Main Menu

MII simulator

Started by Santo, Oct 12, 2006, 01:27:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

po, podia rolar um topico aki pra galera postar fotos atuais de si mesmos.

tem gente aki q ateh hj eu nao vi foto.

Gynoug

Quote from: 'Billy Lee Black' post='6518' date='Oct 15 2006, 10:19 AM'po, podia rolar um topico aki pra galera postar fotos atuais de si mesmos.

Eu tenho umas fotos minha aqui aos 2 anos... serve? Tirando isto, além de não ter câmera digital, não gosto de aparecer em fotos.

:glare:

King

Quote from: 'Billy Lee Black' post='6518' date='Oct 15 2006, 02:19 PM'po, podia rolar um topico aki pra galera postar fotos atuais de si mesmos.

Não entendo pq todos aguardam sempre que eu abra esse tópico... ¬¬

Eu ainda tenho bastante fotos da galera, mas to sem tempo pra procurar elas no meio dos varios cds, fazer upload de todas elas, montar links pro forum e ainda dividir por usuário em ordem alfabética e conológica na primeira página do tópico... como era antes. =P

Resumindo... pq vc mesmo não abre o tópico? Aí ao menos a manutenção fica por sua conta... :glare: :glare:

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='6520' date='Oct 15 2006, 01:44 PM'Resumindo... pq vc mesmo não abre o tópico? Aí ao menos a manutenção fica por sua conta... :glare: :glare:

tah bom entao, vo abrir o topico. mas qto a manutençao aih eu jah nao sei, hehe.
mas o povo daki parece q nao gosta de postar fotos, entao nem sei se vale a pena.
mas vamo lah, vo fazer o topico :glare:

King

Da ultima vez, esse tópico nos rendeu boas gargalhadas e 1 apelido pro Red q até hj ta dificil dele se livrar... :glare: