Main Menu

Silent Hill

Started by Red XIII, Jan 24, 2006, 03:19:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

ArmorTier

Se não me engano, o SH4 - The Room é protagonizado por uma mulher (ao menos, é o que li no fórum LOL), então, não vejo o fato da personagem principal ser uma mulher como algo "fora dos padrões do jogo"...

Só espero que não desgracem mais uma franquia de jogos...

Baha

SH4 é protagonizado por um homem. O 3 é que é por uma mulher.

SaintFerio

Já saiu? É o filme que to mais esperando este ano... Mas como tá tudo corrido pra mim, nem deu pra saber como estão as coisas, não vi nada ainda, espero que não tenham adiado...

SaintFerio

Nada ainda? Putz...

Baha

sai nesse FDS lá fora. Aqui não sei quando(se) sai.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SaintFerio

Talvez até domingo já tenha com legendas em português pra baixar! :(

SunStar

Bem consegui uma versão sem legendas e d qualidade ruim pra ver. Achei a adaptção muito melhor do q Resident Evil, ele explora muito melhor o lado horror/suspense do q RE. O filme é bem fiel ao jogo e os cenários onde corre o filme lembra o mesmo. O angulo das cameras e as musicas dão um clima extra pro filme. Eu daria uma boa nota pro filme mas o final dele não m agradou muito. Não vou entrar em detalhes na historia primeiro q não entendi perfeitamente depois pra não dar spoiler. Espero q apareça uma versão com melhor qualidade e legendas dae vou rever o filme

SaintFerio

Em alguns dias deve aparecer sim nesses sites tipo edonkers.org ou sharebrasil.org tb vou esperar!

SaintFerio

Fiquei sem net por uns tempos, eu quero o filme alguém tem?! Heheh obrigado!

SunStar

Quote from: 'SaintFerio' post='3925' date='Jun 7 2006, 02:15 PM'Fiquei sem net por uns tempos, eu quero o filme alguém tem?! Heheh obrigado!

Terror em Silent Hill

Gênero: Ação - Terror
Duração: 127 min
Origem: EUA - França
Estréia - EUA: 21 de Abril de 2006
Estréia - Brasil: 18 de Julho de 2006
Estúdio: TriStar Pictures
Direção: Christophe Gans
Roteiro: Christophe Gans, Roger Avary
Produção: Samuel Hadida, Don Carmody

Resolvi ser menos chato :xD:
Recomendo vc esperar pq ñ deve demorar muito pra vir o dvd nos EUA e a qualidade vai estar bem melhor do q a das cameras =P
BTW na Demonoid tm mas o cadastro nela está fechado

SaintFerio

DEVE TER NO EMULE... Vou encontrar heheh eu quero ver em casa XDFOX!

SunStar

A estreia no Brasil foi adiada pra 18/08

Acho q nesse tempo jah deve aparecer o dvd nos Eua

feles

This title will be released on August 22, 2006. You may order it now and we will ship it to you when it arrives. Ships from and sold by Amazon.com.

Close enough.
E pode ser que vaze uns dias antes, ou que atraze mais uns dias (ambos?)

Pessoalmente, eu tento não lembrar de quando ver filme depedia das distribuidoras locais.

Ah, os aventureiros devem cuidar pois as primeiras verções do filme lançado, um TC, faltam uns 15 minutos de filme.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.