Main Menu

Desbloqueio do Wii

Started by Billy Lee Black, Dec 17, 2010, 09:30:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Pessoal, não entendo pn sobre desbloqueio no Wii, então vejam se podem me ajudar:

A patroa tem um Wii europeu, desbloqueado via hardware (não sei qual o chip). Ela foi jogar algum jogo ae que pedia atualização do console. Ela foi e o atualizou. Dae agora ele não lê mais jogo pirata, hehe.

Imagino que um console chipado deve ter algum método específico pra atualizar, e com certeza ela fez merda atualizando normalmente.

Mas então, tem como consertar isso? Ou o desbloqueio dela já era? Agradeço qualquer ajuda :lol:

Seifer Almasy

Se o desbloqueio for Wiikey, ta bem lascado chapa billy

http://www.players.com.br/forum/index.php?/topic/111860-wii-nao-le-mais-me-ajudem/

e não faça Downgrade do firmware, a menos que saiba o que está fazendo

SunStar

Não entendo muito de desbloqueio via chip. No forum da Wiisos parece que tem uma parte só pra isso, tlz possa ter ajudar. Mas o site é em espanhol. Vc ainda pode ir procurar conversar com o cara te vendeu o Wii o que pode fazer (levando em conta q tenha comprado numa loja)

Sempre há a opção de fazer desbloqueio via software. Mas se seu Wii for + novo (LU64+) só vai conseguir fazer via USB (esqueça via DVD). O site de homebrew que eu uso é a Games Fever. Já segui alguns tutoriais de lá e correu tudo bem. Mas há sempre um risco fazendo isso. Se for fazer um tutorial longo, recomendo usar um no-break pra evitar ter dores de cabeça com possíveis quedas de luz.

Red XIII

Poderia tentar retirar o chip, mudar a regiao do Wii para USA e fazer um softhack seguindo algum tutorial da Games Fever.

Eu fiz isso no meu primeiro Wii, só que usei chip e nao softhack. Levei um sufuco pra mudar a região mas deu certo. xD
Seifer sUx

SaintFerio

Acho  que brickou hein? Ou não?

NUNCA atualize quando pedir, é a regra! To com um Wii há 3 meses, e aprendi isso no primeiro dia heheh!

Faça via software, se precisar de alguma ajuda, eu não manjo mto, mas fiz no meu, posso tentar te ajudar, call me on Msn qualquer dia desses, se ainda não resolveu o problema!

SunStar

Se atualizou normalmente ele só perdeu a capacidade d rodar os backups

Se tivesse dado algum erro durante a instalção dae sim

Billy Lee Black

Até onde eu sei, a atualização parece ter ferrado somente com o desbloqueio. O Wii sports original dela ainda tá rodando.

Mas deixa quieto. Ela encostou o problema em vez de levar pra arrumar. Eu q nao vou assumir essa bagaça  :lol:

SaintFerio

Billy, provavelmente foi um SEMI BRICK... Não é TÃO dificil de voltar ele, no google, vc vai achar algumas coisas sobre, eu arriscaria o olho hehe pra ver se voltava!

LordCloudStrife

Quando comprei meu wii, tava semi-brickado, o dono original tinha uns 30 jogos, mais alguns eram europeus e o mane nem sabia oque tava fazendo, saiu botando todos e mando atualizar sem saber se era USA-EUR-JAP. Na época pra resolver isso, comprei um mario tennis USA que eu sabia que tinha atualização mais recente no momento, mandei atualizar e resolveu meu problema, depois fiz o desbloqueio usando o save hack do zelda tp.