Main Menu

Nick pirata em MSN

Started by feles, Nov 03, 2006, 22:32:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Só para trazer ?  atenção a pirataria de nick existente nessa rede. Não confiem em tudo que o feles lhes diz - não me responsabilizo por perdas e danos obtidos com a utilização de copias piratas.

Na foto pode ser reparado que a moldura do pirata não difere da original - mas outros detalhes, caso preste atenção, serão facilmente perceptiveis.
Lembre-se sempre que o verdadeiro nã deseja falar com você, portanto suspeite caso perceba que quem puxou a conversa foi ele. O desanimo, desgosto e desejo de te convencer a se matar também é garantido apenas no produto original. Comunicações sem imperfeições de portugues e contendo todas as letras são garatia de falsificação. Last but not least, o feles original passa 90% de seu tempo no MSN (todas as 2h/dia) away ou iddle.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SaintFerio

Huahuaha aqui na Lan House ele me pegou de tarde! Hahahah, foi mto engraçado agora de noite que percebi quando vi 2 feles... A tarde o Raptor (se passando por feles) me pediu emprego na Lan House hahaha achei estranho, mas nem vi o e-mail em cima! Aqui é mto corrido nem deu pra perceber mas foi engraçado! Quase me convenceu a dar um emprego pra ele kkk :(

Raptor

Eu NÃO acredito que o Feles se deu ao trabalho, pqp. :(

Quase arranjo um emprego pro cara e é assim que ele agradece!

Gamersnake

Por isso é bom deixar ativada a opção pra mostrar as últimas linhas do log sempre ao iniciar uma conversa. :(

Zero Cool

Basta ver que o e-mail do feles não seria raptorspam@yahoo.com.br

:(