Ingressos - Video Games Live Brasil 2006

Started by Gynoug, Oct 17, 2006, 21:53:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Raptor

Nossa, acabei de chegar em casa, não dormi nada e logo tenho que voltar pra ir pro VG Live... puta merda, tô estragado, provavelmente vou dormir na mesa lá pra terceira música... :lol:

Anta.

Raptor

Depois comento sobre o show.

Mas onde diabos estavam vocês, que fiquei procurando o evento inteiro?
Zero, você tava com uma camisa preta escrita "Germany", por acaso? Pelas coordenadas deveria ser você, mas quando vi o rosto não parecia, pelo Orkut.
E eu, anta, anotei o lugar de vocês na mão, mas com o suor saiu, então o Baha nem sequer tive idéia de onde tava. Até tinha levado vários esboços de nós todos de personagens do Gamers RPG.
O King nem procurei porque não tava na Platéia 3, e deixou o celular desligado o evento inteiro, tentei várias vezes, mas só retornou quando já tava pra pegar o trem.

Putos! :lol:

Baha

King

Errado Raptor!

Meu celular não pegou sinal la dentro... Tentei ligar para vc varias vezes durante o loading, mas não pegou. ;/

E aki nem constou suas ligações.

Eu ia ligar la de fora na saida, mas como tava chovendo e eu tava sem guarda chuvas, resolvi correr até a estação.

Bom, os comentários vem depois tb. E em outro tópico. /o/

Só falo uma coisa: O Mario Pianist toca pra PORRA! E eu sentei bem na frente dele. Uns 3 ~ 4 metros. \o\ |o| /o/

Santo

Zero Cool

Ia pegar o lugar com vocês no sábado a noite, mas peguei um puta resfriadão por causa do ar condicionado do trampo  que acabei nem entrando na net no sábado e nem no domingo...

Rapp:

Não, eu estava com uma calça bege, camiseta branca e com uma blusa preta sim, mas não tinha nada escrito nela. Até tentei procurar por vocês durante o loading, dei uma volta inteira nas platéias, mas eu apenas tinha uma vaga lembrança do seu rosto e depois que eu vi umas trêa pessoas que eu achava que era você acabei desistindo...fui até a VIP pra ver se via o King, mas também só tinha uma vaga lembrança do rosto dele...

Eu até teria ligado, mas você não me mandou seu cel por PM...e eu só não postei o meu pq, como disse acima, não entrei na net nem no sábado nem no domigo...

Depois eu comento sobre o show...tenho que trabalhar...

King

Eu tava na VIP numero 15, Zero. Ficava na frente do tecladista.

Tava usando calça e camiseta creme. =P

Tinha uma gostosa do meu lado. :lol:

Raptor

King, eu tentei ligar umas 8 ou 9 vezes, daí quando desisti você ligou. Achei que tinha visto missed calls e retornou. Mas o Barra é o mais néscio, tinha celular meu e do King, sabia nossos lugares, e nem procurou ninguém. :lol:

Enfim, sobre o show, detestei umas coisas da organização. Primeiro aquela buceta de cadeiras apertadas que Não dava nem pra entrar direito. Segundo que deviam aproveitar melhor os telões laterais, mostrando em cada um um ângulo diferente ou sequência diferente, já que se tinha visão dos três praticamente de todos os lugares. Por outro lado, ainda bem que tava mal-organizado, já que eu esqueci meu RG em casa e não ia conseguir entrar sem ele. Mas o segurança foi tão descaso que nem pediu a carteirinha de estudante e entrei vazado. :lol:

Achei também que devia ter mais tiradas no palco do tipo a da caixa do MGS. No do Rio teve cosplays pra One Winged Angel e aqui não teve. E não gostei quando o Talarico falou "you can cheer as much as you like!"... ¬¬
Tá certo que se não falasse ia dar na mesma, mas enchia o saco nego aplaudindo ou berrando no meio das músicas.

Mas gostei bastante do evento, até dos protagonistas e da seleção de scores. Gostei em especial da God of War e da Civilization 4 (eu adorava a música, nem imaginava ouvir ela num concerto - embora o gordo que fazia a voz principal fez tudo errado). Mas o clímax pra mim foi o Final Fantasy tocado pelo pianist; não porque tenha sido o melhor, mas porque é mais memorável pra mim que os outros jogos. Infelizmente o volume do coro tava baixo e FF8 e FF7 não ficaram excelentes.

