Ingressos - Video Games Live Brasil 2006

Started by Gynoug, Oct 17, 2006, 21:53:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Setembro, Red. Ingressos começam a ser vendidos em Maio.
Pode começar a juntar o troco do leite aí pq vc vem, heim.

E... omg, vai ter show em Brasilia. D:

Red XIII

Pow... setembro eh legal hein. E se for pra ir com alguem "conhecido" aqui do forum eh melhor ainda pq ficar sozinhão em sumpaulo nao eh boa ideia. (tenho medo *-*)

Preciso encaminhar uns papeis (q eu nao sei q papeis q sao) pra ver sobre minha cidadania e dai dps eh soh marcar a entrevista ai no consulado. Assim q eu estiver com o passaporte prontinho na mao vejo pra marcar a data e hora no consulado e dai da pra ver de assimilar as coisas. Impossivel nao eh, so tem q dar certo ^^

Soh uma coisa. Eh em que dia de setembro? Nao saiu ainda? Qual o valor da entrada? xD
Seifer sUx

Danny Zuco

Bom Red, aqui de Curita eu e o Night ja garantimos presença. Só pegar um busão até aqui, a gente se encontra e embarca pra sampa.

Agora eh ver se a gauchada se anima pra ir tb!

Dark

Eu topo, mas acho que não vira ir na VGL não.

Encontro vocês no Consul, mas preciso do dia que vai ser o show... dependendo de quando vou precisar de um estacionamento por perto.

ps: Red, vc se afamiliará rapidamente com a Augusta, fica tranq's.
Initium et finis

night

Eu to vendo esse lance do VGL também, que vai depender do preço. No encontrão rola certeza, mas se for muito, muito caro...

Gynoug

Quanto foi o inglesso mais barato na primeira edição??

E quanto será que custa uma Besta?

Vash Stampede

Beleza Vash, mas só deixo se você não levar o Fério.

HAHA pode ficar tranquilo do um jeito de  despistar ele

mas depois  vc me explica de como vai ser esse esquema ai e de como a galera vai se encontrar :)

Dedu

Se não me engano foi uns 80 reais pista e no camarote era coisa de 120. Dessa vez não queria perder tambem. Se voces marcarem algo apareço.

Red XIII

Zuco e Noite, nao sei se irei de busao quando xegar a data. Minha irma foi a sao paulo a umas 3 semanas e o aviao daki pra la (ida e volta) tava 48 reau mais caro q busao leito.

Aviao vale bem mais a pena né tiu ^^

Mas como eh tudo promoçao da gol que aparece de vez em quando nao da pra saber se ate lá vai ter ou nao um precinho camarada q compense. Pra ter certeza mesmo soh alguns dias antes de embarcar. ^^
Seifer sUx

King

Quote from: 'Dark' post='10185' date='Apr 16 2007, 11:41 PM'Eu topo, mas acho que não vira ir na VGL não.

Viadagi detected.

Pare de êmisse e vá conosco ver o espetáculo. Ainda que vc não goste de música de vg, é uma orquestra sinfônica que estará tocando... vale a pena. =P

E vc mora em SP, mdf...

Da ultima vez foi na porcaria do Via Funchal. Espero que seja em outro local dessa vez.

Mesa normal R$ 80,00
Mesanino (assim q escreve?) R$ 100,00
Camarote R$ 120,00
VIP R$ 180,00

E eu acho que vale VIP, heim... Paguei os 180 e num me arrependi nem um pouco... =P Mas sei que fica foda pra quem já vai estar vindo de clandestino no ônibus/avião... então vejam o que suas carteiras (e mulheres) permitem fazer. :)

Dark

aceito mesa normal com meia entrada... rola?

Ahn e até lá vejo, apesar de ser uma orquestra não tô animado memo pra ir, é diferente. =)
Initium et finis

night

Estudante com carteirinha paga meia?

E oqq os outros oferecem a mais? camarote, vip etc? Qual a diferença pra ter preços diferentes? :)

King

Estudante paga meia, desde q não seja mesa VIP... lol

Camarote vc fica no segundo andar, lá no fundo, e tem uma vista panoramica do salão. Acho que é o melhor lugar para ver o show de lasers.

VIP vc fica nas 3 primeiras fileiras, o mais próximo possivel dos músicos. Consegue ver com exatidão tudo o que se passa no palco ao vivo. Os músicos e apresentadores tb te vêem e com isso vc ganha mais chances de participar dos jogos, caso tenha interesse. A desvantagem é que vc perde um pouco da visibilidade dos lasers e dos telões laterais, pois vc tem q ficar se virando para ve-los... Mas quem quer ver isso? =P

No lugar q eu fiquei estava colado no Blindfolded Pianist.

O piso tem varios níveis, e quanto mais ao fundo, mais alto. Mesanino são as mesas q ficam mais ao fundo, em um nivel mais alto, mas ainda no térreo.

Red XIII

Seifer sUx

Dark

Initium et finis