Main Menu

Ok, vou passar menos tempo na net

Started by Seifer Almasy, Sep 22, 2006, 02:48:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Bom, alguns vão achar que eu surtei, outros nem sei mas eu to definitivamente fora da internet (hmmmm)... e nem sei quando volto ou se volto (hmmmm² ler abaixo, ABAIXO DO EDIT)

se alguem quiser manter contato os emails que eu estou usando no momento são

luiz.-.rafael@hotmail.com
lramicco@hotmail.com
lramicco2@gmail.com
lramicco3@gmail.com

MSN esporadicamente estarei no luiz.-.rafael@hotmail.com quem quiser add...

:(  :D

EDIT:
Como diz o titulo do tópico, estou cuidando da minha vida, vou voltar a estudar... e fazer outras coisas que o muito tempo preso a internet não permitia, talvez eu tenha exagerado ali em cima ao dizer "definitivamente fora da internet" mas o meu tempo ja esta muito reduzido, e vai diminuir ainda mais, até eu aparecer esporadicamente mesmo, tipo uma ou duas vezes por semana e assim por diante

Agora vão chupar parafuso até virar prego

Red XIII

Seifer sUx

Gynoug

É Red... eu também pensei em só dar gargalhadas, pois este é o 29ª tópico sobre despedida dele. Mas o legal é a forma ofensiva em relação aos outros do forum, fazendo parecer como os que aqui acessam, não cuidam da suas vidas ou são um bando o moloques com espinha na cara... como se quem abandonasse a internet, fosse virar homem de verdade, blablablabla.

Engraçado também porque qualquer pé rapado no país tem uma ou outra forma de acesso a internet. Então até o seu Juvencildo da Silva lá de Roraima, teria como acessar a internet por uns 15 minutos por mês... então o seu Juvencildo não precisa "desaparecer da internet".

Mas enfim... vou satisfazer o Seifer:

[internet brazilian mode]

Pow cara, não faz isto com a gente! Não posso acreditar que vai nos abandonar mesmo, camaradinha.

Mas tudo bem, chega uma hora na vida do cara que ele tem que largar tudo, crescer na vida, ser alguêm de verdade... então vai lá mano, mostra para o mundo a que você veio, arrebenta na vida por ai.

To indo logo atrás!! Também vou arrasar um dia cara!!

[/internet brazilian mode]

:(

richter

feles

O internet brazilian mode tá tão perfeito.... :(
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Ué, pensei que vc ja tivesse ido... não frequentava mais aqui mesmo...

SunStar

Pra q vou responder c vc nem vai ler?  :(

:D

QuoteO internet brazilian mode tá tão perfeito....

Emphasys

BTW isso m lembra um amigo meu q surto d maneira parecida. Ele jogava diablo 2 direto então falou q ia parar d jogar e nunca mais ia jogar + nada...
Um tempo depois ele estava no mirc....

Zero Cool

Daqui a poko ele aparece aqui falando que foi secar gelo, furar pneu de trem ou alguma outra idéia mirabolante para ganhar dinheiro e por isso precisa de todo o tempo disponível, inclusive o que passa na internet, para falir com mais um negócio...

[ignorant mode]
Se for por falta de Adeus, Tchau!

Porta é serventia da casa mesmo!

[/ignorant mode]

King

Concurso: Esculhambe com o Seifer. O vencedor ganha o direito de usar a assinatura de "Esculhambador LoLmasy Oficial".

Seifer Almasy

Ok, só dei o aviso que estava saindo definitivamente de serviços da internet como MSN e Yahoo Messenger, e foruns porque eu estou realmente sem tempo para nada, como o King mesmo disse, eu mal posto aqui... verdade, mas postava de vez em quando

agora se eu postar coisa ou outra será de fim de semana mesmo

Quotepois este é o 29ª tópico sobre despedida dele

Imagine... esta exagerando e muito

e sobre os flames ai, eu não estou e nem ofendi ninguem em momento nenhum aqui, pois se fizesse isso eu estaria ofendendo a mim mesmo... ai não dá certo

Quanto ao Internet Brazilian Mode, apesar da brincadeira, deveria ser algo que alguns aqui dentro deveriam mesmo fazer e parar de reclamar tanto da vida que tem :(

Não, não vou secar gelo, furar pneu de trem ou nenhum negócio mirabolante, apenas dar mais atenção ao meu serviço que vem dando certo, só isso - e retomar a minha vida social (coisa que muita gente aqui não tem então não pode ficar com piadinha a respeito da minha decisão)

agora tem comentarios aqui que eu nem vou citar, porque não esperava... os do Zero Cool eu nem levo a sério, agora isso

QuoteUé, pensei que vc ja tivesse ido... não frequentava mais aqui mesmo...

Engano seu, eu lia o forum todos os dias e postava quando achava que devia, jamais abandonei a comunidade, apenas me juntei a outra, como muitos aqui fizeram e alguns ainda postam lá

querem arrumar um judas vão procurar outro...

feles

Bem verdade - se é para ter vida social tem de parar de ir em foruns e fexar o MSN.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Raptor

Vai na fé e boa sorte, Seifer.

Agora, ênfase aos demais: por favor me deixem claro que essa esculhambada coletiva que vocês deram nele NÃO foi uma liçãozinha-moral imbecil mas sim uma grande brincadeira; pois pelo jeito o sarcasmo de vocês tá tão refinado que estava me convencendo a ponto de meus dedos já coçarem por comprar a briga. Me deixem claro, falando sério.  :(

King

Raptor, vc quase me convenceu nessa ultima. :D

Mas, não vou dar adeus pro Seifer de novo, não. =P Todo ano a mesma história... assim a gente cansa, né? :(

Ainda mais que falou que ia parar com a net, mas sai deixando 4 e-mails e 1 msn... :glare: é pra chorar... de tanto rir. :glare:

E acho que todos que postaram aki estão falando a mesma coisa com outras palavras...

Até daki 2 meses, Seifer. o/

Dark

Vai lá velinho, precisando tamo ae! Boa sorte...
Surtar rlZ.

Ps:mas nao vou mentir q achei engraçado o "to saindo da net" e deixou varios endereços... da net. hehe
Initium et finis

Zero Cool

Ok, quem é o próximo a criar o tópico "O mundo é feito de putas"?

:D  :glare:  :glare:  :glare:  :(