Main Menu

Infância perdida

Started by Gynoug, Nov 21, 2006, 23:25:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Por uns instantes hoje, eu fiquei observando uns pivetes tentando aprender a dar aquela cambalhota para trás (não sei porque os idiotas locais gostam de fazer isto na praia...). Ai fiquei lembrando que esta era uma coisa que eu sempre planejava aprender um dia, mas nunca o fiz...  :lol:

Outra que me veio a mente, era aprender a caminhando plantando bananeira. Alguêm aqui sabe fazer estas coisas?

Anda de skate foi outra coisa que fiz de forma tão idiota. Eu nunca consegui andar de skate em pé, sempre andei de skate sentado nele. Sei, parece muito idiota.... mas era como eu andava.  :D

Santo

Quote from: 'Gynoug' post='7522' date='Nov 22 2006, 03:25 AM'Por uns instantes hoje, eu fiquei observando uns pivetes tentando aprender a dar aquela cambalhota para trás (não sei porque os idiotas locais gostam de fazer isto na praia...). Ai fiquei lembrando que esta era uma coisa que eu sempre planejava aprender um dia, mas nunca o fiz...  :lol:

Outra que me veio a mente, era aprender a caminhando plantando bananeira. Alguêm aqui sabe fazer estas coisas?

Anda de skate foi outra coisa que fiz de forma tão idiota. Eu nunca consegui andar de skate em pé, sempre andei de skate sentado nele. Sei, parece muito idiota.... mas era como eu andava.  :D

Se adicionar "andar de patins" e "lutar kung fu e capoeira"vira meu relato  :lol:

Gynoug

Quote from: 'Santo' post='7524' date='Nov 22 2006, 12:19 AM'Se adicionar "andar de patins" e "lutar kung fu e capoeira"vira meu relato  :lol:
Infelizmente não... nunca achei interessante patins e luta, no máximo tive que ir numas aulas de judô.  :D

icestar

nossa jah fiz tudo que o gynoug sempre desejou, andei de skate (eu andava lah no marinha), fiz capoeira, e na capoeira fiz o "mortal" (cabalhota para traz), nunca consegui andar muito de bananeira no maximo foi uma corrida de bananeira que eu fui ate o meio de uma quadra de futebol de salao

sei la praticamente tudo que eu quiz na infancia eu fiz, ou tentei fazer, andei sem as maos em bicicleta, roubei pessego de uma chacara que tem aqui perto :lol:, sei la eu era guri de rua mesmo, praticamente sem limites

soh gostaria de ter pego mais mulhres do que eu realmente peguei...sim eu jah pensava nisso, e morri de odio da guria da turma que soh queriam babar ovo do pessoal do segundo grau
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Quote from: 'icestar' post='7529' date='Nov 22 2006, 02:08 AM'nossa jah fiz tudo que o gynoug sempre desejou, andei de skate (eu andava lah no marinha), fiz capoeira, e na capoeira fiz o "mortal" (cabalhota para traz), nunca consegui andar muito de bananeira no maximo foi uma corrida de bananeira que eu fui ate o meio de uma quadra de futebol de salao

sei la praticamente tudo que eu quiz na infancia eu fiz, ou tentei fazer, andei sem as maos em bicicleta, roubei pessego de uma chacara que tem aqui perto :lol:, sei la eu era guri de rua mesmo, praticamente sem limites

soh gostaria de ter pego mais mulhres do que eu realmente peguei...sim eu jah pensava nisso, e morri de odio da guria da turma que soh queriam babar ovo do pessoal do segundo grau
Também não é assim... parece até que cresci dentro de um aquário.  :D

Fazia maloquerices também, como ficar inticando e xingando policiais, e depois sair fugindo eles (nossa, eles não atiravam nos anos 80!!).

Só que não dá para fazer tudo... algumas por questões de oportunidade, outras por $$$.

Red XIII

Eu andei de skate dps q era moda... adolecente ><

Dos demais soh dava cambalhota pra traz na piscina (e um dia quase me matei.. dps nao mais o fiz).

hmm... robar pessego? O negocio era robar amora ^^
Seifer sUx

Legacy Lima

Bom, plantar bananeira, nunca consegui (acho q isso não é pros nerds) andar de Skate nunca me chamava atenção, mas de Bike, sabia andar de pé em cima dela, sem as mãos... consegui andar de costas, mas não com tanta prática, mas acho que desaprendi
 Pular muros... acho que aproveitei bem minha infância, não tenho que reclamar, ao mesmo tempo que sou um nerd hj, ainda sou moleque de espirito nato!

Danny Zuco

Skate eu mais caí que andei...

Cambalhota pra trás idem ao Red, apenas na piscina... isso qdo não errava e dava aquelas barrigadas malditas que doem na alma....

Andar de bananeira nunca fiz, e agora com essa tendinite esqueça... vou morrer sem fazer isso...

