Main Menu

Coma sem as mãos

Started by Seifer Almasy, Feb 13, 2006, 15:19:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Clique sobre imagem para ampliá-la

Seifer Almasy

Faltou duas, limite de imagens sux

[url=http://www.watch.impress.co.jp/game/docs/20060213/ggl21.jpg]
Clique sobre imagem para ampliá-la[/url]
[url=http://www.watch.impress.co.jp/game/docs/20060213/ggl22.jpg]
Clique sobre imagem para ampliá-la[/url]

Japoneses doidos :D

(Retirado de vgBR)

feles

O movimento do forum faz ficar dificil de acompanhar todaws as atualizaçõe - e tb: quem iria imaginar que um monte de imagens iria aparecer no topico nomeado, de uma forma não-descritiva, "imagens"?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Não entendi... isso é um assunto a parte, não é uma imagem interessante que achei

é sobre um assunto especifico, ou seja, essa invenção ai <_<

Dark

Mas ele tá usando as mãos para comer. A diferença é que não está usando os dedos para segurar os talheres... a ação de ir buscar comida e lavar até a boca ainda é a mesma - com a mão.

Não é digno dos Japoneses, não venderá. =/
Initium et finis

King

Isso ai é tosco... só seria util para quem perdeu o dedão...

Gynoug

feles: por favor!!, deixa o Seifer postar imagens em tópicos separados... assim me poupa de clicar neles e esperar uma eternidade para abrir este thumbnails-fake dele!

<_<

Seifer Almasy

Não vou ter o trabalho de pegar todas as imagens, e upar pra essas merdas de site de hospedagem de imagem, se o fórum ja faz o serviço sozinho

parem de reclamar... vocês reclamam de mais... pqp... parecem um monte de velhos fdp

e o negócio é bem util sim, serve para comer enquanto se joga videogame po r exemplo, sem ter q largar o controle para faze-lo

<_<

King

Sim... sem largar o controle... *imaginando a pessoa colocando o controle quase na boca*

E seifer, o fórum redimensiona a resolução das imagens... Thumbnails reduzem o tamanho ("peso") em kbs das imagens além da resolução. E creio que seja exatamente o tamanho em kbs o problema para quem usa conexão discada, como o Gynoug. =P

Seifer Almasy

Vocês reclamam de mais, pqp...

mas a idéia é exatamente essa, ou será que a idéia de um JAPONES (acordem... é um JAPONES, a raça mais inteligente da história) só não presta, porque EU postei?

perseguição?

King

Primeiro que japonês não é raça... =P

E japoneses inventam milhares de coisas, dentre todas, sempre há as inuteis.

Não é pq foi inventado por um japones que obrigatoriamente tem que ser algo util, revolucionário e interessante. =P

Dark

Quote from: 'King' date='Feb 14 2006, 08:04 PM'Primeiro que japonês não é raça... =P

E japoneses inventam milhares de coisas, dentre todas, sempre há as inuteis.

Não é pq foi inventado por um japones que obrigatoriamente tem que ser algo util, revolucionário e interessante. =P
[post="785]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

2+
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'Seifer Almasy®' date='Feb 14 2006, 05:01 PM'Vocês reclamam de mais, pqp...

mas a idéia é exatamente essa, ou será que a idéia de um JAPONES (acordem... é um JAPONES, a raça mais inteligente da história) só não presta, porque EU postei?

perseguição?
[post="784]<{POST_SNAPBACK}>[/post]
Reclamar demais? Acho que falta sensatez em você... tenta imaginar todas as imagens que você colocou aqui, abrindo através de uma mini-micro-conexão dial-up. Eu deveria fazer o que? Dizer que a vida é bela e ficar sorrindo, enquanto espero um século para ver as imagens?

Perseguição? Novamente eu cito a frase "Quem esta na chuva é para se molhar". Se você disse besteira no tópico do frame-rate, aguente as consequências.... se você foi o único a postar imagens gigantes aqui, aguente os comentários.

E não se preocupe com os tópicos que você cria. Eu também deixo de clicar nos tópicos de outros usuários aqui, principalmente daqueles que acham que todos possuem banda larga.

<_<

Red XIII

Unica real utiliadade dessa coisa é comer sem sujar a mão. No caso de um salgadinho, ou algo assim, que depois vc nao precisa lavar a mao pra pegar no controle ou usar o pc deixando tudo engraxado.

Fora isso, inutil msm. :D
Seifer sUx

Seifer Almasy

Na verdade o titulo do tópico seria "Comer sem sujar o controle" ou algo assim

QuoteSe você disse besteira no tópico do frame-rate

Besteira ratificada a séculos, mas é como fizem... você fala as coisas certas por seculos, (ou se limita a ficar calado) e quando fala uma errada, as certas não contam, viram pó ou ja viraram

tipo, do frame rate eu nem tava tão errado assim, só o negócio dos cabos mesmo que foi ridiculo