Main Menu

Gamers Book N° 1

Started by Seifer Almasy, Aug 25, 2006, 19:27:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Download da Gamers Book nº 1          
Criador:    Romulo Mathei
Data:    Domingo, 30 de Dezembro de 2007
Hora:    00:00
Local:    Aqui mesmo
Detalhes:
Pra quem num tem ainda e sempre pede aqui:

http://rapidshare.de/files/8957859/Gamers.Book-FF7.rar.html

Retirado do Orkut :blink:

Gynoug

Ate ia pegar para guardar.. mas, 45MB!!

:blink:

Dedu

Pegarei mais por efeito nostalgia. A minha sumiu uns anos atras. Nunca mais achei.

SunStar

Eu tenho as 6

A 5 e 6 estão com o Zuco, tenho q ver pra pegar alias

Danny Zuco

5 e 6 com o Zuco???

Bebeu Sun? EU NÃO ESTOU NEM AQUI!!!

XD

richter

Quote from: 'Dedu'A minha sumiu uns anos atras. Nunca mais achei.
Vê com o Zuco.  :blink:

QuoteData: Domingo, 30 de Dezembro de 2007
DeLorean? Por acaso junto com a Gamers ele trouxe o Guia de Esportes com o resultado dos campeonatos Nos próximos 50 anos?  :huh:

E pensar que comprei três (relaxado com revistas é fogo).

Gynoug

Hahahahaha... pegar no peh dos erros dos outros eh demais!

:blink:

Seifer Almasy

Desculpe, mas isso foi retirado de um evento da comunidade da revista gamers no Orkut

nem me dei conta da data... é porque é necessario colocar a data quando se posta um evento

vão chupar parafuso até virar prego :blink:

richter

Tá desculpa, mas foi engraçado! :blink:

Sobre o book, minha dial-up não quer, mas minha nostalgia sim, esses 45Mb estão numa qualidade de scan aceitável (pra excelente)????

Daí eu conecto essa madrugada!
 :huh:

Dark

lá lá lá eu tenho a revista master conservada... :blink:

Venderei ela como raridade quando tiver 30 anos por alguns milhares de dólares para algum gamístico doente.
Initium et finis

richter

QuoteVenderei ela como raridade quando tiver 30 anos por alguns milhares de dólares para algum gamístico doente.
Qual a explicação nerd para que todos nós tenhamos comprado essa revista  (e outras) só para deixá-las intocadas pelo homem? ><

King

Talvez ele tenha comprado duas... assim como eu fiz com a edição de Breath of Fire III. =P (comprei a minha e anos depois, quando comprei a edição seguinte, ela veio com a mesma q eu ja tinha de brinde :blink:)

Dark

Quote from: 'richter' post='5830' date='Aug 30 2006, 06:05 PM'
QuoteVenderei ela como raridade quando tiver 30 anos por alguns milhares de dólares para algum gamístico doente.
Qual a explicação nerd para que todos nós tenhamos comprado essa revista  (e outras) só para deixá-las intocadas pelo homem? ><

Dinheiro! \o/

É o mesmo motivo pelo qual tenho a coleção de CD's originais do Jimi Hendrix... alguns assinados por ele! huhuhu
Initium et finis

SunStar

Tlz alguns d vcs acham curioso o q vou falar mas o lider da guilda ANBU no Ragnarok-bRO/Loki é q cuidava da direção geral da gamers

King

Sim... e esse fdp se acha o foda por isso até hj...

Dizem que o Ryu Sawatari colocou até um npc com o nome dele dentro do jogo... Agora não lembro onde ficava, mas chamava-se Eric Yagami...

E ele ainda escreve artigos para algumas revistas... Sempre com alguma coisa errada e totalmente parciais... >.>