Main Menu

Kingdom Hearts II

Started by Danny Zuco, Aug 07, 2006, 21:16:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Putz kra, pior que nem tava desligado... mas sabe como é Vivo né? É loteria...

Mas e daí, qdo volta? Pô, fui no Habib´s com a Fer no começo do mês. Pedimos 12 sfihas de carne, ela comeu 3 e eu as outras 9 XD

Qdo tiver aí de novo, manda ver kra!!!

SunStar

Zacanagem nem m convidaram...
Só pq ñ tenho ps2 ñ faço parte d turma?  :huh:

Bem tá certo q estudo a noite dae as vezes complica  :blink:

Danny Zuco

Foi tudo muito em cima da hora Sun, o Night ficou la em casa mais ou menos uma hora no máximo. E o esquema de ir numa pizzaria no sábado melou por causa do meu celular simpático. Mas oportunidades não vão faltar, até porque ele tem que voltar buscar o jogo dele hauahauhauhua!!!

E falando no jogo, porra!!! Que tesão, sinceramente estou apaixonado por este jogo. Aliás por tudo... até pelos baús que não consigo ter acesso ainda e espero um dia antes de acabar o jogo descobrir como chegar neles XD

Enfim Night, acho que você perdeu um jogo ahuahauhauahauha!!!

Raptor

Zuco, tenho a impressão que você vai babar ainda mais no Shadow of the Colossus.

QuoteGostei muito de God of War também, mas não achei lá tããão espetacular assim.
Ah, quando eu me equilibrei naquele abismo do castelo do deserto e vi no cenário o Cronos carregando-o nas costas enquanto eu feito formiguinha lutava lá em cima tive um surto e quase gozei no meu Dreamcast... quer dizer, no PS2 do Ciro, huahauhuahua. :blink:

Eu acho foda como ele consegue ser original e interessante a cada ponto SEM expandir a jogabilidade.

Danny Zuco

Estou pensando seriamente entre o Shadow of the Colossus e o Resident Evil 4, Rapp. Claro que não tem nada haver um com o outro, mas é um caso a se pensar. Tenho várias dúvidas a respeito do SotC, tipo:  ele é paradão? É extenso? Existe algum outro jogo que possa ser comparado com ele a efeito de ter uma noção? Ainda estou muito tentado a ir comprar hoje mesmo o SotC... se bem que haja tempo pra jogar God of War, Tomb Raider Legend, Kingdom Hearts, Gran Turismo 4, abrir tudo em Marvel vs Capcom 2, ainda jogar Metal Gear 2, soltar gritos de susto (nenhum jogo fez isso comigo) jogando Kuon, ainda ter tempo pra passar de fases enormes em Black e ainda bancar o Jedi em Star Wars Episode III tudo de uma vez só.... mas mesmo assim quero pegar SotC. Pode me dar algumas informações extras sobre o jogo?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Flws, abraço a todos!!!

Raptor

Não vou conseguir descrever bem o jogo agora porque eu tô bêbado. :blink:
Mas o lance do jogo é o clima dele, a sensação. Ele tem uma atmosfera muito mística, transcedental, isso é o mais massa. Muito provevelmente o jogo mais repetitivo da história desde que sumiram os 2D, mas de uma certa forma é nessa simplicidade que está a graça. Basicamente é assim: você nasce num templo, tem que montar num cavalo e estender sua espada para o Sol para que ele te aponte o caminho que tens que seguir num mundo GIGANTESCO e VAZIO. Lá você se deparará com um Colossus, uma espécie de deus-totem-rochoso-asteca-jurássico (you´ve got the picture) pra matar: seu  ÚNICO objetivo no jogo. Pra matá-lo, normalmente tem que descobrir um jeito de subir nele, se dependurando em seus pêlos, escalá-lo até chegar em seus pontos vitais, onde deverás apunhalar. A graça está justamente na estratégia de descobrir como subir nele. Depois de matá-lo, você voltará automaticamente para o templo, de onde partirá sua busca para o próximo Colossus. Repita 15 vezes. Joga, porque você não vai gastar muito tempo. Em 5 horas você termina o jogo (com FAQ em 2), e não vai querer ficar jogando de novo porque é tudo a mesma coisa. O tesouro disso é o momento no qual você se depara com aqueles seres estilosões ou a fotografia de alguns cenários lindos durante o hype e a imersão da primeira vez; ou a satisfação de se ver surfando sobre um Colossus voador depois de você descobrir como subir no filho da puta. Não é um jogo pra jogar e rejogar, é tipo um drink que você tem que experimentar pelo menos uma vez na vida. Não é um jogaço no sentido típico da palavra, mas é uma experiência legal.

RE4 eu tava com um puta preconceito contra, mas até que é legal (e comprido). Parece mais um Syphon Filter com Silent Hill do que um Resident Evil, mas continua divertido. Não é uma obra-prima, é um jogo legal.

Mas não sou a melhor pessoa pra indicar, joguei pouquissimas coisas de PS2 até agora, só os crássicos.

Danny Zuco

Ok Rap, me convenceu a comprar o SotC!!!!

Pena que tenho que esperar até o dia 6 que é quando sai o pagode (ou pafode, conforme o que o contra cheque mostra), aí já saio correndo da brt e corro pra loja.

Quando começar a jogar dou meu parecer.

P.S: Estou adorando Kingdom Hearts, simplesmente demais... Night, não quer trocar ele por um saco de batata????

night

Me da umas duas latas lacradas de pringles que o dvd é seu... :blink:

Billy Lee Black

eu to jogando esse jogo jah faz alguns dias.

Meu Deus, eu to impressionado com a animação dos personagens! as Expressões estão perfeitas!!!

O controle dele melhorou muito tb, ainda sofre um pouco com akele acesso aos menus durante os combates, mas nada que atrapalhe muito.

A inserção dessas ações aleatórias com o triângulo ficaram bem legais tb! Os combates com os chefes ficaram bem mais divertidos com isso!

Por enquanto, eu recomendo o jogo. tah tao bom qto o primeiro!