Luta eu fiz judô qdo tinha 7 anos, Karatê até os 13, dos 13 aos 15 boxe e dos 17 aos 21 luta greco-romana. Hoje o mais perto que chego de luta é soltar hadouken...

No mais, minha infância foi legal. Mas muito mais baseada em Transformers, Comandos em Ação e videogame que em molecagem na rua.

King

Eu vivi dentro de um aquário. :/

Vivi boa parte de minha infancia com meus tios, e depois que fiquei um pouco mais velho morava na casa dos meus pais, mas meus pais saiam logo cedo e eu ficava sozinho trancado dentro de casa... Olhando o pessoal brincar na rua. :/

Resultado:
Aprendi tudo que o Red sempre sonhou em aprender... Fazer minha própria comida (ou eu fazia eu passava fome... ¬¬), passar minha roupa (torrei os pulsos nessa... :lol:), arrumar aparelhos domésticos (com 8 anos fiz meu primeiro inicio de incendio la em casa, após o curto circuito mais lindo que ja vi /o/), etc...

De coisas legais que me lembro... bem... eu tinha meu cachorro, que tinha a minha idade (nasceu no mesmo dia que eu =O). E ele ficou do meu lado até a morte (literalmente :D). Meu pai criava galinhas no quintal do vizinho... gostava de brincar com elas... :/ Mas um dia mataram algumas e eu fiquei traumatizado. :/

Cambalhotas? Kung fu? Capoeira?... bah, quem precisa disso? -_-

Durante o ginásio eu era o único que me recusava a jogar futebol nas aulas de educação física... Resultado: só dava eu sentado na beira da quadra, em baixo da arvore, comendo ameixas e ouvindo walkman...

Se tem uma coisa que me arrependo na vida, essa coisa é não ter tido uma infância. >.>

Billy Lee Black

hahaha essa parte do incendio do King foi comedia lol

Po, eu passei boa parte da minha infancia brincando dentro de casa mesmo. Eu sempre morei em avenida, entao nao rolava dessas integraçoes com o pessoal da rua, pra jogar bola por exemplo.
Sempre fui ruim em qualquer esporte, e principalmente em futebol. Levava tanto chapeuzinho na educação fisica q eu acho q acabei criando um bloqueio com futebol, tanto q odeio ateh hj e nunca tentei aprender a jogar direito.

Jah fiz kung-fu, mas as acrobacias legais eu nunca consegui fazer ¬¬

Sou frustrado tb por nunca ter conseguido andar de skate ou patins. E ateh mesmo de subir em arvores!!! Eu tenho medo de fazer isso ateh hj!!!

Eh foda nascer com essa desgraça de estereotipo de nerd. E nem pra eu ser inteligente!

Ateh hj nao consegui descobrir nenhum dom q Deus tenha me dado, a nao ser o dom de ter mto azar com mulher! Pqp, parece q eu tenho carma pra arranjar mulher complicada!!!

Raptor

Lá pros meus 4 anos, ao invés de ir brincar na rua eu ficava lendo Enciclopédia Conhecer. E meus pais ficavam tão orgulhosos que não se ligaram na merda que eu tava fazendo com minha infância. Fora isso, eu ficava vendo todo tipo de programa de luta, que eu adorava desde pequeno. Alguns anos depois começou a fase de brincar com meus primos, e como eu tinha dois da minha idade que moravam perto e um mais novo (Alexwengpoe / AMA OIHDUSS), o passatempo de 10-13 anos era desenvolver métodos de fazê-lo chorar, e era incrível a criatividade que a gente tem pra maldade. Nossa, coitado do moleque, o que nós fizemos com ele não era brincadeira... desde jogar ele na carriola de pedreiro raspando os dedos dele pelas paredes, tacando terra na boca, dando bolada de capotão na fuça, arremessando ele de todas as formas possíveis... hehehe. Essa foi a fase que eu fui arteiro mesmo, daí pra frente era mais videogame, RPG e sair com os amigos (normalmente pra fazer as duas coisas supracitadas anyway). Tive uma fase de andar de patins, bike, esconde-esconde na rua, tazo, bafo, e outras mais raras. Fiz judô bem moleque e karatê com 10. Agora, empinar pipa, jogar pião e andar de skate acho que nunca fiz. Eu era mais o moleque que vinha com as idéias escrotas, não fazia muito o que as outras crianças faziam.

Prowler

Hahhahaha conforme fui lendo os posts fui lembrando das coisas que fazia na infância, e to me cagando de rir aqui... vamos lá:

Patins/skate: Uma única vez tentei andar de patins, achei que tava indo bem até tentar "brecar". Normalmente você coloca o calcanhar para trás, mas SÓ UM DELES. Fui brecar com os dois pés, escorreguei e caí de cabeça no chão, depois disso nunca mais. Skate foi só sentado mesmo, não tinha equilíbrio para ficar em pé hahahaha

Bicicleta: quando era pequeno eu tinha uma bicicleta velha vermelha (mas aquele vermelho ferrugem) e só andava na calçada. Um belo dia fui virar a esquina e fui atropelado... por um CACHORRO! Isso mesmo, um maldito pastor alemão tava correndo na calçada e me atropelou. Caí no chão e me ralei todo. Pouco depois roubaram a bicicleta e nunca mais comprei outra, não tenho até hoje.

