Notícias sobre a nova série dos Thundercats

Started by Gamersnake, Sep 28, 2006, 21:05:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

É meus amigos, preparem-se para ter suas memórias de infância estupradas novamente! Vejam essas informações do Ain't it Cool News (tradução minha):

"A WB Animation está refazendo Thundercats na forma de uma série animada de TV.
O estilo será anime "americanizado" com ar infantil, na linha de Os Jovens Titãs.
O cenário é a Terra dos dias modernos, em uma cidade grande (possivelmente Los Angeles).
Os Thundercats serão todos adolescentes.
Seu lider é Snarf(!), que agora é um místico com um Terceiro Olho.
Cada Thundercat tem uma arma com um "Olho de Thundera", e todos têm poderes de transformação, não apenas o Lion.
Quando não estão lutando contra o mal, os Thundercats tocam em uma banda de rock.
Isso não foi erro de digitação, nem piada. Eles são "gatos roqueiros" na sua forma atual.
Mum-Ra agora tem asas."

Fonte:
http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=24232

feles

Ridiculo absurdo idiota. Mas certamente estou velho, e como tal "na minha infancia os dezenhos eram melhores"... (mas não as séries - nunca seriados foram tão bons como eles estão hoje em dia :glare: )
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Heresia! Blasfêmia! Queimem todos no fogo do inferno por tamanha maldade contra um dos ícones da minha infância!!!

Malditos!!!

Pronto, desabafei!!! (ui) =P

Baha

Gynoug

Quote from: 'feles' post='6221' date='Sep 28 2006, 10:09 PM'Ridiculo absurdo idiota. Mas certamente estou velho, e como tal "na minha infancia os dezenhos eram melhores"... (mas não as séries - nunca seriados foram tão bons como eles estão hoje em dia :glare: )
Isto não tem nada a ver com a gente ou época, nem com seriados. Tem a ver com imbecilidade!! Isto é coisa de imbecis! Tá cheio deles pelo mundo e alguns deles, infelizmente, tem profissões que os permitem espalhar sua imbecilidade pelo mundo a fora, na forma de audio/video.

Não há desculpa ou razão alguma para fazerem o descrito na notícia.

:glare:

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Quote from: 'Gynoug' post='6236' date='Sep 30 2006, 12:42 AM'
Quote from: 'feles' post='6221' date='Sep 28 2006, 10:09 PM'Ridiculo absurdo idiota. Mas certamente estou velho, e como tal "na minha infancia os dezenhos eram melhores"... (mas não as séries - nunca seriados foram tão bons como eles estão hoje em dia :glare: )
Isto não tem nada a ver com a gente ou época, nem com seriados. Tem a ver com imbecilidade!! Isto é coisa de imbecis! Tá cheio deles pelo mundo e alguns deles, infelizmente, tem profissões que os permitem espalhar sua imbecilidade pelo mundo a fora, na forma de audio/video.

Não há desculpa ou razão alguma para fazerem o descrito na notícia.

:glare:

E os mais velhos falavam o mesmo quanto tu era criança. Claro, eles estavam errado, mas isso já é off-topic...

Gynoug

Os mais velhos que a gente adoravam os comics do Superman ou ver Star Trek na TV.

Mas eu não vi ninguêm refazendo o Superman na atualidade como um surfista legal na Califórnia (exemplo) ou tornando os personagens de Star Trek numa banda de rock interplanetária.

Isto é falta de capacidade e muita imbecilidade de quem tá fazendo isto no Thundercats.

Spellbinder

feles

Quote from: 'Gynoug' post='6242' date='Sep 30 2006, 11:51 AM'Os mais velhos que a gente adoravam os comics do Superman ou ver Star Trek na TV.

Mas eu não vi ninguêm refazendo o Superman na atualidade como um surfista legal na Califórnia (exemplo) ou tornando os personagens de Star Trek numa banda de rock interplanetária.

Isto é falta de capacidade e muita imbecilidade de quem tá fazendo isto no Thundercats.

