PS3 = Graficos fodas X360 = Jogos simples

Started by night, Feb 12, 2006, 09:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Oohh quanto melodrama. Só faltou o ninguém me ama, ninguém me quer.

Você devia escrever novelas para a Globo, daria uma boa audiência pelo visto... =P

Eu falei que o lucro depende de N fatores e a maior parte se conta em % de crescimento ele já fala que o lucro não é importante.

Você tá pareçendo minha sogra feles!!! ><
Initium et finis

Red XIII

Acho que a falta no "plec" na inovação vem da parte que, já q eu nao jogo nenhum video game, nao tenho vontade de jogar e por mais que eu tenha um VG acessivel ja passei da idade pra isso, nao tem pq ter um "plec" na inovação.

Ja nao te diz mais respeito... discute, lê, apenas pq um dia era interessante, hj já eh apenas mais alguma coisa q tu le, acha legal e deu.
Seifer sUx

night

Clique sobre imagem para ampliá-la

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

o NDS foi tipo o salvador da Nintendo nessa geração e na próxima, porque o Revolution ta com cara de fiasco e talvez nem saia mais (não duvido, lembram o 64Disk Drive (64DD)? Drive de CD pra N64? Drive de CD para o Super Nintendo? tudo pode acontecer)

Santo

Pois comigo (e com a maioria absoluta das pessoas que frequentam fóruns) aconteceu o tal "plec" , o "plac", "plic" "ploc" e até o "pluc". Já tinha deixado os VGs de lado, mas me empolguei com o Rev novamente. Até agora só alguns membros da "geração playstation" ainda não deram o braço a torcer.

E sobre a nintendo não lançar o Rev, acho que o Seifer anda comendo bosta.

Santo

Quote from: 'feles' date='Feb 14 2006, 07:26 PM'(nao compensa)
[post="781]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Começo a concordar com isso.

Dark

Quote from: 'Red XIII' date='Feb 14 2006, 03:59 PM'Acho que a falta no "plec" na inovação vem da parte que, já q eu nao jogo nenhum video game, nao tenho vontade de jogar e por mais que eu tenha um VG acessivel ja passei da idade pra isso, nao tem pq ter um "plec" na inovação.

Ja nao te diz mais respeito... discute, lê, apenas pq um dia era interessante, hj já eh apenas mais alguma coisa q tu le, acha legal e deu.
[post="767]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

É, pelo visto é a teoria que me soou mais plausível até então.
A questão é... por que os gostos SEMPRE ficam mais caros? =/

Ps: Feles, é só encheção de saco pra cima de você, meu velho. :D :D
Se estresse não... daqui a pouco você vai ter um infarte do miocárdio deste jeito :xD:
Initium et finis

Red XIII

Acho, na minha insignificante opinião de que mal jogou PS2 mesmo tendo um em casa, que o Rev tem boas chances de se tornar um VG divertido.

Não será um centro de entretenimento, mas tendo jogos que cumpram a função deles não tem pq não vender. Talvez mais algumas milhares de pessoas pensem como ou, ou não, mas ficar dando uma de Mãe Diná e jogar no vento "nao vai vender, fracasso na certa" é besteira.

E tenho saudades de jogar um bom Mario! \o/
Seifer sUx