Main Menu

Youtube

Started by Gynoug, Nov 05, 2006, 14:47:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Prowler

ahahahah q dahora...
não seria legal brigar com ele no recreio por causa de lanche :P

Danny Zuco

Ah legal, UZIs, Glocks, Espingarda e Colt... o kra é um arsenal ambulante!!!

Bem que eu achei estranho não achar as armas mais fodásticas no Resident Evil 4!

Gynoug

Minha nossa... olhem este comercial de bonecos do Street Fighter (só pode ser lá boom SF em 92).

Link (Video na Gametrailers)

As frases, as caretas e... céus, carros armados para personagens de SF!!

:lol:

King

Mas até que alguns atores ficaram melhor caracterizados que no filme do SF. :lol:

Danny Zuco

Ninguem bate ainda os Later Years XD

Baha

Later years é o melhor!!!

Billy Lee Black

Opa, fiz mais um clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=R5lA3t9G7nE

Esse deu mais trabalho, mas acho que ficou legal :lol:

Edit:
Vixi, o youtube detonou a qualidade do vídeo =/

Gynoug

Até onde eu vi, ficou bem legal... mas meu instinto dizia para não assistir a algo em 16:9 enfiado numa janelinha 4:3.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='20453' date='May 14 2008, 05:46 AM'Até onde eu vi, ficou bem legal... mas meu instinto dizia para não assistir a algo em 16:9 enfiado numa janelinha 4:3.

Ah, então o problema foi a resolução? Aaheuheuhaeuaeh, depois eu vejo se no movie maker tem como reduzir ela pra ficar melhor no youtube. :lol:

Gynoug

Quote from: 'Billy Lee Black' post='20458' date='May 14 2008, 09:05 AM'
Quote from: 'Gynoug' post='20453' date='May 14 2008, 05:46 AM'Até onde eu vi, ficou bem legal... mas meu instinto dizia para não assistir a algo em 16:9 enfiado numa janelinha 4:3.

Ah, então o problema foi a resolução? Aaheuheuhaeuaeh, depois eu vejo se no movie maker tem como reduzir ela pra ficar melhor no youtube. :lol:
Resolução? Resolução tu disse?!? Vou deixar que o feles te xingue desta vez...

Billy Lee Black

Não sei pq, mas eu já imaginava que eu tinha falado besteira :lol:

Bom, não entendo nada de definições sobre imagem. O que você falou então foi apenas a respeito do tamanho da imagem?

Se for isso, então eu acho que no movie maker não tem como alterar. Dá pra mexer apenas na resolução. Vai ficar tosco assim mesmo =/

Edit:

Ô Gynoug, eu olhei no movie maker aqui, e o vídeo ele gera em tamanho 4:3 mesmo. Onde tu viu que era 16:9???

Spellbinder

feles

Tu pegou o advent e passou todo o video que apenas existe em 16x9 para 4x3. Legal que ae tb marca 4x3. Singifica que o windows sabe identificar um video esmagado corretamente.

Agora para identificar requer é um profundo conhecimento de anatomia humana. Muitas vezes também confundo, estranhando quando vejo nas ruas cabeças redondas e estranhamente esfericas.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: 'feles' post='20479' date='May 14 2008, 11:42 PM'Tu pegou o advent e passou todo o video que apenas existe em 16x9 para 4x3. Legal que ae tb marca 4x3. Singifica que o windows sabe identificar um video esmagado corretamente.

Agora para identificar requer é um profundo conhecimento de anatomia humana. Muitas vezes também confundo, estranhando quando vejo nas ruas cabeças redondas e estranhamente esfericas.

Kct.. ri alto aqui.  :lol:  :lol:

Santo

Air Force Cyber Command

Não, não é um jogo, é video de recrutamento mesmo. Será que o futuro finalmente chegou? :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=t849CYRd2Ak&hl