Preço do PS3 reduzido em 100 dólares

Started by Gamersnake, Sep 27, 2006, 23:27:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Notícia do Washington Post:

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/conte...6092102079.html

A Sony japonesa anunciou que vai baixar pra cerca de US$ 415,00 o preço do PS3, depois que a concorrente Microsoft anunciou o lançamento de um periférico para o Xbox 360, que permitiria rodar filmes em HD-DVD no videogame.

Segundo o presidente da Sony, a mudança do preço foi devido ? s reclamações dos jogadores, que alegavam - com razão - que 500 doletas era um preço absurdo pra versão básica do PS3.

E cá entre nós, 400 doletas ainda é caro pacarai. Mas pelo menos foi um passo na direção certa.

Gynoug

Se fosse a metade do preço, ainda seria caro para mim... vendo pelo lado dos jogos, pois poucos me interessam. No momento, gostaria apenas de jogar Ridge Racer 7 e Metal Gear 4.

Se eu tive em outro nível social (ou global), acho que o PS3 passaria a ser um novo PSP... poucos jogos para jogar e sendo usado para ver filmes.

:glare:

Gamersnake

O único trunfo do PS3, fora as últimas franquias exclusivas que ainda sobraram (MGS4 e FF13), era o tocador de Blu-Ray embutido. Se esse formato vencesse a guerra das mídias para HD-TVs, talvez o console se salvasse.

Só que agora, caso seja confirmada a invenção de uma nova mídia que vai rodar tanto em leitores de HD-DVD como de Blu-Ray, o PS3 estará oficialmente ferrado.

E eu tô nem aí. Se os jogos do Wii forem pirateáveis, talvez eu até compre um. Senão, vou continuar de fora da corrida dos consoles.

feles

Sendo essa mudança de preço no japao apenas (e é), pouco importa para o resto do mundo.

E até o momento, eu gostaria de jogar akele de corrida com lama que esqueci o nome.. e GT4, mas esse só pq é GT.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Seifer Almasy

Red XIII

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='6251' date='Sep 30 2006, 06:12 PM'Forza eh muito melhor que GT...

:D
Seifer sUx

Gynoug

É verdade... nunca joguei Forza... mas se o Seifer gosta, então deve ser ruim.

:D

Seifer Almasy

Forza num conjunto é muito melhor que GT, mas GT não deixa de ser um grande jogo

só isso

Dedu

Porra, eu acho justamente ao contrario. Forza tem algumas coisas quem faltam no GT ( na verdade oq faz diferença ali é o sistema de danos e franquias famosas ). De resto GT leva em tudo facil, musica, os ambientes, variedade de carros, sensação de velocidade ( em outras palavras, 60 FPS :glare: ), entre varias outras coisas. É um jogo mto mais refinado.