Main Menu

é nois dinovo...

Started by ivanpuma, Nov 11, 2006, 12:58:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Thanks pelo help Zero, mas eles não saberão como fazer isto ai não....   :lol:

E além do problema dos nicks-não-compostos-que-iniciam-com-letra-minúscula, existe também os maldidos usuarios-que-não-possuem-avatar. Estes talvez sejam vítimas de algum problema de visão...

:lol:

SunStar

Bem vindo novamente

Eu odeio como certos caras escrevem em certos forums...Parece q qnd o cara aperta a tecla s o pc dele acha q é z. Tinha um cara no forum do ragnarok q era terrível pqp doia os olhos d ver

Acho q o máximo d posts q postei num mesmo tópico lá foi 2

Santo

E pior do que usuários com os nicks-não-compostos-que-iniciam-com-letra-minúscula e  os usuarios-que-não-possuem-avatar, são os detestáveis usuários-que-trocam-de-avatar-toda-semana. Estes com certeza sofrem de problemas psicológicos, algo haver com sua imagem imagino.

Danny Zuco

QuoteE pior do que usuários com os nicks-não-compostos-que-iniciam-com-letra-minúscula e os usuarios-que-não-possuem-avatar, são os detestáveis usuários-que-trocam-de-avatar-toda-semana. Estes com certeza sofrem de problemas psicológicos, algo haver com sua imagem imagino.

Gynoug Mentioned Detected????? XD

Raptor

QuoteE pior do que usuários com os nicks-não-compostos-que-iniciam-com-letra-minúscula e os usuarios-que-não-possuem-avatar, são os detestáveis usuários-que-trocam-de-avatar-toda-semana. Estes com certeza sofrem de problemas psicológicos, algo haver com sua imagem imagino.
Sua teoria vale pro MSN também...? :lol:

Danny Zuco

QuoteSua teoria vale pro MSN também...? sad.gif

Não se preocupe Raptor. Ele menciona aqueles que mudam de avatar/nick toda semana, não todos os dias. Pode ficar tranquilo!!!

Gynoug

Eu troco de avatar para compensar pelos que nunca trocam ou não usam...   :lol:

Raptor

Você é muçulmano, Gynoug?

Dark

Trocar direto o avatar é comum...
Nunca trocar o avatar é comum...
Não ter avatar é comum...

Porra! É tudo comum!
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'Raptor' post='7451' date='Nov 17 2006, 12:31 AM'Você é muçulmano, Gynoug?
Devo estar sem café ou não entendi... que tem a ver trocar de avatar, com os muçulmanos?  :lol:

Será que nunca soube e em forums de muçulmanos, ele vivem trocando de avatar?   :lol:

Raptor

Ah, perdão. É ligeiramente diferente...

Billy Lee Black

eh impressao minha ou ele mal voltou e jah sumiu de novo?

Red XIII

Esse forum ta movimentado demais... to a dias sem vir aki.

Alguma regra se aplica a mim q tem numeros romanos no nick? =P
Seifer sUx

Danny Zuco

Números romanos? Sempre achei que era xiii em letras maiusculas!

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='7537' date='Nov 22 2006, 06:44 PM'Alguma regra se aplica a mim q tem numeros romanos no nick? =P
Números romanos? Não foram os romanos que inventaram/promoviam/preferiam as orgias homossexuais?

Hmmmmmmm tá explicado...

Quote from: 'Danny Zuco' post='7548' date='Nov 22 2006, 10:04 PM'Números romanos? Sempre achei que era xiii em letras maiusculas!
"xiii" como em "xiiiiiiiiiii santa!"?