Main Menu

Maldição do forum mais fraca

Started by Seifer Almasy, Aug 20, 2006, 20:51:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

feles

O gynoug bebendo é o normal. O acima foi efeito de ele ficar sem beber por algums horas... confusão, nervosismo, anciedade... deu nisso.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Zanza

Alguém me responde:

A comunidade Gamers é imortal pq é nômade ou é nômade pq é imortal?

Seifer Almasy

Vejam, o servidor continua lá... o fato foi que Gynoug prevendo uma catastofre ainda maior, mudou o forum de servidor logo

Forumgamers sempre foi nomade desde que saiu dos servidores da revista :blink: ja mudou de servidor umas 12 vezes

Dark

Quote from: 'Zanza' post='5690' date='Aug 25 2006, 01:21 PM'Alguém me responde:

A comunidade Gamers é imortal pq é nômade ou é nômade pq é imortal?

Pergunte para os Aztecos isso! hahaha
Initium et finis

Gynoug

Legal eh a impossibilidade total de prever a situacao do forum.. nem daqui 1 mes, nem daqui 1 semana, nem daqui 1 dia... talvez nem daqui 1 hora.

:blink:

King

Ainda me lembro da ultima vez q trocamos de servidor alguém falando: "Não, esse servidor aki eu conheço um monte de gente que usa e ele nunca deu problema. Parece que é um servidor free em que o fórum vai ficar por um bom tempo..."

:blink:

Raptor

Vocês ainda não aprenderam. Quando der problema façam melodrama e joguem a culpa no Seifer, que ele vai se sentir culpado com remorso e vai consertar o fórum enquanto a gente joga isketch! :blink:

King

Ou fechar e falar q nos fudem... fundimos com outro fórum.

feles

Video: See where the Internet lives - coloca o gamers em um servidor dali e queria ver o estrago :blink:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Eu não me sentia culpado, só corria pra tentar arrumar, mesmo que fosse em outro servidor, mas tem hora que enche o saco!, ai encheu passei pra frente

e outra, sobre a fusão era uma boa idéia, só errei em não comunicar, mas pelo jeito pegarão no meu pé eternamente quanto a isso :blink:

Dark

Trauma...?

"Seu filho chega em casa da escola...

-Filho, arrume suas coisas, vamos mudar de cidade.
-O QUÊ? - pergunta o filho
-Estamos indo para outra cidade mais movimentada, meu trabalho agora será lá...
-Mas... e meus amigos, minha vida aqui?
-Estamos mudando. Não pedi tua opinião se vc ia achar bom ou não"
Initium et finis

King

Nem foi assim angel... foi assim:

Joãozinho chega em casa depois da escola e encontra a porta trancada com cadeados e correntes, e uma placa escrito:

"Querido filho, nos mudamos para um barraco no fundo do quintal de um amigo de seu pai, na cidade de Itaqüaqüecetuba. Rua tal, numero X.

Te esperaremos na nova casa.

Carinhosamente, Mamãe."

Red XIII

Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'King' post='5741' date='Aug 27 2006, 06:13 PM'(...)

Te esperaremos na nova casa.

Carinhosamente, Mamãe."
Só para elucidar melhor a história: a mamãe era o Seifer, correto?

uaheuheuahueahuae