Main Menu

Trabalhando em São Paulo

Started by Zanza, Mar 20, 2010, 09:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

King

Meu café da manhã nos últimos meses é arroz com bife. Eventualmente com feijão. lol

Mas quando acordo cedo, é sempre Toddy com pão e margarina. Isso nunca muda... raramente bebo um chá no lugar do Toddy... normalmente quando não tem mais leite gelado. lol

SunStar

Normalmente eu também como um pão com Toddy (Nescau sux) de café da manhã, a não ser que tenha alguma outra coisa tipo bolo do dia anterior :(

Só quando eu tomava café da manhã na minha vó na época que trabalhava perto que eu era meio ignorante: hamburger, cachorro-quente...

Mas algo eu concordo com o Zanza: podia ter um café da manhã melhor mesmo. Viajei mês passado pra Caçador-SC e o café da manhã do hotel onde eu fiquei era muito bom; suco, frutas, queijo, presunto. E ainda reclamei pelo fato do queijo não ser de colonia :(

Danny Zuco

QuoteMas algo eu concordo com o Zanza: podia ter um café da manhã melhor mesmo. Viajei mês passado pra Caçador-SC e o café da manhã do hotel onde eu fiquei era muito bom; suco, frutas, queijo, presunto. E ainda reclamei pelo fato do queijo não ser de colonia

QUE GAY!!!!  :(

SunStar

Quote from: King' date='25 mar?o 2010 - 11:34 on Mar 25, 2010, 23:34:49Meu café da manhã nos últimos meses é arroz com bife. Eventualmente com feijão. lol

Mas quando acordo cedo, é sempre Toddy com pão e margarina. Isso nunca muda... raramente bebo um chá no lugar do Toddy... normalmente quando não tem mais leite gelado. lol

Levando em conta que é quase um almoço, você não consome aquelas suas "sobremesas" também né? :(

King

Quote from: tar' date='26 mar�o 2010 - 03 on Dec 31, 1969, 21:00:57
Quote from: ' date='25 mar�o 2010 - 11 on Dec 31, 1969, 21:00:57Meu café da manhã nos últimos meses é arroz com bife. Eventualmente com feijão. lol

Levando em conta que é quase um almoço, você não consome aquelas suas "sobremesas" também né? :(

Não é quase um almoço, isso É meu almoço. :(

Tenho trabalhado das 14h as 22h, sem intervalo. =P

Red XIII

Eu tomo café no café....  :(
Seifer sUx

Seifer Almasy

E eu que nem tomo café da manhã... e também não to jantando (só uma saladinha...)

e nem no almoço ando comendo muito

Zanza

Tá vivendo de luz Seifer?

Santo

Se tiver fazendo isso para emagrecer vai ter uma péssima surpresa.

[master of obvious] O certo é comer pequenas porções de 3 em 3 horas [/master of obvious]

Zanza

Bueno povo, após praticamente dois meses sem folga em SP acredito que neste final de semana vou poder fazer alguma coisa por aqui. Devido ao dia das mães 2/3 da obra não vão trabalhar no final de semana e o resto deve trabalhar apenas no sábado.

Provavelmente no sábado o pessoal também não vá trabalhar o dia todo, mas ainda não me passaram até que hora irão trabalhar e sendo assim não tenho chance de voltar para casa...

Sendo assim, depois de ligar para minha mãe no domingo não tenho "nada" pra fazer, dicas?

Danny Zuco

Já pensou em ir assistir o jogo do curintia contra o atrético???

Seifer Almasy

Quote from: Santo' date='07 abril 2010 - 11:12 on Apr 07, 2010, 22:12:29Se tiver fazendo isso para emagrecer vai ter uma péssima surpresa.

[master of obvious] O certo é comer pequenas porções de 3 em 3 horas [/master of obvious]

Pior que não to fazendo pra emagrecer, to fazendo porque comer comida a noite ja foi provado que além de engordar causa problemas variados de saude

e de manhã não como nada por costume, to tão acostumado que se eu comer algo pela manhã, passo mal

Danny Zuco

Na verdade não é o fato de comer a noite, mas sim antes de deitar.

Jantar por volta das 19:00hs e ir deitar 23:30hs por exemplo, te dá tempo hábil tranquilamente para digestão. Foda é comer as 23:30 e dormir 00:30hs.

Zanza

Quote from: Danny Zuco' date='07 maio 2010 - 03:11 on May 07, 2010, 11:11:04Já pensou em ir assistir o jogo do curintia contra o atrético???
Bah, nem me fala, tem vários corintianos na obra, chorando a Libertadores... :P

Danny Zuco

Corintiano, obra, presídio, favela... alguma semelhança entre os quadros em questão?