Ingressos - Video Games Live Brasil 2006

Started by Gynoug, Oct 17, 2006, 21:53:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Quote from: 'King' post='9753' date='Mar 24 2007, 08:02 PM'Bah, dessa vez eu não ofereço ajuda de custo a ninguém. Que vá lavar vidro de carro no farol...

Se ele juntar 2 reais por dia ele vem numa boa...
King maguou...   :D

Zero Cool

Quote from: 'King' post='9708' date='Mar 22 2007, 05:21 PM'Se vc achar q sobrevive a 1 noite com 3 cachorros latindo e 1 vizinho fdp com som no ultimo volume a madrugada inteira, é só passar aqui em casa.

No mais, vou de novo na área vip. Juntem $ mdfs, pq vale a pena.

Com certeza eu vou de VIP esse ano!!! Mesmo que custe R$250,00...

Vash Stampede

O preço do Ingresso nao foi divulgado ainda nao neh???

Raptor

Bem que vocês podiam aproveitar a viagem e ficar um dia a mais pra fazermos o Segundo Consulado. Acho que lá pra setembro eu vou estar morando sozinho de novo, dessa vez numa casa, e pertinho duma estação de trem. Tava pensando em arranjar emprestado umas TVs e consoles pra deixar num quarto, além de uns filmes, jogos de tabuleiro, baralhão e tal, encher o outro quarto de colchões, fazer um churras ou umas comidas diferentes, a gente combinar uma playlist, levar violão se alguém curtir, etc. Nego tipo Santo ou Red que viria da pqp pra ver o show pra voltar no mesmo dia, podia já ir se programando com antecedência pra se ausentar mais um dia de trabalho (if any) pra ficar mais um dia pro Consulado pra aproveitar mais a condução.
Topam? Párem de frescura, suas frangas cheias de cu-doce. :(

Baha

night

Quote from: 'Baha' post='10139' date='Apr 15 2007, 01:34 PM'I'm in.

Danny Zuco

Quote from: 'Baha' post='10139' date='Apr 15 2007, 03:34 PM'I'm in.

King

Quero só ver, heim! Pq tem nego que adora falar que vai e quando chega 1 semana antes arranja um monte de desculpa... >.>

Vash Stampede

se der certo  to nesa tb
pq eu mesmo  vou da pqp pra ir nesse show!!!!!
 :(

Raptor

Beleza Vash, mas só deixo se você não levar o Fério.
J/K :(

Gynoug

É fácil falar "i'm in" quando se vive a poucos km do lugar né...

:(

Danny Zuco

Pera, eu e o Night falamos "I´m in", porém moramos a uma distancia praticamente igual a tua. Então, se tiver afim de ir, é so marcar com a gente que vamos todos juntos.

King

Sem frescuras heim.

Gynoug, pegue carona com o Red até Curitiba (mas não deixa ele estacionar o carro! :()

night

Sim, como Curita é caminho certo pra Sampa pela regis bittencourt, o povo que vem de mais longe passa tudo aqui, nos reunimos e vamos no mesmo busão :)

Sim, tava cogitando ir de carro, mas não tenho seguro. Por tanto, SP de carro sem chance. Tava até falando com o Zuco, seria massa se pessoal todo pudesse vir, tipo Red, Gynoug etc, e encontrar com o pessoal todo de SP la, mais os mineiros e misc. :(

Red XIII

Quando q eh essa bagaca ae? Pretendo ir pra sumpaulo qualquer hora tentar pegar o visto pra ir pros usa, se pá aproveito a viagem.
Seifer sUx