Main Menu

Dicas de android

Started by feles, May 30, 2011, 20:30:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Exatamente isso que eu senti, usei o GoLauncher por um bom tempo também, mas achei que ele tinha coisas demais pra algo que devia ser simples. Por isso tô com o Lightning agora. Ele é só uma tela em que eu posso colocar alguns atalhos e widgets, nada mais. Só não uso o stock porque o padrão do CyanogenMod é o ADW, que é outro desses sobrecarregados de funções.

Ah, e porque o Lightning permite trocar as funções dos botões. Gosto de usar o botão de busca pra abrir a câmera.

Sobre o Swiftkey, eu já fiz tanta propaganda dele que nem vou falar nada.  :mrgreen:

Baha

Eu uso o swiftkey há muito tempo e é fantástico.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Mas o Swiftkey também pode ser usado com o teclado dividido pra telas grandes.

Billy Lee Black

Mas esse swiftkey possui aquela função do swype de desenhar a palavra?

Gamersnake

Não. Mas ele é mais rápido mesmo assim, porque geralmente você só digita de 2 a 4 letras e ele já adivinha a palavra. Se for uma expressão comum, ele geralmente já adivinha a PRÓXIMA palavra também, então você digita rápido pacarai.

Billy Lee Black

Hmm, resolvi testar, já que tem um trial.

Por enquanto to sentindo falta do swype. Mas a disposição das teclas é bem melhor que do teclado padrão. Além disso, ele possui teclas de setas, o que sempre senti falta, pq é foda colocar o cursor no caracter desejado com o touch.

Quanto à previsão das palavras, ainda não vi nada demais.

Gamersnake

É porque ele vai aprimorando com o tempo. Quanto mais você usa, mais ele aprende o seu estilo de escrita, e com isso vai aprendendo a adivinhar que palavra você vai escrever em seguida.

night

Dar acesso ao facebook, Gmail i etc ajuda bastante também.

Baha

Não fale essas coisas aqui ou o kingo vai surtar!

Gamersnake

Eu dei acesso pra app do Bradesco e ele até aprendeu a minha senha, agora não preciso mais digitar pra logar.  :smartass:

night

night

Billy Lee Black

Bem, n curti o swiftkey. O swype fez mta falta.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.