Main Menu

Youtube

Started by Gynoug, Nov 05, 2006, 14:47:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

G-Wiz

http://www.youtube.com/watch?v=quHzOK9chx8

Hilário, o pessoal do Top Gear já tinha detonado com o carrinho num episódio passado, mas neste especial do Jeremy foi bem além: confrontar o carro numa disputa com uma mesa! E o acidente no final, melhor ainda.

:punish:

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='15150' date='Jan 13 2008, 09:23 PM'G-Wiz

http://www.youtube.com/watch?v=quHzOK9chx8

Hilário, o pessoal do Top Gear já tinha detonado com o carrinho num episódio passado, mas neste especial do Jeremy foi bem além: confrontar o carro numa disputa com uma mesa! E o acidente no final, melhor ainda.

:punish:

"And God hasn´t created a creature that fits in the back!"
 :lol:

night

LOL

Agora que eu vi, o carrinho eh mais fraco que a mesa. :)

Billy Lee Black

Billy Lee Black

Brincando com edição de vídeos, fiz esse clipzinho do final fantasy 8:

http://www.youtube.com/watch?v=VvOhJsZ7MLc

:)

Dark

Cara, curti pakas o vídeo.

Congratz!
Initium et finis

Billy Lee Black

Valeu Dark!!!!

Red XIII

Ficou legal mesmo. Tmb curto music videos ^^

Faça um com FF7 e alguma musica do Linkin Park :)
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Red XIII' post='15586' date='Jan 28 2008, 11:19 AM'Ficou legal mesmo. Tmb curto music videos ^^

Faça um com FF7 e alguma musica do Linkin Park :)

Valeu!!! :)

Humm, mas aí vc quer com as cenas do advent children ou com as cgs do FF7 mesmo?
Pq, infelizmente, o FF7 não tem muitas CGs legais =/

Mas posso tentar. Depois vou procurar baixar as CGs do FF7 e ver se dá pra fazer alguma coisa =p

night

Ficou bem legal a edição mesmo. :)
Se quiser fazer um mais hardcore use FF7 mesmo, se for outro meloso faça com FFX :)

Red XIII

Faz um com o FF7 jogo mesmo. Daria pra usar um pouco do jogo com um pouco do filme.

Tipo, uns closes dos personagens do filme ficariam legal numa animação geral. A, e nao esquece q tem uma CG do FF7 (do comecinho) q foi feita pra uma exibição do PS3 eu acho (foi até postada aqui). Da pra usar tmb.

:)
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='15601' date='Jan 29 2008, 09:25 AM'Ficou bem legal a edição mesmo. :)
Se quiser fazer um mais hardcore use FF7 mesmo, se for outro meloso faça com FFX :)

Valeu!!!

Pior que FFX, por incrivel que pareça, não ficaria tão legal, pois ele tb tem poucas CGs. Boa parte das cenas do jogo são tudo feitas com o gráfico do jogo. Ah não ser que eu misture com CGs do FFX-2.

Quote from: 'Red XIII' post='15605' date='Jan 29 2008, 11:03 AM'Faz um com o FF7 jogo mesmo. Daria pra usar um pouco do jogo com um pouco do filme.

Tipo, uns closes dos personagens do filme ficariam legal numa animação geral. A, e nao esquece q tem uma CG do FF7 (do comecinho) q foi feita pra uma exibição do PS3 eu acho (foi até postada aqui). Da pra usar tmb.

:P

Humm, é talvez misturar fique legal. O problema é que tá foda de achar as CGs do FF7. No site que eu peguei as do FF8, as do FF7 tão com links quebrados :)

Se vc achar onde pegar as CGs, me avisa que eu baixo e já penso num vídeo.
Outra coisa, conheço pouco de Linking Park. Aceito sugestões de qual música usar :D

Baha

FFX precisa de CG? =P

Santo

Putz, esse do drift....

coment 1: com a pista cheia de areia até eu consigo :)

coment 2: os FDPs estão fazendo isso em pista aberta, kd os americanos quando se precisa deles :)