Main Menu

Vida...

Started by Gynoug, Sep 11, 2006, 23:50:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Quote from: 'Gynoug' post='6051' date='Sep 17 2006, 07:00 PM'Primeiro eu tenho que dar boas gargalhadas do seu comentário... "pizzas, cerveja e cinema com colegas de serviço"?! Minha nossa, tu precisa urgente de oxigênio ai no cubo, onde não entra luz solar.

Legal que eu continuo procurando na minha memória uma única possibilidade de dizer que gastei com os itens que citou acima, para dar de motivo para o comentário. A UNICA vez que ocorreu isto, foi de graça e VOCE tava junto, com todos os queridos colega da empresa...   :blink:

Bah... vou pedir se alguêm pode ir ai na tua casa, pelo menos para ver se os danos da falta de oxigênio não são permanentes.

:huh:

Sabe que cheguei a sentir vergonha? Pareceu que estou mentindo, e eu não minto, acho idiotice.
Tu nunca saiu de casa par almoçar com ex colegas, nunca foi tomar cerveja no mercado publico, nunca foi no cinema e nunca foi fazer visitas sociais a eles. OK. Talvez isso seja mesma verdade, e o pouco que tu deixava escapar quando conversavamos era mesmo só para rirmos - como os exageros normais teus. Sei lá.

Se faz tanta diferença assim para ti podia ter me dito isso offline apenas, eu respeitaria e editaria o post. Nunca mais tocarei nesse assunto.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Gynoug feriu os sentimentos do feles... :/

Voto para que o Gynoug seja banido, sem mais.

:blink:

Raptor

Mas que porra, Feles. Se o mundo ao teu redor é um bando de macacos, plante bananeiras e venda bananas!

Tu se diz inteligente, e de fato é. É um teimoso dos infernos, chato e chorão pra cacete, mas é inteligente. Então capacidade pra enxergar soluções de conseguir dinheiro (o que resolveria 80% dos teus problemas - dentre eles até uma passagem pros EUA) você tem. Capacidade de se tornar auto-suficiente no máximo de coisas possíveis pra evitar o maior número de contato e dependência com os "idiotas", também tem. Não tem nenhum vínculo afetivo com a escória, de modo a não precisar estar próximo dela ou respeitá-la (o que frequentemente é um fator bem limitante para projetos de mudança). Tudo pra encontrar brechas pra se aproveitar da situação ou ao menos direcionar tua vida pra um lado mais agradável.

Mas não, tava trabalhando de peão numa empresa capitalista-hardcore, no centro da cidade, tendo que se misturar com gentalha, possivelmente pegando conduções abarrotadas e todos os fardos que tu adora enumerar aqui incansavelmente. Se você fosse burro ou coletivista, entendo a dificuldade de se livrar dessa situação. Mas não se livra, parece até que tem um puta prazer ou de ser cômico ou de ser compreendido vindo metralhar toda essa sua revolta no fórum. Se não te falta individualismo ou raciocínio pra se dar bem, deve faltar é um punhado de vergonha na cara de jogar teu joão-sem-bracismo pra escanteio. Nego me planta horta no deserto e tu, com internet, família e estudo é incapaz de mexer um dedo. Azar o cacete.

(crítica construtiva)

QuoteVoto para que o Gynoug seja banido, sem mais.
De qualquer forma, também voto. :blink:

Gynoug

Quote from: 'feles'Sabe que cheguei a sentir vergonha? Pareceu que estou mentindo, e eu não minto, acho idiotice.
Tu nunca saiu de casa par almoçar com ex colegas, nunca foi tomar cerveja no mercado publico, nunca foi no cinema e nunca foi fazer visitas sociais a eles. OK. Talvez isso seja mesma verdade, e o pouco que tu deixava escapar quando conversavamos era mesmo só para rirmos - como os exageros normais teus. Sei lá.

Se faz tanta diferença assim para ti podia ter me dito isso offline apenas, eu respeitaria e editaria o post. Nunca mais tocarei nesse assunto.
Não, não esta mentindo... esta é confundindo as informações contidas no seu cerebro. Vou ajudar.

"Almoçar com ex-colegas". Não ex-colegas (forma de me referir a eles em conversas), são amizades. E se frequento a casa deles, almoço com eles, é por amizade... não por "ser social" ou "ganhar a simpatia do sistema". Se fosse opção me isolar TOTALMENTE das pessoas, eu teria ido para alguma montanha (sem computador) e estaria plantando para mim sozinho sobreviver.

"tomar cerveja no mercado público". Isto foi um convite que me foi feito e na época eu comentei contigo. E se tivesse ido, assim como a questão acima, não teria trazido CUSTOS para mim. Então não tente passar a imagem de que trabalho para bancar ceva.

"cinema'. Novamente uma falha cerebral. Nunca fui a cinema algum com colegas de serviço. Cinema? Só com um cara que conseguia ingressos mais baratos.... hey, é voce!!  :blink:

"visitas sociais". Legal é que parece que você realmente não tem nenhuma amizade por ai. Tenho certeza se formos fazer uma tabelinha aqui de amizades, você ganha de mim.

Quote from: 'Raptor'De qualquer forma, também voto.
Seu login acabou de entrar para a lista negra. Toma cuidado a partir de agora... olhe bem antes de dobrar a esquina.  :huh:

Seifer Almasy

Ta rolando uma crise de ciumes ai, não ta não? :(

Raptor

Que saco, justo essas coisas o Feles não responde.

(mas devo tomar cuidado com os debates senão não terei mais suporte técnico via MSN :()

Santo

Na verdade não existe vida, é apenas sua imaginação.

Gamersnake

Tem um conceito que eu considero extremamente sábio:

O segredo para a felicidade é manter a distância certa entre aquilo que você tem, e aquilo que você deseja.

Se a distância for grande demais, você se torna frustrado e infeliz por não conseguir alcançar seus objetivos.

Se a distância for pequena demais, você se torna entediado e complacente, deixando de valorizar o que tem.

Quanto ao "propósito" da vida... ué, quem disse que ela tem um propósito pré-definido? Cabe a cada um definir o seu propósito e decidir como quer aproveitar esse curto tempo que temos aqui. Somos apenas os frutos de uma série de coincidências que acumularam as condições certas pra vida orgânica se desenvolver nessa bolinha de pedra no meio de uma imensidão de estrelas.

Comparado com uma sequóia, nós temos um tempinho ínfimo de existência na terra. Mas temos infinitas possibilidades a mais que ela.
O melhor que podemos fazer é aproveitar ao máximo, sendo felizes e fazendo as pessoas de quem gostamos felizes.