Main Menu

HQ's

Started by Zanza, Feb 18, 2010, 12:02:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zanza

Buenas

Vejo que o pessoal daqui curte ou curtiu HQ's variadas, lêem ou tinham esse costume quando crianças.
Comecei a ler a pouco a HQ "The Walking Dead" que é publicada pela Image Comics nos EUA desde 2003 com a história criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore.

É basicamente uma HQ de zumbis, o protagonista é o policial Rick Grimes, que acorda numa cama de hospital após ter sido baleado em uma ação rotineira. Então como ninguém responde por seus chamados ele levanta e vai tentar descobrir onde estão todos e acaba descobrindo que está num mundo infestado de mortos-vivos. Então ele sai a procura de sua mulher e filho.

Estou achando a história muito boa, está no nº69. Não sei se o pessoal já conhecia ou tinha ouvido falar, mas eu recomendo. Estava procurando sobre histórias com zumbis e acabei achando esta HQ por acaso neste site.

Li também que estão fazendo um piloto para uma série de TV baseada nesta história e se ficar "fiel" vou baixar também.

Para mais informações:
Site da Image Comics
Vertigem HQ, blog com equipe que está traduzindo esta HQ e de onde baixei parte dos números.

Se alguém tiver mais informações ou recomendações de outras HQ's achei que seria legal ter um tópico para falarmos sobre o assunto e trocar links e informações.

Danny Zuco

Muito bom o post Zanza, acompanho mais Marvel/DC/Dark Horse mesmo. Image acompanhava na época do lançamento do Spawn mesmo. Vou procurar por este título porque me chamou a atenção pela história manjada mas nem por isso menos interessante.

SaintFerio

Estou fora dos quadrinhos tem um bom tempo já! Não acompanho nada, mas tenho lido várias edições antigas de TEX, hehe o bom e velho oeste, gosto mto desse tipo de história!

Seifer Almasy

Acompanho sempre que posso, a ultima HQ que li novamente (porque no Brasil só foram lançados os primeiro 4 numeros) Foi Drunna

procurem, é muito boa a história

Zanza

Buenas

Ressuscitando o tópico... Como falei no primeiro post eu estou acompanhando "The Walking Dead" uma HQ de zumbis e que agora virou oficialmente uma série. Pelo menos existe um piloto e deve sair em outubro nos EUA. Atualmente a HQ está no nº 74, pra mim continua interessante, mas nos últimos números estão introduzindo um novo problema e que ainda não explodiu, mas já dá pra imaginar o que vai acontecer...
Também fizeram uma versão animada do capítulo 1 para dar uma idéia:
http://www.youtube.com/watch?v=riKsI6covPA&feature=related