórum está sendo mais uma vez extorquida pelos políticos inescrupulosos da administração, e ainda corre o perigo de caír novamente no discurso populísta de um ex-administrador (Zero) que usava os recursos e poderes da máquina pública gamerística em causa própria, interceptanto mensagens com o intuito de controlar possíveis movimentos de insurrição popular.

Abaixo a elíte! Viva a luta de classes!

Raptor

QuoteOk, agora todos podem ser felizes para sempre
Não, o resultado disso vai fazer uma diferença enorme na minha vida! Protesto!

Gynoug

Falsas acusações e sem provas... existe infiltrado o meio do povo do forum, alguns baderneiros e guerrilheiros, que visam apenas chegar ao poder... a qualquer custo.

Será preciso utilizar forças internas, para eliminar estas ameaças a ordem.

:lol:

Zero Cool

Quote from: 'Santo' post='4413' date='Jun 25 2006, 02:14 AM'Esta votação não passou de um engodo, uma manobra articulada pela elite do poder dominante para criar uma aparente porém falsa atmosfera democrática!

A população do fórum está sendo mais uma vez extorquida pelos políticos inescrupulosos da administração, e ainda corre o perigo de caír novamente no discurso populísta de um ex-administrador (Zero) que usava os recursos e poderes da máquina pública gamerística em causa própria, interceptanto mensagens com o intuito de controlar possíveis movimentos de insurrição popular.

Abaixo a elíte! Viva a luta de classes!

:lol: :D

feles

Ontem a noite fui postar algo e o post não apareceu no Opera - o forum apenas não mais carregou. Agora pela manha eu já deletei o cache desse browser, porém o forum ainda não carrega no Opera - alguém mais tendo esse problema com esse browser?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.