Não seria pq series como ST tem um publico alvo adulto, e dezenhos como Thunder é crianças e - ollha o chute! - pq crianças dessa epoca pensam diferente de nós? Eu até chutaria que é por isso que fizeram o TMNT tão diferente do original.

Mas não.... somos a primeira geração de velhos que tem rasao ao reclamar que no nosso tempo os dezenhos eram melhores. Somos perfeitos - eram melhores que dos nosso pais, e são melhores que dos nossos filhos!! QUE EPOCA BOA NASCEMOS!! \o/

Gamersnake

Feles, não perca de vista a diferença entre comparar desenhos novos vs. desenhos antigos,  e comparar um remake com o seu original.

Eu não acho que os desenhos atuais sejam piores que os de antigamente, pelo contrário, é natural da memória humana lembrar mais daquilo que apóia a nossa opinião do que das coisas contrárias (a.k.a. "Confirmation Bias"). É normal lembrar com saudosismo de desenhos antigos, porque lembramos mais das coisas que gostávamos do que das coisas que não gostávamos.

Há inúmeros desenhos e seriados atuais tão bom quanto ou melhores que os desenhos da nossa infância. Só pra citar como um exemplo, dos que vi recentemente na TV, Liga da Justiça, Fairly Oddparents, Spongebob (me processem!), Megas XLR (polêmico mas hilário).

Só que comparar um remake ridículo atual com a versão original do mesmo é um bicho bem diferente. Não é uma questão de conflito de gerações, é questão de comparar um material original com uma nova versão feita - supostamente - com base nele.

Isso é uma análise objetiva. Não é questão de gerações. Por acaso hoje em dia é moda ter desenhos com personagens fazendo parte de bandas, e antigamente não?
(Se responder que sim, eu vou te citar Tutubarão, Os Impossíveis, e por aí vai...)

Veja o remake de He-Man. Por pior ou melhor que ele seja, respeitou os elementos básicos que caracterizavam a série.

Esse remake de Thundercats, ao menos pelo que pudemos ver até agora, não respeita em nada o original. Não se baseia nos mesmos preceitos. Apenas pega emprestada a marca e o nome dos personagens, e usa isso como alavanca pra faturar com uma idéia ridícula.

Alguém aí lembra de Alundra 2? O jogo original foi um marco. O segundo teria sido um jogo medíocre, mas passável, se tivesse qualquer outro nome. Ele não tinha NADA a ver com o original, só usou a marca pra se promover. Por isso, foi um fiasco.

Esse Thundercats novo está seguindo o mesmo caminho. Poderia ser um desenho ruinzinho mas inofensivo, ou quem sabe, podia até mesmo ser um desenho bom, se tivesse qualquer outro nome. Mas ser um remake é uma responsabilidade, ?  qual ele não está fazendo jus.

Gynoug

Feles novamente errou. Eu realmente não gostei das Tartarugas atuais... só que neste caso, foi mantido a essencia da série. Assim como aquela tentativa com os Ghostbusters.

Modificar a pele e cabelo é uma coisa... modificar a estrutura do corpo é outra coisa.

Baha

Concordo com o Gamersnake. Todas as épocas têm desenhos bons e ruins, inclusive a atual. A questão mesmo é essa coisa dos remakes.

Santo

Fizeram uma "reestruturação" de Luney Toones, achei ridiculo...mas depois vi que era pra ter sido pior.

Mas Esses Thundercats novos são uma heresia.

Danny Zuco

Quero um remake de Carangos e Motocas!!!

O Wilie seria o que? Um tanque? E a Turma do Chapa ao invés de motos seriam Bigfoots....

Sinceramente, gosto de desenhos atuais, mas os remakes são extremamente sofríveis. Como pode um desenho com todos os recursos e tecnologias atuais ser tão imensamente mais imbecil que um desenho da década de 80 quando até as crianças eram mais idiotas que as crianças de agora....