Main Menu

Ainda joga?

Started by feles, May 16, 2011, 12:15:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Joga como o fazia 10 anos atras?

Sim, sempre
3 (14.3%)
Sim, mas migrei para primariamente PC
5 (23.8%)
Nao - sem tempo
12 (57.1%)
Nao - sou chinelo, não tenho console bom :/
1 (4.8%)

Total Members Voted: 22

feles

Duvida técnica.

Cara, tenho o wii que acho um baita console - e tenho jogos nele que ainda nem joguei direito e parecem otimos (DKC e outros que nem boot dei...). Simplesmente não tenho tempo para dedicar a jogos, e considero consoles como desperdicio de tempo. Não jogo a meses, e o console está na casa da minha guria parado tb a meses que é para eu não fraquejar....

Ainda jogam como era na epoca de SNES/PS1, ou como eu foi diminuindo (para min com PS2 percebo que iniciou a queda, no final da sia vida...) e saindo desse mercado,, relativamente falando?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Jogo um pouco diariamente, feles.

Lógico que não tenho a mesma quantidade de horas que tinha antigamente para debulhar dois jogos por semana, mas tenho fechado pelo menos um jogo por mês, jogando praticamente todos os dias. Nos últimos 30 dias, fechei Bioshock e Bioshock 2, dois puta jogaços que só demorei tanto pra acabar porque quis pegar todas as conquistas deles.

Mas enfim, proporcionalmente falando, acho que ainda continuo no mesmo ritmo de alguns anos...  :D

King

Eu troquei de plataforma e tenho reduzido bem o ritmo tb.

Raramente jogo em algum console, mesmo meu irmão tendo um PS3 e um 360 aqui em casa. Me acostumei com os jogos para PC, nunca em single player. E somente jogos que meus amigos de jogatina online também queiram jogar, pq a graça está na interação com eles e não mais no jogo.

Tenho jogado esporadicamente (1 a 3 vezes por mês) os mesmos jogos. Ragnarok Online, Fantasy Tennis 3, Super Arcade (kof 98 / garou) e Street Fighter 4. Estão me chamando para começar no Wakfu agora, devo baixar nesse fds.

De vez em nunca pego algum jogo que perdi na época do PS2 e rodo num emulador, mas mesmo estes são raros os casos de eu terminar o jogo.

Red XIII

To com meu Wii parado a meses tmb... por falta de tempo em função do meu trampo que tem me sugando desde o mes 03.

Mas minha vontade de voltar a jogar continua viva. Ainda vou comprar meu x360 esse ano para jogar alguns games. Não da pra desanimar.
Seifer sUx

Santo

Apesar da imensa vontade de comprar um X360, jogo só no PC mesmo. Quando estou animado com algum game jogo durante a semana, geralmente entre 22:00 e 01:00.

SunStar

Obviamente meu tempo pra jogar é muito menor por causa do Trabalho/Mestrado mas faz tempo que reduzi a jogatina. Hoje jogo games ñ videogame. E muitos desses títulos estão no pc.

Faz um tempo q não jogo o Wii, desde qnd terminei Last Story. Depois só brincando no Mega Man 10. Meu irmão está querendo vender mas não penso nisso antes d jogar o Skyward Sword

night

Votei em não, sem tempo.

Mas esporadicamente jogo no iPhone, coisas como Plants vs Zombies, Angry Birds, Final Fantasy III, Battleheart...

Recentemente adquiri um Wii, do qual não joguei por mais de 1 hora. Mas tem muita coisa nele que quero e DEVO jogar. (Zelda, Marios, Kong, etc)

Billy Lee Black

Meu tempo de jogatina se reduziu drasticamente. Comprei um PS3 no final do ano passado, mas desde então terminei só um RPG e uns 3 adventures. Minha rotina virou trabalhar o dia todo e ir pra academia. Chego em casa cansado, daí prefiro ver alguma série, quando não saio com a patroa.

Praticamente só ligo o console nos fds e olhe lá. To jogando o Star Ocean: Last Hope já há uns 4 meses, com 50h de jogo. Antigamente eu zerava um jogo desses em uma semana (FF7 foi assim, pra vcs terem idéia do quanto eu jogava na adolescência, hauhuaeh).

Como meu pc já está ultrapassado, raramente jogo nele. Às vezes ainda rodo o Streets of Rage Remake e jogo um pouco.

Só que eu não necessariamente considero jogar uma perda de tempo. É apenas um lazer. O que acontece é que a gente cresce, as formas de lazer mudam um pouco e passamos a ter menos tempo. É normal isso =D

Gamersnake

Tempo reduzido, mas continuo jogando diariamente. PSP ajuda muito nisso, mas também jogo no PC e há algumas semanas comprei um Wii pra jogar com a patroa. Tem rendido bastante.

Prowler

Mais um sem tempo aqui. Cheguei a comprar um Xbox360 usado, fiquei por pouco mais de 2 meses e já vendi (há 5 meses).

Mas há um jogo que vai me tirar dessa aposentadoria... Diablo 3

Jogo nem que for de madrugada :P

Gynoug

Continuo sem console, só jogando jogos no PC as vezes no findi... e durante a semana no ipod.

Já me cocei para comprar (evito olhar meu irmão jogando DS), mas a realidade de falta de tempo impera nas decisões.

icestar

Consegui me livrar do vicio de Word of Warcraft depois de 1 ano e pouco sem parar... tava sem vida já

Agora só brincando com as promoçoes da Steam
Já to velho para assinaturas de forum.

Zero Cool

Apesar de ter X360, PS3 e PSP, minhas horas de jogo por semana dá pra contar nos dedos e ainda sobra...

A princípio o problema era que estava trabalhando em praticamente 4 empregos (Programador na prefeitura de PG, Professor/Tutor na Universidade Santo Amaro, Autônomo em um Projeto em SP e bico de técnico de informática aos finais de semana) o que tomava todo o meu tempo (tomava porque dei um kick na UNISA e no bico). O X360 e o PSP é o que tenho mais jogos devido ao mercado alternativo, mas o que tenho mais jogado mesmo é no PS3, visto que é o único que dá pra jogar online sem ser banido (como alguém falou aí em cima, o negócio agora é a interação).

Agora o problema é que eu casei...casa pra cuidar é foda...

Prowler

Meu Xbox tá pegando poeira em cima da mesa. Estou aguardando Gears 3 para voltar a jogá-lo.

Ultimamente tenho jogado Diablo 2 (de novo) e aguardando ansiosamente Diablo 3 :lol:

Raptor

Parei no PSX. Agora só quando meu primo esquece o PSP em casa ou quando um amigo chama pra jogar PS3. Foda é que meu interesse é sempre zerar, então se eu pego algo pra jogar não vai ser um de luta ou corrida pra jogar um pouquinho e acabou, aí fode. Haha, sorte que não tenho console meu nem PC bom, porque ainda não aprendi a dosar... da penúltima vez resolvi "espiar" Ace Combat X e só parei quando peguei todas as naves, e na última resolvi zerar Ultimate Ghost´n´Goblins no hard e só parei quando admiti que estava muito além das minhas habilidades.  :D