Fórum Gamers... estou volta para tristeza de alguns

Started by Legacy Lima, Oct 25, 2006, 22:50:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Legacy Lima

Puxa... enfim eu voltei não sabia o que tinha dado e graças ao Tio Q Suco estamos ai!

Quero agradecer não sei quem que voltou com este fórum e a todos que estes pertencem e fazem parte de um legado da minha vida.
 Eu sei que hoje apesar de tudo, não continuo mais como antes, mas ainda gosto de Video Games, PC e seja lá o que for, mas devo muito a ajuda de vocês e a paciência que prestarem durante todos estes anos por aguentar Lezalidy/Neo Lima/Krizalid e entre outros tantos Nickys que já tive a fora!

Pessoas do antigo como Night, Gynoung que sempre tem seu estilo zoador com classe e inteligência, Seifer que sempre será SuX, mas apesar de tudo é um kra RoX, LCD que nem sei se anda por aqui feles nos quais as vezes ficava revoltado por algumas perguntas minhas, mas mesmo assim ele me aguenta, Santo outro kra mto gente fina, Zero Cool... este foi uma das pessoas que viviamos no ICQ e quase fizemos um site, mas infelizmente não saiu, mas como lembrança ainda levo meu email/msn com este nome até hj além de Iori (im Memorian, pois nunca mais o vi), Joe Musashy outro grande cara!
 Bom e a todos que sempre fizeram parte desta comunidade!!!!

Obrigado por ela estar continuando a existir, mesmo que com bugs, com visual bom ou não.... mas ela esta viva graças a cada 1 de nós... muito obrigado!

I Returned!

PS.: Só pra não perder o costume, ainda estão os emotions RoX? Esses emotions SuX deveras!

Billy Lee Black

agora eh soh aguardar o tópico "Estou indo embora. Vou cuidar da minha vida" jah q virou moda lol

Seifer Almasy

Legacy Lima

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='6697' date='Oct 25 2006, 11:06 PM'Com esse nick não reconheci ainda :(

Legacy Lima= Neo Lima
 Opa presente estou aqui!

Danny Zuco

Bem vindo again kra. Até que esse forum suma e nasça outro.. e assim eternamente!

Gynoug

Mas que é isso!? Todos viraram umas donas-de-casa com problemas hormonais e psicológicos. "Me abraçem.... mi mi mi.... to com saudade". Eu vou até criar um tópico, para votarmos e vermos que esta mais problemático aqui...

Se recomponham!! Mostrem as bolas!

:(   :(

Santo

Seja re-bem-vindo novamente mais uma vez, "pode calçar as pantufas e pegar uma tubaína na geladeira"*.

*quem falava essa merda? :(

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Quote from: 'Legacy Lima' post='6695' date='Oct 25 2006, 11:50 PM'(...) Zero Cool... este foi uma das pessoas que tivemos um relacionamento (...)
Hmmmmmmmmmm!

No mais, seja re-bem-vindo-mais-uma-vez-de-volta-denovo!!

Zero Cool

Quoteler' date='Oct 26 2006, 08:44 AM' post='6722']
Quote from: 'Legacy Lima' post='6695' date='Oct 25 2006, 11:50 PM'(...) Zero Cool... este foi uma das pessoas que tivemos um relacionamento (...)
Hmmmmmmmmmm!

É dose... :(

Danny Zuco

Quote from: 'Legacy Lima' post='6695' date='Oct 26 2006, 01:50 AM'Zero Cool... este foi uma das pessoas que tivemos um relacionamento

Hmmmmmmmmmm! [2]

Gynoug

Quote from: 'Legacy Lima' post='6695' date='Oct 26 2006, 01:50 AM'Zero Cool... este foi uma das pessoas que tivemos um relacionamento

Hahahahahahahahahha..........   :(

Seifer Almasy

Mais um tópico com a qualidade Neo Lima

(isso é coisa la da vgBR) :(

richter

Ah bom, mesmo estranhei aquele nowgames online novamente.

Quote from: 'Lima'Legacy Lima= Neo Lima
Quoteisso é coisa la da vgBR
Acho que o Legacy/Terry/Neo está passando muito tempo com o Sub-Zero/Onslaught/Seifer...inclusive adotando suas manias nickeleiras.

Raptor

Gynoug LOLou, e era eu Santo, mas agora é patented for Forum Gamers members. :(

Oi, Neo Suitcase Lima. _o/ :(