Main Menu

Ainda joga?

Started by feles, May 16, 2011, 12:15:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Joga como o fazia 10 anos atras?

Sim, sempre
3 (14.3%)
Sim, mas migrei para primariamente PC
5 (23.8%)
Nao - sem tempo
12 (57.1%)
Nao - sou chinelo, não tenho console bom :/
1 (4.8%)

Total Members Voted: 22

SaintFerio

Meu Wii tá emprestado há uns 4 meses... E quando táva comigo, era apenas pra ver filmes e séries baixados na net com a muié mesmo... Eu costumo brincar com a galera aqui, que fala que eu não jogo e não faço mais nada... Esses dias um amigo meu disse isso, eu falei pra ele "Cara, fazem 3 dias que quero ir ao banheiro e não tenho tempo!".

Queria mto jogar, ter tempo pra jogar, pra sair, pra namorar, pra dormir e comer... Sério... Fazem quase 3 meses que não há um dia de folga para mim, trabalhando em 3 turnos praticamente... Mas um dia o sol há de brilhar novamente e eu terei tempo pra jogar jogar meu Wii, terminar o Zelda e os outros 130 jogos que comprei com ele :ranting:

Dantares

Jogo frequentemente, variando de console apenas. Horas no PlayStation 3 (atualmente com Deus Ex) horas no PSP (esperando Type-0) mas atualmente tenho ficado mais no 3DS (onde finalmente estou jogando The World Ends With You).
Tempo ferrado também, ultimo semestre de faculdade e trabalhando, mas ainda tento tirar aquela horinha para jogar.

Baha

Ouvi falar que acertaram no Deus Ex, ficou bom assim mesmo?

Seifer Almasy

Bem vindo Dantares, espero que goste do forum e faça dele sua nova "casa"

Dantares

Quote from:  link=topic=48541.msg#msg date=02Ouvi falar que acertaram no Deus Ex, ficou bom assim mesmo?
Jogasso cara, recomendado. Dos recentes aqui, estou numa espera quase lúdica de que o Grand Knights History venha para o ocidente.

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:02Bem vindo Dantares, espero que goste do forum e faça dele sua nova "casa"
Opa, valeu ai Seifer!

SunStar

Hmm..agora que percebi que dá pra ver quem votou em qual.

Assim podemos saber melhor quem são os vagabundos tem mais tempo pra jogar e os escravos que tem menos.

Danny Zuco

QuoteAssim podemos saber melhor quem são os vagabundos tem mais tempo pra jogar e os escravos que tem menos.

Quem manda não estudar, Sun? Dá nisso :)

Red XIII

Pobre Gy... unico xinelo que não tem console bom... :P :mrgreen:
Seifer sUx