Futebol: ahhhh como eu joguei futebol na rua... quantas boladas no saco levei, quantos "tampão" do dedo ficaram pelo asfalto na ânsia de chutar a pelota. Fui até atropelado (dessa vez por um carro mesmo) em um momento de desatenção, enquanto comemorava um gol, sendo que os "golzinhos" eram feitos com chinelos, contando 4 pés entre um chinelo e outro. Não dava para usar tijolos porque os carros os destruíam.

Karatê: Fiz 6 meses de karatê, mas era tão bom que não saí da faixa branca, inclusive consegui não passar no exame para a faixa amarela hahahahaahha.

Meu primeiro video-game foi um Atari, depois veio um Mega Drive e Um Super Nintendo, que fiquei até comprar o PSX. Vendi faz uns 3/4 anos e até hoje não comprei mais nenhum hehehe

Gynoug

De futebol, por irônico e estranho, joguei muito mesmo (que coisa sem sentido...). Até os 7 anos, jogava muito com amigos num terreno que usavamos de campo. Depois me mudei, para um edificio que tinha uma cancha na frente e campo de futebol em praça... jogo era quase todos os dias.

Depois, nova mudança de endereço. Ai, além de jogar futebol num centro comunitário (acredite se puder...), com uns maloqueiros assistido pelo estado, eu também jogava com vizinhos num campo que montamos na frente de casa. E este foi a coisa mais estúpida e exótica que eu já em termos de futebol: o terreno era numa descida enorme e dava ao campo, uma inclinação de uns 30-40º graus na posição longitudinal, mas na diagonal! Era uma disputa incrível, para ver que time escaparia de jogar "embaixo".  :lol:

E como era chão de terra, cheio de buraco, subir o campo com a bola nos pés, era um desafio absurdo. A bola repatia nos buracos, voltava na sua cara, acontencia de tudo... além de que quando saia fora do terreno, descia uns 100-150m de ladeira pelo bairro (outro desespero para ir buscar a bola).

Tudo isto aliado a horas de Atari por dia! Nossa, o dia tinha 48h nesta época!!

:D

Seifer Almasy

Eu tive uma infancia normal, dentro do possivel... eu gostava de andar de bicicleta, jogar bolinha de gude, peão, soltar pipa, andar de carrinho de rolimã (r0x) mas a maioria do tempo eu ficava mesmo era lendo alguma coisa, desde cedo buscando conhecimento... eu sempre fui o melhor aluno da minha turma, tirava as notas mais alta... comecei a repetir de ano no 2° Colegial, época da minha vida que parei de estudar por alguma daquelas bobagens de adolescente, fui voltar agora faz 1 ano, fazendo curso de "Colegial em 3 Meses" que foi aonde terminei

Quando eu ia pra praia eu dava uns mortais pra trás, até hoje eu ainda faço aquela de chutar pra frente e virar o corpo no ar e cair em pé, também fiz capoeira, karatê e judô, plantar bananeira só dentro da agua, fora não consigo

Joguei futebol tambem, mas era pouco... eu era o goleiro oficial dos joguinhos na rua ou na quadra, mas sempre tomei mais gol do que agarrei alguma coisa, ah era bom batedor de faltas! :)

Joguei Basquete também, nesse me destaquei um pouco mais porque gostava de jogar, Handebol também, Volei pouco...

Minha vida mudou de ponta cabeça após os 16/17 anos quando minha vida se tornou um ócio absoluto e nunca mais fiz nada, até esse ano quando resolvi voltar a academia, fazer Jiu-Jitsu e praticar natação novamente :lol:

Billy Lee Black

Hahaha, ri mto com essa do Majin ser atropelado por um cachorro e depois por um carro jogando bola, huahauhauah. Fiquei imaginando a cena aqui lol.

Ah sim, andar de bicicleta eu andei muito mesmo qd era moleque. Ateh hj tenho minha bike aki e inculsive outro dia eu ressucitei ela e fui andar um pouco. Antes de tirar carteira, eu ia de bike pra tudo qto era buraco. Era meu meio de transporte mesmo.

E apesar das frustraçoes q eu citei, eu tive uma boa infancia sim. Brinquei mto de pique-esconde, pique-pega, policia e ladrao, guerra de mamona na chacara do meu pai ( nuss, esse era o mais divertido! eu e meus primos voltavamos pra casa tudo marcado de mamona e eu com as marcas das mamonadas q eu levava no oculos lol ).