Main Menu

Trabalhando em São Paulo

Started by Zanza, Mar 20, 2010, 09:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Começando a achar que talvez a T.I da PUC possa ficar pra trás Zanza... vou me informar sobre essa treta no Canadá. No começo do ano um amigo meu aqui do Núcleo de Informática foi pra lá e está se dando super-bem. O foda é a coragem de abrir mão de tudo o que você construiu e tem aqui pra se aventurar e começar do zero.

Zanza

É exatamente por isso que não estou embarcando nessa neste momento. A outra vez que vi esta notícia eu estava na faculdade e estava me coçando para voltarem com estes incentivos, mas agora estou com outros planos e não sei o que vai acontecer, mas o negócio é coragem mesmo e se possível tentar enviar uns currículos daqui e tentar o visto depois de já ter algo encaminhado ou pelo menos algum conhecido por lá pra ajudar.

King

Quote from: XIII' date='26 julho 2010 - 09 on Dec 31, 1969, 21:00:14Que bizarro man... um dos caras com mais futuro desse forum desempregado...  :mrgreen:

Só falta tu te juntar com o Feles e montarem uma sociedade "eu odeio esse lugar S/A."

:lol:
A culpa não é desse lugar dessa vez... é inteiramente minha, mas nem quero falar sobre causas.

Quote from: y Lee Black' date='26 julho 2010 - 03 on Dec 31, 1969, 21:00:16Eita porra! King era o mais bem sucedido do fórum! É até estranho ler isso. Pelo que eu me lembre, tu já tinha falado por aqui que seu trampo era bem tranquilo. Pra vc ter largado ele é pq a coisa tá feia mesmo hein.
Não acho que eu era o mais bem sucedido, eu era simplesmente o que não se importava em falar que estava em uma situação estável. Se vc parar para olhar os quietinhos do fórum vc vai ver que tem muita gente "bem de vida" por aqui.

E o trabalho tb estava uma bosta, a empresa afundando e cada dia pior... Tavam aumentando minhas responsabilidades, e reduzindo e atrasando meu salário. Todos do meu setor foram demitidos, incluindo meus 3 chefes, fazendo eu ficar diretamente abaixo da dona da empresa. -.- Tinha sobrado só eu e um funcionário meu no nosso setor... Aguentei as mudanças aos poucos por 1 ano... agora que eu fiquei mal eu joguei tudo pra cima pra tentar mudar minha vida. Eu já vinha fazendo serviços por fora para outras empresas, apenas estou formalizando tudo agora.

Estou com uns planos meio malucos... talvez dê certo. =P

E valeu o apoio de todos, mas já estou bem melhor. Nem se preocupem, tem gente em estado bem pior que eu aqui... uma delas por minha causa. =|

Danny Zuco

QuoteNem se preocupem, tem gente em estado bem pior que eu aqui... uma delas por minha causa. =|

QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM?  :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: ' date='26 julho 2010 - 06 on Dec 31, 1969, 21:00:17Não acho que eu era o mais bem sucedido, eu era simplesmente o que não se importava em falar que estava em uma situação estável. Se vc parar para olhar os quietinhos do fórum vc vai ver que tem muita gente "bem de vida" por aqui.

E o trabalho tb estava uma bosta, a empresa afundando e cada dia pior... Tavam aumentando minhas responsabilidades, e reduzindo e atrasando meu salário. Todos do meu setor foram demitidos, incluindo meus 3 chefes, fazendo eu ficar diretamente abaixo da dona da empresa. -.- Tinha sobrado só eu e um funcionário meu no nosso setor... Aguentei as mudanças aos poucos por 1 ano... agora que eu fiquei mal eu joguei tudo pra cima pra tentar mudar minha vida. Eu já vinha fazendo serviços por fora para outras empresas, apenas estou formalizando tudo agora.

Estou com uns planos meio malucos... talvez dê certo. =P

E valeu o apoio de todos, mas já estou bem melhor. Nem se preocupem, tem gente em estado bem pior que eu aqui... uma delas por minha causa. =|

Ah só, as aparências enganam mesmo. Quando começa a acontecer esse tipo de merda nas empresas, é foda.

Você fez o certo, cara. Boto muita fé em vc investir no próprio negócio. Você tem que pensar que você tem um bom currículo. Na pior das hipóteses, se teu negócio não der certo, emprego pra vc não vai faltar.

Eu larguei meu emprego no final do ano passado, pra consertar minha vida, pois eu tava bem deprê, igual tu. O trabalho tava uma desgraça, eu tava desanimado pra tudo e tava comendo que nem um porco por causa do estresse.

Comecei a estudar pra concurso e "consertei" meu corpo. Emagreci 24kg e parei de ter altos problemas que eu tava tendo, como roncar, falta de ar, indisposição etc.

Tá certo que eu to fudido de grana desde então, sem ter comprado absolutamente nada, gastando somente com o estritamente essencial. Mas não me arrependo do que fiz. Inclusive, já to começando a colher os frutos. Esse mês aditaram mais vagas pro SERPRO, e vou ser chamado. Em setembro começo a trabalhar \o/

Portanto, é isso ae King, tu tá no caminho certo. Vai com fé que teu negócio vai dar certo e tudo vai melhorar =D

Danny Zuco

QuoteComecei a estudar pra concurso e "consertei" meu corpo. Emagreci 24kg

Te pago uma churrascada num restaurante vegetariano se você me contar como isso aconteceu e qual a fórmula do seu sucesso!

SunStar

QuoteTá certo que eu to fudido de grana desde então, sem ter comprado absolutamente nada, gastando somente com o estritamente essencial

Bem vindo ao time! \o/

PS: Starcraft 2 = essencial :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: y Zuco' date='26 julho 2010 - 09 on Dec 31, 1969, 21:00:18Te pago uma churrascada num restaurante vegetariano se você me contar como isso aconteceu e qual a fórmula do seu sucesso!

Uai cara, não existe segredo. É reeducação alimentar e exercício físico. Não tem pra onde correr não. Eu aprendi a comer saladas e a cortar doces, gorduras e frituras durante a semana. Só como essas porcarias no final de semana. E vou pra academia todo santo dia. Não tomei e nem tomo nenhuma parada pra emagrecer ou ganhar músculos.

Se quiser, depois te passo os detalhes do que eu fiz.

Quote from: tar' date='26 julho 2010 - 09 on Dec 31, 1969, 21:00:18Bem vindo ao time! \o/

PS: Starcraft 2 = essencial :mrgreen:

Huahuahauh, infelizmente, eletrônicos não fazem parte da minha lista de essenciais. Tanto que meu pc atual não roda nenhum dos jogos mais recentes e parei na era ps2 =(