Main Menu

Fotos forumgamers

Started by Billy Lee Black, Oct 15, 2006, 21:05:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Ok... essa é do ano passado. A foto ficou uma merda mas da pra ter uma idéia da cara de felicidade de um certo user. :D

Billy Lee Black

Hahahahaaha, super Zuco!!!!!

Danny Zuco

Que raio de restaurante é esse? É lá no Costelão Catedral ou no Dom Giovanni? Ou em nenhuma das anteriores???

Lembrei pelo Caixa. É no DiPizza. Aliás, estou muito afim de ir lá outra vez...

night

Isso, é o DiPizza. :D

Dark

Ps: Nite parece akele mexicano do That's 70's show.
Initium et finis

Prowler

Último dia de carnaval, 6:30 da manhã, acabado de chegar no hotel... totalmente destruído :lol:

Gynoug

Quote from: 'Raptor' post='16345' date='Feb 14 2008, 08:05 PM'VO MATA VOCES TUDO.
http://img110.imageshack.us/my.php?image=sshotciganoxx7.jpg
Eu sei o nome desta atriz!! Eu sei o nome desta atriz... não respondam!! Perai. É a, é a... Ela faz filme B de ação, não é?

:lol:

night

Pagando de Max Payne, lol.

Dark

Pra mim tá mais pra uma Lara Croft do que Max Payne...
Initium et finis

Red XIII

Tmb pensei em Lara Croft na hora q bati o olho na foto. :lol:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Em um barzinho em Goiânia:

Eu sou o que tá com o cardápio na mão  :lol:

E um dia antes da gente voltar pro DF, olha onde eu fui achar a minha mala:

Quem tem amigo fdp não precisa de inimigo :lol:

Gynoug

Hmmm... 2 casais querendo curtir um barzinho e o chato do Billy foi colado junto, enchendo o saco com papos sobre jogos.

night

Quote from: 'Gynoug' post='16413' date='Feb 15 2008, 10:21 PM'Hmmm... 2 casais querendo curtir um barzinho e o chato do Billy foi colado junto, enchendo o saco com papos sobre jogos.

LOOOOOOOOOOOL

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='16413' date='Feb 16 2008, 12:21 AM'Hmmm... 2 casais querendo curtir um barzinho e o chato do Billy foi colado junto, enchendo o saco com papos sobre jogos.

auheuheueaehauh, mas que fdp! :lol:

Não tinha casal nenhum, embora eu queria pegar a que tava do meu lado. Mas como vc mesmo disse, acho que ela não curtiu muito o papo sobre games...

Hehehe, brincadeira :lol: