Main Menu

TMNT - Teaser

Started by feles, Jul 22, 2006, 00:14:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

http://images.apple.com/movies/wb/teenagem...-tlr1_h640w.mov

Nunca fui fã do dezenho, muito menos de qualquer filme (mas o jogo no SNes era otimo), portanto gostei da ousadia nesse novo estilo. Me interssou.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

o desenho era legal... na época... há muito tempo. Depois tive a oportunidade de rever recentemente e ele definitivamente não envelheceu bem pra mim. O desenho novo é um porre. Os filmes eu mal lembro.

King

Adorava o desenho antigo e, principalmente, os jogos antigos... Jogar com 4 pessoas na mesma máquina no fliperama era demais! Hj em dia... é quase impossível encontrar uma máquina dessas. =/

Gynoug

Junto com Caça Fantasmas, para mim era um desenho muito bom! Tinha senso de humor e doses certas de ação e história. Não sei como seria rever hoje em dia... mas eu já vi os novos (jogo e desenho) e não gostei.

Só de lembrar do Bepob e Rocksteady já me deu vontade de rever eles...  :(

Baha

caça fantasmas!!! lembranças...

feles

Ghostbusters 3 ainda ta em plano para ser filmado a qualquer hora...

Santo

Já que estão comentando franqquias antigas...

Será que o filme dos Transformes vais dar algo que preste?

Pan-nan-nan-nan-nan-naan (lembrando da musica de trasição entre o síbolo autobot e decepticon) :(

Raptor

As Tartarugas Ninja foram as primeiras coisas que aprendi a desenhar direito, e o jogo de Snes foi o primeiro que joguei numa locadora dessas de locação interna. Eu achava uma super inovação jogar o soldado pra fora da tela, e gostava ainda mais de um que era de luta versus. :(

QuoteSó de lembrar do Bepob e Rocksteady já me deu vontade de rever eles...
É o apelido de dois caras no meu trampo, são MUITO IGUAIS, brutamontes, burrões, um é mongol e outro é metido a malvadão; e chamam a nossa chefe de "chefinha". :(

E toda vez que vejo o Krang me lembra o Feles, não sei por que.

Gynoug

Hahahaha.... verdade, o Krang lembra o feles. Mas to falando da versão nacional, pois a voz da dublagem é muito legal (todas as vozes no TMNT antigo).

Mas levando pelo lado da perfeição, o feles é o Lula Molusco e nada disto ira mudar. Exijo que ele use um avatar do Lula Molusco!!!

:(

feles

Baha

De fato... o feles É o Lula Molusco...

...

Seifer seria o Patrick Estrela?

Gynoug

Mais tem um detalhe: o feles é o Lula Molusco, mas o com a voz nacional!

Nunca vi a voz do original, mas não consigo imaginar que combine mais que a voz do dublado...

:(

Billy Lee Black

hahahha, eu nunca tinha parado pra pensar nisso!
realmente o Feles é o lula molusco!!!