Main Menu

Macacos me mordam.

Started by Gamersnake, Sep 27, 2006, 19:06:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Point taken.

Bem, só há uma maneira de descobrir.

Seifer Almasy

Só falta o Tidus voltar... :glare:

Gamersnake

richter

Deixe-me ver, as últimas 30 vezes que convidei para retornar ao fórum foram recusadas e agora aparece como quem não quer nada? Vá embora, não precisamos de mais usuário (nossos 45 registrados e 7 ativos -seifer deveria ter ido embora- estão mais que bons)! ><"

Abandonou-me como se eu fosse um qualquer!!
Não nos vemos ?  quase 3 anos, vive a menos de 2 quadras e ainda quer um abraço de boas vindas? ¬¬

Gamersnake

Ouch.

Mas o quê eu posso dizer? A crítica é merecida. Em alguns pontos exagerada (não são exatamente 3 anos nem 2 quadras), mas enfim... merecida.

Anyway, o sumiço tem explicação. Talvez não chegue a ser justificativa, mas é uma explicação. E muita coisa aconteceu nesse tempo também, tanto na minha vida pessoal como na vida "internética".

No mais, me resta é pedir desculpas mesmo. Sinto muito.

Não espero nenhum abraço de boas vindas não, só deixa eu colocar meus posts sem nenhuma cerimônia especial que já tá bom.

Gynoug

Quote from: 'gamersnake' post='6257' date='Sep 30 2006, 06:03 PM'Anyway, o sumiço tem explicação. Talvez não chegue a ser justificativa, mas é uma explicação. E muita coisa aconteceu nesse tempo também, tanto na minha vida pessoal como na vida "internética".
Simples. Levanta a voz e diz "Hey!! Eu quero bater papo furado com aquele bando de nerds sedentários... é o meu hobby!"

Ou então convence ela a se cadastrar aqui... sabe né, temos uma crise sexual aqui. Só tem homem aqui neste forum... (pelo menos eu acho...   :D ).

King

Hmm... ela é a cara de uma ex-namorada de um amigo meu do colégio...

Por algum acaso, ela não é de SP, é? :D

Gamersnake

QuoteOu então convence ela a se cadastrar aqui... sabe né, temos uma crise sexual aqui. Só tem homem aqui neste forum... (pelo menos eu acho...    ).

...e tu percebe que esse é justamente o motivo maior pra não fazê-lo, certo?  :D

QuoteHmm... ela é a cara de uma ex-namorada de um amigo meu do colégio...Por algum acaso, ela não é de SP, é?

Nem a pau... é gauchinha até o osso. =]

Prowler

Quote from: 'richter' post='6256' date='Sep 30 2006, 05:45 PM'Abandonou-me como se eu fosse um qualquer!!
Não nos vemos ?  quase 3 anos, vive a menos de 2 quadras e ainda quer um abraço de boas vindas? ¬¬
Tem gente que está com o coraçãozinho magoado por causa do gamersnake... :D

Red XIII

Nao eh o Gamersnake, eh o Dark Angel paraguaio :/
Seifer sUx

Gamersnake

Bah, e eu ainda não assimilei a piada sobre o Dark Angel. Por um acaso ele também anda usando o Bigodinho de Carroceiro® oficial?

Red XIII

Só ele postar uma foto dele mesmo q tu vai entender.

Um preview:  
:D
Seifer sUx

King

Nem acho que se pareçam tanto...

O Angel ao vivo parece de papel... se assoprar voa... :glare:

E outra... o Angel usa aqueles óculos que a armação tem formato de óculos de sol mas são lentes normais... :D

Gynoug

Quote from: 'King' post='6297' date='Oct 2 2006, 09:09 PM'E outra... o Angel usa aqueles óculos que a armação tem formato de óculos de sol mas são lentes normais...
Como os do Clodovil?

:glare:  :glare:  :D

Prowler

Quote from: 'King' post='6297' date='Oct 2 2006, 09:09 PM'E outra... o Angel usa aqueles óculos que a armação tem formato de óculos de sol mas são lentes normais... :D
Isso não seria óculos de EMO?  :glare: