Ingressos - Video Games Live Brasil 2006

Started by Gynoug, Oct 17, 2006, 21:53:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

QuotePS: Eu e a Mei vamos levar a Sacred junto e ela está desacompanhada. :(

hmmm, irei... quando é isso? e qual o preço? :(

Baha

Já to com meu ingresso em mãos \o/
Sim, vocês não estão com problemas de visão, BAHA ESTARÁ LÁ!

King

Bom, vamos ou não nos organizar para ir?

Eu não tenho carro... se ninguém arranjar, irei de lotação>metrô>trem... e torcer para conseguir voltar... :( (meu chefe ficará pucto comigo caso me atrase na segunda de manhã, mas to nem aí. :()

Vcs vão querer ir juntos?

Ah, não esqueçam de passar no site da via funchal... eles mudaram o esquema do evento. Não vai ter mais Pista e quem comprou tal ingresso, tem q trocar.

Eu, obviamente, comprei ingresso VIP. Um espetáculo dessa magnitude merece que eu abra minha carteira 1x na vida.

Raptor

Eu e a Mei compramos Platéia3 hoje. Sacred furou, mesmo com Dark "TheGentleman" Bahamut oferecendo o ingresso. :lol:

Vou de busão mesmo, só com ela. Se alguém quiser se encontrar antes, fale.

King

Achava legal a gente se trombar antes do show... (depois acho q vai ser meio dificil...)

E... Sacred não ir mesmo se fosse de graça, não é surpresa para ninguém... =P

Diga-se de passagem, logo quando anunciaram o show eu ia dar um ingresso pro feles, por ele ficar choramingando que não tinha $$$ e blablabla... mas sondei o mesmo e me pareceu que não viria de qualquer forma... então, comprei meu vip. :lol:

Seifer Almasy

Alguem ai disposto a fazer uma caridade e me comprar tal ingresso? :lol:

dinheiro curto esse mês... :lol:

King

Agora já era...

Se tivesse falado antes, até dava pra eu financiar pra vc, com juros de 30% ao mês... :lol:

O Rid é outro palerma que deixou pra falar na ultima hora q queria ir e não vai pq não tem $...

Zero Cool

Bom, kabei de comprar o meu pela internet...platéia 3....talvez eu vá de carro, vou xavecar meu avô pra ele me emprestar a fusqueta...

Se alguém morar na Zona Sul e tiver sem carona manda o número de tel/cel por PM que se eu realmente conseguir o carro, nóis racha a gasosa!

Raptor

Vou pegar busão com a Mei na 9 de Julho com a Paulista, lá pra umas 18horas. Se alguém não souber como chegar no Via Funchal desmotorizado pode nos encontrar no metrô e seguir. :lol:
Só avisa logo.

Se alguém quiser barzinho/balada/evento depois/antes, já avisa também.

QuoteE... Sacred não ir mesmo se fosse de graça, não é surpresa para ninguém... =P
E o pior é que justo esse sábado que ela enfim veio, foi pra ver a mostra egípcia... e só lá dentro descobrimos que o link onde vi a chamada pro evento (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...t90u17813.shtml) era de 2001... :lol:

Celulares de vocês que vão, por obséquio?

King

O link foi comido...

e... pqp, tentar ir num evento de 2001 foi o cúmulo. ahuahuha

Isso é pérola das pérolas... favor contar com maiores detalhes para que possamos rir por mais alguns anos.... :lol:

No mais, 84869774.

E... eu acho que vou de trem, rapp... a via Funchal fica pertinho da estação Vila Olimpia... mas se mudar de idéia te aviso. Poste seu celular... =P

Gynoug, quero falar com vc depois... :lol:

Raptor

Mas o pior é que outras pessoas também me disseram que viram alguma propaganda dessa exposição, a própria Alê tinha chamado antes, e não foi só numa fonte netal que vi isso... tanto que duvidamos do segurança, do bilheteiro e quase fomos falar com o curador quando disseram que era acervo do MASP só, LOL. Coitada, ela tava SECA pra ver essa mostra egípcia, pagou $40 de condução mais a entrada.

É verdade, domingo passei lá de novo e vi a estação, bem perto mesmo. Foda é que pra mim o trem vai fazer baldeação lá na putaqueopariu, então vou no bus mesmo.

Mandei o celular por PM, vai saber se meliantes não bisbilhotam esse fórum, ou os micróbios da Leona. :lol:

King

Eu tb era encanado com essa história de telefone em lugar público... até conversar com o Everaldo. =P

Mesmo que algum bisbilhoteiro pegue meu telefone, o que ele vai fazer? Passar trote? Tentar tirar dinheiro de mim falando que sequestrou alguém? lol... De um jeito ou de outro quem vai perder $ é quem ligar, pq meu celular nunca tem crédito, então nunca atendo a cobrar... :lol:

Baha

Não tenho celular, porque é apenas um instrumento de controle desse mundo capitalista /o/

Raptor

Zero e Barra, qual a mesa de vocês?

Zero Cool

Platéia 3, fileira K, cadeiras 10A e 10D (uma amiga vai comigo)