Main Menu

Trabalhando em São Paulo

Started by Zanza, Mar 20, 2010, 09:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Agatha

EU ja achei um monte... hehehehe

Seifer Almasy

Corinthiano é mais gente que esses COXA miserento...

:P

Danny Zuco

Coxa pelo menos tem dente pra sorrir  :lol:

Isso faz uma BAITA diferença!!!  :P

Seifer Almasy

Mas ta me chamando de desdentado o fdp... :P

Zanza

Buenas povo, meu trabalho em SP terminou, porém este último mês foi uma correria infernal, trabalhando entre 12hs e 14hs todos os dias não consegui me liberar pra combinar nada e já estou entrando na próxima... Peço desculpas ao pessoal de SP, mas ficou complicado mesmo.

Próximo destino: Belo Horizonte. Já vou na próxima terça, obra no Boulevard Shopping BH, na Av. dos Andradas - Santa Efigênia. E aí Santo? Como é o lugar?
Estou indo eu e outro colega, vamos ter que achar um hotel ou pousada, preferencialmente perto do shopping, mas vi pelo Google maps que tem uma estação de trem/metrô bem perto, então tenho que estudar uma estadia que esteja no orçamento e o deslocamento possivelmente táxi. Se quiser combinar alguma coisa provavelmente terá que ser no primeiro mês que é mais folgado, depois complica. Alguma dica sobre a cidade? :huh:

Danny Zuco

Sim, fique longe da lagoa onde largam recém-nascidos... é um ótimo começo!!!!  :huh:

Prowler

fique longe também do sítio do Bruno :huh:

Santo

Quote from: Zanza' date='23 julho 2010 - 02:40 on Jul 23, 2010, 13:40:14Buenas povo, meu trabalho em SP terminou, porém este último mês foi uma correria infernal, trabalhando entre 12hs e 14hs todos os dias não consegui me liberar pra combinar nada e já estou entrando na próxima... Peço desculpas ao pessoal de SP, mas ficou complicado mesmo.

Próximo destino: Belo Horizonte. Já vou na próxima terça, obra no Boulevard Shopping BH, na Av. dos Andradas - Santa Efigênia. E aí Santo? Como é o lugar?
Estou indo eu e outro colega, vamos ter que achar um hotel ou pousada, preferencialmente perto do shopping, mas vi pelo Google maps que tem uma estação de trem/metrô bem perto, então tenho que estudar uma estadia que esteja no orçamento e o deslocamento possivelmente táxi. Se quiser combinar alguma coisa provavelmente terá que ser no primeiro mês que é mais folgado, depois complica. Alguma dica sobre a cidade? :huh:
Shopping na Andradas? Deve ser um que que parecia estar quase pronto. É próximo ao metrô que liga nada à lugar nenhum :huh:

Santa Efigênia é tranquilo, alias, qualquer lugar aqui em BH é tranquilo em relação à SP (o sítio do Bruno não é em BH   :P) . 

King

Zanza, eu que te peço desculpas por não ter marcado nada. Minha vida virou do avesso desde Maio, e eu não ando muito afim de sair e tals. To numa depressão foda, tomando medicação para conseguir dormir até...

Red XIII

Quote from: King' date='23 julho 2010 - 07:31 on Jul 23, 2010, 18:31:44Zanza, eu que te peço desculpas por não ter marcado nada. Minha vida virou do avesso desde Maio, e eu não ando muito afim de sair e tals. To numa depressão foda, tomando medicação para conseguir dormir até...

Alok... q isso King... ><

Perdeu o emprego?
Perdeu mulher?
Ambos?

:/
Seifer sUx

Danny Zuco

Nada Zanza, o problema dele é com homem mesmo...  :huh:

King

Quote from: XIII' date='23 julho 2010 - 08 on Dec 31, 1969, 21:01:32
Quote from: ' date='23 julho 2010 - 07 on Dec 31, 1969, 21:01:32Zanza, eu que te peço desculpas por não ter marcado nada. Minha vida virou do avesso desde Maio, e eu não ando muito afim de sair e tals. To numa depressão foda, tomando medicação para conseguir dormir até...

Alok... q isso King... ><

Perdeu o emprego?
Perdeu mulher?
Ambos?

:/

Pedi demissão em junho por não estar mais em condições de fazer nada. Agora estou gastando as economias enquanto empurro com a barriga os planos de abrir uma empresa e trabalhar por conta até o fim do ano...

Mas já estou melhor. Já consigo dormir 5 horas por noite, ao menos. =P

Red XIII

Que bizarro man... um dos caras com mais futuro desse forum desempregado...  :mrgreen:

Só falta tu te juntar com o Feles e montarem uma sociedade "eu odeio esse lugar S/A."

:lol:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: ' date='24 julho 2010 - 09 on Dec 31, 1969, 21:01:37Pedi demissão em junho por não estar mais em condições de fazer nada. Agora estou gastando as economias enquanto empurro com a barriga os planos de abrir uma empresa e trabalhar por conta até o fim do ano...

Mas já estou melhor. Já consigo dormir 5 horas por noite, ao menos. =P

Eita porra! King era o mais bem sucedido do fórum! É até estranho ler isso. Pelo que eu me lembre, tu já tinha falado por aqui que seu trampo era bem tranquilo. Pra vc ter largado ele é pq a coisa tá feia mesmo hein.

Cuidado caso seja mesmo depressão. Muita gente faz pouco caso disso, mas é uma doença e deve ser tratada como tal.

Anyway, depois a gente marca umas partidas de KoF pra tu se animar um pouco  :mrgreen:

Zanza

Quote from: King' date='23 julho 2010 - 10:31 on Jul 23, 2010, 18:31:44Zanza, eu que te peço desculpas por não ter marcado nada. Minha vida virou do avesso desde Maio, e eu não ando muito afim de sair e tals. To numa depressão foda, tomando medicação para conseguir dormir até...

Sem problemas, como eu falei lá em cima na finaleira foi uma correria do inferno para terminar tudo. Mas eventualmente com esse meu trabalho acabo voltando pra essas bandas.

Mas que droga isso, mas não abaixa a cabeça cara. Vou te falar uma coisa, se tu vier a montar o teu negócio e começar a andar te afirmo uma coisa, tu não vai mais conseguir trabalhar com carteira assinada. Te digo isso pois estou trabalhando assim desde 2006 e tu tem bem mais liberdade pra fazer teus horários e tal. Mas tem que estar consciente que não é fácil e que sempre vão existir épocas de vacas magras.

Uma dica pra todos, vi hoje na Zero Hora, não é a primeira vez, estão procurando tecnólogos ou profissionais formados para trabalhar em Quebec no Canadá, mas eles não garantem emprego pois é um programa de visto de trabalho com intuito de incentivar a imigração e exigem conhecimento em Francês ou disponibilidade para aprender antes de ir. No entanto liberam o visto pra trabalhar e depois de 3 ou 5 anos, não lembro bem, pode requerer a cidadania canadense. Estão procurando profissionais nas áreas de TI, engenharia civil, administração, entre outros.
Tenho uma amiga que mora em Toronto, formada em farmácia, ela dá aulas numa faculdade e ela ficou de vez.

Particularmente só não corro atrás porque estou com trabalho certo até o final do ano, que vai render uma grana legal, e porque estou com planos para o próximo ano. Sei lá, não sei se alguém tem interessem mas seria um país que eu moraria.

Buenos, melhoras cara e bola pra frente.