Main Menu

Fotos forumgamers

Started by Billy Lee Black, Oct 15, 2006, 21:05:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Bom, to abrindo esse topico pra vcs postarem fotos atuais. O outro topico de fazer bonequinhos dah pra ter uma ideia de como eh cada um, mas foto eh bem melhor, hehe.

Como eu imagino q esse topico vai pro saco, entao vo postar um foto minha assim q alguem postar primeiro :glare:

Gamersnake

richter

Snake postou porque não tem conquista maior do que a foto ao lado de uma menina-namorada, não é a toa ser o único de toda essa macacada! Nem mesmo o criador do tópico!! =D

Raptor

Gamersnake

QuoteSnake postou porque não tem conquista maior do que a foto ao lado de uma menina-namorada, não é a toa ser o único de toda essa macacada! Nem mesmo o criador do tópico!! =D

Yep!

E também porque tenho que aproveitar enquanto a foto ainda está atualizada. Quando tirar o combo de bigodinho/cavanhaque de guerrilheiro, a foto não vai valer mais XD

Billy Lee Black

huahuahua, bom, a pouco tempo atras ateh tinha namorada.
opa, depois eu posto uma foto minha

Santo

Quote from: 'Billy Lee Black' post='6545' date='Oct 17 2006, 02:40 AM'huahuahua, bom, a pouco tempo atras ateh tinha namorada.
opa, depois eu posto uma foto minha

Que nada, posta a foto da tua ex  :glare:

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='6548' date='Oct 17 2006, 04:27 AM'Que nada, posta a foto da tua ex  :glare:

huahauh, ah eh, tu nao tava no vgforum. lah eu postei algumas fotos com ela.
mas nao creio q seja uma boa ideia eu agora ficar divulgando foto dela neh, sei lah, num sei se eh besteira da minha cabeça, mas acho q eh questao de respeito. Mas se tu tiver curiosidade me manda teu mail q eu te mostro. :glare:

Prowler

Tá aí uma foto minha =)

Billy Lee Black

Quote from: 'Raptor' post='6539' date='Oct 16 2006, 08:27 PM'Eu.

:glare:

esse nao eh o seifer? :glare:

Raptor

Quoteesse nao eh o seifer? :glare:
Não, FILHO dele...
... com o Red. :glare:

Zero Cool

Com tanta foto que esse bando de maluko tem no orkut, qual o sentido da criação desse tópico?

[:glare:]

Billy Lee Black

po, nem todo mundo tem orkut. mas eu jah imaginava q isso nao ia dar certo aki, hehe.
se quiserem podem trancar o topico.

Gynoug

Não trancamos tópicos... a menos claro, que seja criado um tópico para elogiar o Seifer...

:(

Santo

Quote from: 'Billy Lee Black' post='6550' date='Oct 17 2006, 12:55 PM'
Quote from: 'Santo' post='6548' date='Oct 17 2006, 04:27 AM'Que nada, posta a foto da tua ex  :(

huahauh, ah eh, tu nao tava no vgforum. lah eu postei algumas fotos com ela.
mas nao creio q seja uma boa ideia eu agora ficar divulgando foto dela neh, sei lah, num sei se eh besteira da minha cabeça, mas acho q eh questao de respeito. Mas se tu tiver curiosidade me manda teu mail q eu te mostro. :(

Era só zuação Billy >>>> :(