E tô conversando com o Video Game Pianist por Orkut, LOL. Vou chamar ele pra uma breja, quem sabe ele toca umas músicas especialmente pra nóis? :D

King

Se chamar, me avisa onde e quando. :lol:

A organização não foi a melhor que ja vi, mas para mim ficou ok. A interatividade não foi tããão grande assim... e o Talarico conseguiu escolher pessoas muito RUINS para jogar... Sem falar que ele escolheu um cosplayer! E o cosplayer, além do prêmio do concurso de cosplay, ainda levou o maldito notebook de US$2400,00. ¬¬

Os músicos erraram bagarai... o tecladista vivia errando o tempo... sem falar que o teclado dele tava muito mais alto que o som dos demais instrumentos. Durante a Liberti Fatali dava para notar a brutalidade do volume do teclado sobre os outros musicos...

Mas... por sorte o kra quase não tocava. :lol:

O tema do Sonic tb não me agradou muito... :/

O climax, sem duvidas, foi o pianist. Principalmente quando ele tocou FF6.

Das musicas da orquestra em si, eu viajei muito com o tema de Zelda. Civilization 4 eu não conhecia e adorei. Castlevania tb ficou muito show, embora percebi alguns errinhos... mas não fez diferença. Não acreditei quando eles colocaram o video dos castlevanias de GBA ampliados no telão. XD

O show de lasers na casa ficou legal tb, mas eu tinha que virar para trás para vê-los melhor. :/

Ahh sim, não cheguei a uma conclusão ainda se quando o Maestro tropeçou no degrau e "quase caiu" foi proposital ou não. =P Não sei se ele queria apenas chamar a atenção...

No geral, o show foi muito inovador e eu gostei muito. O esquema de montar um "Now Loading" durante o intervalo de 20 minutos foi bem bolado... :D

Espero que eles voltem em 2007. \o/

Gynoug

Maldito King... eu disse que era para me ligar, nem que fosse a cobrar... só para dizer que pelo menos com movimentação de moléculas, eu participei.

:lol:

Baha

QuoteMas o Barra é o mais néscio, tinha celular meu e do King, sabia nossos lugares, e nem procurou ninguém.
Foi mal rapp, é que meu celular imaginário estava com a bateria descarregada, e eu fiquei com vergonha de ser capaz de lembrar os números das cadeiras de vocês, não queria parecer mais inteligente que os outros, então esqueci de propósito.

Zero Cool

Bom, eu e minha amiga chegamos um pouco atrasados no show...pegamos um pouta transito para subir a serra e ainda por cima não passava o bendito do ônibus "Vila Gilda" na Brigadeiro (sim, o carro miou)...terminamos por pegar um taxi lá pras 19h45 e chegamos umas 20hs...

Sorte que havia tido um pequeno atraso e só perdemos a parte do início com músicas de atari. Ao sentarmos a banda começou a tocar Metal Gear. Muito massa...

A organização realmente estava deixando a desejar. Como o Rapp citou as cadeiras estavam o cú de apertadas, tendo que chegar ao cumulo de pedir pro cara se levantar e tirar a cadeira do lugar para poder chegar aos nossos assentos...se eu fosse bem sacana tinha procurado algum lugar mais a frente porque ninguém pediu pra ver ingresso nem nada...

Fora isso o show foi muito massa! Vimos muito marmanjo sair chorando dali...e o Pianist!!! Nossa, aquele japoneizinho é fudido da cabeça!!! Toca muito!!! Devo admitir que meus olhos chegaram a marejar com a músicas de Final Fantasy tocadas por ele!!!

Ano que vem com certeza estarei lá novamente!!! E com certeza pegarei VIP ou Camarote!!!

King

Pró do VIP: Vc fica muito perto do palco. Dá para ver tudo com exatidão.

Contra do VIP: Vc não vê os desenhos em laser, e nem o telão. Se quiser ver, tem que virar para trás.
----
Pró do Camarote: Vc tem uma visão panoramica de tudo.

Contra do Camarote: Vc fica muito longe do palco...
----

E... até que minha cadeira estava boa... :lol: Tava apertadinho, mas dava para andar "normal" por lá... tanto é que os garçons passavam numa boa. =P

Nem cheguei a ver, mas talvez eu tenha saido na MTV. XD Aquelas 2 loiras do Disk MTV tavam la na frente filmando... =P

E... o meu ingresso pediram sim. u.ú

Raptor

QuoteNem cheguei a ver, mas talvez eu tenha saido na MTV. XD Aquelas 2 loiras do Disk MTV tavam la na frente filmando... =P
É verdade, cruzei com aquelas Kira e Kadash, Krishna, Karina, Keyla, sei lá. Além das minas serem minúsculas são muito sem graça. Aposto que o texto da matéria que vão deixar pronto pra elas lerem vai ter algo tipo:

"E o evento contou com as músicas do Super Mario, o melhor videogame de todos, e com as músicas do Final Fantasy, o jogo baseado no filme lançado em 2001."