Main Menu

NET = barba, cabelo e bigode

Started by Santo, Mar 27, 2006, 00:46:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

[edit] A net oferece serviço telefônico, agora alé de TV e banda larga a net oferece serviços telefônicos via cabo....ficou melhor gynoug :) [/edit]

Vi a propaganda e fiquei curioso, o serviço é oferecido pela Embratel via infraestrutura da Net, por enquanto só tem essa info no site e um formulário para ser preenchido para obter mais informações.

QuoteServiço de telefonia local prestado pela Embratel, com base em termos de autorização 219/2002/SPB-Anatel, expedido pela Agência nacional de Telecomunicações. Produto disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis .Os clientes da NET( Tv por Assinatura) a partir da seleção Standard/Net+ Informação e aqueles que venhão a adquirir o produto NET Vírtua com Mega Flash (2,4 e 8 MEGA), estarão isentos da taxa de instalação. Caso o cliente queira assinar individualmente somente o produto NET Fone via Embratel será cobrada uma taxa de instalação de R$ 214,05 (valor líquido de impostos). A adesão até 30/04/06 garante gratuidade no valor da franquia mensal por 6 meses aos clientes NET e novos assinantes do NET Vírtua com Mega Flash ou por 12 meses para clientes e novos assinantes do NET Vírtua com Megaflash e NET Digital, sendo devido o valor correspondente ao uso do serviço. Para os cliente que queiram assinar individualmente o produto Net Fone Via Embratel ou para adesões posteriores a 30/04/2006, será será cobrada uma franquia mensal de R$ 24,90 (valor líquido sem impostos), da qual serão abatidos os valores que poderão ser utilizados em qualquer tipo de ligação, inclusive para chamadas 0300. Os Serviços Inteligentes são gratuitos até dezembro de 2007, sendo que o serviço Siga-me só estará disponível mediante solicitação do assinante.Consulte disponibilidade técnica para instalação em seu endereço e condições de aquisição dos serviços apresentados, inclusive individualmente.

Ainda não percebi qual seria avantagem de contratar este serviço para quem é assinante Net e só vi desvantagem para o não assinante.... fora que pra quem acessa a internet por tel vai ta fudido pois eles devem restringir e oferecer o vírtua.

Gynoug

Acho que é o cansaço e horário... li umas 3 vezes e não entendi nada.

:die:

Dark

Fontes dizem que a Net vai fazer um sistema de busca semelhante ao Google.

O futuro será entre Google e Net. Robozinhos com Googlemarks e Aviões com bombas da net disputarão o espaço global, verão.

Tenham medo. Tenham MUITO medo.
Initium et finis

King

Se tem uma empresa que eu odeio mais que a Telefônica é a Net...

Mas ao menos tá barato... R$ 24,90 a franquia... Não estou bem certo, mas acho q a telefônica cobra mais que R$ 40,00 de assinatura...

SaintFerio

Se tivesse aqui no fim do mundo.....