Main Menu

Pura nostalgia

Started by Gynoug, Sep 10, 2006, 02:52:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Quote from: 'King' post='5949' date='Sep 11 2006, 09:03 PM'Guy (analogia a gay, no caso...) era o rival do Shurato para quem não lembra... ;P
exaCtamente =P

Red XIII

Quando digo Shurato me refiro ao nome do desenho (oq engloba tudo) que era Shurato. E nao ao personagem/heroi da trama tal qual recebia o nome de Shurato.

O Desenho Shurato em si era/eh horrivel :/
Seifer sUx

Gynoug

Neste ponto eu preciso concordar... eu tentei, tentei e tentei... mas não gostava de ver Shurato. Só gostava de ouvir a música de abertura e encerremento.

:blink:

King

Eu não gostava de shurato a primeira vista.

Assisti umas 2x a primeira temporada por não ter nada melhor pra assistir na tv... foi só então que notei que havia gostado e estava a espera da segunda temporada... XD

Não era nada extraordinário, mas tb não foi o pior anime que já vi. As músicas eram legais, e eu achava o Guy e o Leiga (era isso?) personagens legais.

O mesmo ocorreu com Samurai Warriors... não gostava a principio, mas depois de um tempo passei a gostar...

Agora teve um anime que eu sempre odiei... e esse voltou a ser exibido! grrr... Nem vou falar o nome, mas tinha uma esfera quadriculada...

Gynoug

PQP... alguêm conhece este site aqui.

Eu mataria um para por as mãos nos videos do Dartagnan, Aguia de Aço, Pirata do Espaço, Super Herói Americano, Ultraman......... acho que quase todos.

Será que é falso?  :blink:

feles

As edições que fazemos utilizam séries que têm ou não representantes legais no país, por outro lado, a posse dos originais nos permite possuir cópias de BACKUP e fazer edições pra uso nosso pessoal (o caso do caverna do dragão), portanto não causando prejuízo a nenhum possuidor de direito autoral brasileiro que goza do benefício da lei.

LOOOLLLLL
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Não lembro de ter visto este site aqui, mas não custa nada infomar:

InfanTV

Apesar de estar com falhas, não funcionando os videos, tem umas informações completas, temas musicais e alguns comerciais também.

E algo que eu desconhecia: A origem do personagem He-Man está nos brinquedos. No início da década de 1980, a Mattel - uma gigante mundial na área - soube que Dino DeLaurentis estava produzindo uma adaptação de Conan - O Bárbaro para o cinema. Rapidamente, a empresa resolveu criar uma linha de bonecos baseados no personagem. Como o filme estrelado por Arnold Schwarzenegger era muito violento para atingir o público infantil, os executivos desistiram no meio do caminho. O problema é que a estrutura  de montagem do produto já estava pronta. Foi aí que alguém do departamento de marketing da empresa teve a idéia de criar um herói novo - fisicamente parecido com o violento Conan - para aproveitar o que já havia sido feito. Nascia He-Man.

:(