Main Menu

Maldição do forum mais fraca

Started by Seifer Almasy, Aug 20, 2006, 20:51:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

PQP!!! Desde a última pane que nã acesso o fórum. No outro endereço ta sempre indicano OFFLINE e ninguem me avisou que tinha endereço novo... tive que mandar um mail pro Gynoug pra saber oque tava rolando.

Prowler

Quote from: 'Santo' post='6367' date='Oct 7 2006, 02:14 AM'PQP!!! Desde a última pane que nã acesso o fórum. No outro endereço ta sempre indicano OFFLINE e ninguem me avisou que tinha endereço novo... tive que mandar um mail pro Gynoug pra saber oque tava rolando.
Sem querer ser chato nem nada, mas não foi sem querer. Procure uns tópicos aí para trás que você vai ver alguém falando "não é pra ninguém contar para o Santo que mudamos de endereço".

=P

Gynoug

Não sei que diabo de browser você ta usando ai, mas quando se acessa o endereço antigo do forum, aparece isto:

:glare:

Quote from: 'prowler'Sem querer ser chato nem nada, mas não foi sem querer. Procure uns tópicos aí para trás que você vai ver alguém falando "não é pra ninguém contar para o Santo que mudamos de endereço".
Mas que merda tche!! Não era para ele saber disto... não confessa as coisas assim!

Santo

Eu já desconfiava.... e fizeram tudo tão bem articulado que até montaram uma página falsa sem endereço pra eu não encontrar o fórum. :glare:

Prowler

Quote from: 'prowlerSem querer ser chato nem nada' date=' mas não foi sem querer. Procure uns tópicos aí para trás que você vai ver alguém falando "não é pra ninguém contar para o Santo que mudamos de endereço".[/quote']Mas que merda tche!! Não era para ele saber disto... não confessa as coisas assim!

Ihhhh é verdade, tinha esquecido disso... :glare:

@Santo
esqueça o que eu disse acima, até porque eu não disse nada... o que vocêl eu foi apenas uma imaginação =P