Main Menu

Pois é...é Lula denovo...

Started by Zero Cool, Oct 29, 2006, 20:37:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Segundo o site oficial da Justiça (?!?) Eleitoral:

AC - Lula
AL - Lula
AM - Lula
AP - Lula
BA - Lula
CE - Lula
DF - Lula
ES - Lula
GO - Lula
MA - Lula
MG - Lula
MS - Alckmin
MT - Alckmin
PA - Lula
PB - Lula
PE - Lula
PI - Lula
PR - Alckmin
RJ - Lula
RN - Lula
RO - Lula
RR - Alckmin
RS - Alckmin
SC - Alckmin
SP - Alckmin
SE - Lula
TO - Lula

A nível de regiões:

Norte - Lula
Nordeste - Lula
Centro-Oeste - Lula
Sul - Alckmin
Sudeste - Lula (?!?!?!?!?!?!?!)
Exterior - Alckmin (Edit)

Fonte: http://www.justicaeleitoral.gov.br/resultado/index.html

Ou seja, não são só os nortistas e os nordestinos que levaram o Lula ao seu segundo mandato...Somente em São Paulo na região Sudeste o Alckmin ganhou...

Por isso que eu digo: Não é separar o Sul do resto do Brasil, mas sim separar São Paulo do resto do Brasil...

[]'s

Danny Zuco

Não entendi... o Sul INTEIRO no primeiro e no segundo turno foi de Alckmin. Por que não separar o Sul?

São Paulo se quiser pode até vir junto, mas o Sul deveria por obrigação declarar guerra ao "resto" do Brasil e começar um estado novo...

Claro que com São Paulo junto seria muito mais rápido pra virar uma super potencia, mas se não viesse, poderia se manter sozinho!!!

Zero Cool

Pq o Sul é "embalista" de São Paulo...só Sampa sozinha já seria suficiente para destruir o resto do País...

:(  :(  :(  :lol:  :lol:

Gynoug

Quote from: 'Zero Cool' post='6821' date='Oct 29 2006, 09:03 PM'Pq o Sul é "embalista" de São Paulo...só Sampa sozinha já seria suficiente para destruir o resto do País...

:(  :(  :(  :lol:  :lol:
Concordo plenamente. Deveria os 3 estados do Sul virar um país separado... se vocês de SP quiserem ficar com seus nordestinos enfiados ai e virarem algo separado, que seja.

Boa sorte!

:lol:

feles

SP não pode vir junto. Odeio MUITO o fato que só importa SP em todo o brazil, se é para formar um novo pais com essa merda grudada deixa assim que não muda nada mesmo para o sul e aomenos os paulistas se fodem mais.

Estou mais que disposto para me sacrificar um pouco pelo mal dessa gente que arrumar tudo e ver eles subindo nos meus ombros e continuar se gabando.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Bem dessa Feles. Queria ver o sul se separar do Brasil e São Paulo ter que dar de comer pra praticamente todo o resto do Brasil e sustentar Norte/Nordeste completamente sozinho...

O estado iria cair em calamidade pública. Enquanto o Sul por si só, segundo estatísticas da própria ONU (na época do plebiscito de 93), seria uma super potencia em um prazo de 10 anos.

Mas enfim, Lula sUx! PT sUx, brasileiro sUx!!!

Gamersnake

Visto que eu detesto igualmente PSDB e PT, nenhum dos resultados hoje me faria feliz.

Só tem uma coisa que me deixou feliz nas eleições presidenciais de 2006.

JUCELINO DA LUZ SE FODEEEEEEUU!!!!

http://www.jucelinodaluz.com.br/alckimin.htm

Tomou no cu, médiunzinho filho da puta! TOOOOOOMAAAAAA!!!!

Seifer Almasy

SunStar

No Paraná, Alckmin apoiou Osmar Dias logo ele perdeu aqui tmb =P

Agora vamos ver como o país vai ficar agora, querem apostar q a cpmf vai ficar permanente?

Raptor

Quero Lula de nooooovo, com a força do meu ooooovo.
Então, ele tá aqui pertinho fazendo discurso, sniper rifle anyone?

Se bem que quase votei nele só de raiva dessa toupeira do Alckmin. O cara consegue a chance do segundo turno e JOGA FORA. Era só usar demagogia e pressão no debate, afirmar bonitinho sobre a manutenção de planos populares, fazer propragandas melhores, mas não... acha que vai mudar a cabeça de eleitor falando de PIB. Jumento.

E eu não acho que São Paulo se aguenta sozinho, de tanto que o câncer já se espalhou. Prefiro o Sul junto.

icestar

vejo pelo lado bom aqui no RS nós temos um barreira migratoria (frio) que impede aquela especie de cabeça chata de descer para minha terra :(
Já to velho para assinaturas de forum.

richter

Pura frescura! Isso não foi goleada, como se o SUL tivesse escolhido o carinha e o outro não tivesse ganho um mísero voto! Porque ficou 50/50 aqui também, ou acham 500mil votos entre 10 milhões muito?

Primeiro teria que exportar toda essa cambada que votou no PT, a questão é: São gaúchos ou nordestinos que vieram procurar ''melhores'' condições de emprego por aqui (nesse mesmo governo que defenderam)!

[Edit não funciona, mas quem liga]
Não pensem o contrário, gaúcho que é gaúchoé brasileiro igualmente burro. Ainda estou para encontrar meliante desde a eleição que tenha votado nos dois candidatos do PT ou PSDB, até agora só encontrei Yeda/Lula e Olivio/Alck, com isso cheguei a conclusão da burrice ou que esse povo é mais confuso que os outros, que ao menos sabem como ir pra merda de vez e não ficam enrolando! =D

[Edit: Então tem que responder antes que o tempo de flood exceda rs]

feles

Quote from: 'richter' post='6838' date='Oct 30 2006, 07:49 AM'Pura frescura! Isso não foi goleada, como se o SUL tivesse escolhido o carinha e o outro não tivesse ganho um mísero voto! Porque ficou 50/50 aqui também, ou acham 500mil votos entre 10 milhões muito?

Primeiro teria que exportar toda essa cambada que votou no PT, a questão é: São gaúchos ou nordestinos que vieram procurar ''melhores'' condições de emprego por aqui (nesse mesmo governo que defenderam)!

[Edit não funciona, mas quem liga]
Não pensem o contrário, gaúcho que é gaúchoé brasileiro igualmente burro. Ainda estou para encontrar meliante desde a eleição que tenha votado nos dois candidatos do PT ou PSDB, até agora só encontrei Yeda/Lula e Olivio/Alck, com isso cheguei a conclusão da burrice ou que esse povo é mais confuso que os outros, que ao menos sabem como ir pra merda de vez e não ficam enrolando! =D

[Edit: Então tem que responder antes que o tempo de flood exceda rs]

OK - que gaucho é burro como todos não discordo - mas nordestino e equivalentes são AINDA MAIS burros que o resto, e esse é o problema.
E certamente muitos mais votaram em yeda/akl que dividido, pelo contrario não teriam os 2 "ganho" no RS....

Edit funcionando: peguei os discos akeles, estão a caminho. Não sei teu msn, odeio essa gente ue usa multiplos nicks...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Aki em SC ao menos o Luiz Henrique continua e nao deu chanche pra merdinha careca do Amim >_>

Mas era de se esperar... Ponto Positivo: Em 4 anos nao vejo outra pessoa do PT pra concorrer presidencia (com nome grande, quem?).
Seifer sUx

Prowler

LULLA lá.... brilha estrelinha, LULLA lá...

Espero que vocês tenham vivido bem esses últimos anos, porque os próximos 4 serão o inferno =P